Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, Drog disse:

Acompanhando aqui pois penso em fazer um ciclo parecido apenas com oxandrolona em fevereiro ou março. Uma dúvida, comprou em farmácia de manipulação com receita ou sem? Achei que oxan precisasse de receita. Boa sorte.

a princípio era pra precisar, a não ser que os imbecis da ANVISA tenham se flagrado que o mercado pararelo está crescendo cada vez mais e tenham revogado a portaria que eles mesmos criaram, inerente ao uso de esteróides anabolizantes e outras substâncias de receituário controlado kkk

enfim, ou o autor do tópico comprou com receita, ou alguma farmácia vendeu sem receita. por dinheiro algumas farmácias fazem qualquer coisa hoje em dia...

Publicidade

Postado
7 horas atrás, Drog disse:

Acompanhando aqui pois penso em fazer um ciclo parecido apenas com oxandrolona em fevereiro ou março. Uma dúvida, comprou em farmácia de manipulação com receita ou sem? Achei que oxan precisasse de receita. Boa sorte.

Opa!

Comprei com receita, estou sob supervisão de médico.

Postado
6 horas atrás, matheuskr disse:

a princípio era pra precisar, a não ser que os imbecis da ANVISA tenham se flagrado que o mercado pararelo está crescendo cada vez mais e tenham revogado a portaria que eles mesmos criaram, inerente ao uso de esteróides anabolizantes e outras substâncias de receituário controlado kkk

enfim, ou o autor do tópico comprou com receita, ou alguma farmácia vendeu sem receita. por dinheiro algumas farmácias fazem qualquer coisa hoje em dia...

Comprei com receita amigo

Postado

foto atual: https://imgur.com/a/tFAugun

EEEE AEEE GALERA!

Estava olhando o antes e depois pois fazem 13 dias, e já tive bons resultados (olhe a foto atual e a foto do inicio do post).

Colaterais:

Tive dois dias uma pequena dor no testículo, mas passou

Uma pequena sensibilidade nos mamilos

Como sou filho de Deus também kkk bebi e tomei pedaço de bala no final de semana. Fiquei no domingo com dor no fígado, mas já passou também

Resultados:

Até então não tive expressivo aumento de força, mas de resistência sim. Principalmente na musculação, futebol e sexo kkk, hoje terei kickboxing, acredito que o desempenho será melhor também

Libido está super ótima

Postado

Porque fiz esse post?

Fiz esse post pois não encontrei muito material sobre 1º ciclo de oxandrolona para homens. E os que tinham, sempre diziam que precisava colocar testosterona junto.

Até então, estou no 13º dia, tomando 30mg ao dia, posso dizer que só oxandrolona mesmo para homens é suficiente. Claro que se eu colocasse outra droga junto teria mais resultado, como também mais colateral. 

Pra mim os dois problemas da oxandrolona é o preço muito mais alto que as testosteronas tradicionais, até 4x mais caro, e a questão do 17-alfa-alquilado, que não permite beber durante o ciclo. 

Postado

4 minutos atrás, Renan Dantos disse:

Como sou filho de Deus também kkk bebi e tomei pedaço de bala no final de semana. Fiquei no domingo com dor no fígado, mas já passou também

Jesus, sendo filho de Deus ou não, anabolizante e álcool não combina brother. Se quer usar bomba tenha bom senso, deixa o álcool pra depois. 

Pra sentir "dor no fígado" imagina a situação.

Postado

Qual melhor testosterona de farmácia?

E aí galera, 

Somente uma dúvida, qual melhor testosterona leve de farmácia? 

Pergunto pois confio mais nas drogas de farmácia que underground, e queria saber sua opinião.

Não irei adicionar testo no meu ciclo atual, mas para um possível próximo, é uma possibilidade, para ver como o corpo reagiria.

Abraço. 

Postado
3 horas atrás, spawnfelipe disse:

Amigo, sendo que você manipulou as cápsulas em 20mg, como irá fazer para tomar 30mg?

Boa pergunta fera! kkkk

É que eu tinha que ter manipulado de 10mg, mas manipulei de 20mg.

Daí estou tomando de 16 em 16 horas.

Está bem ruim a utilização da meia vida! Mas é o que consigo por enquanto para ainda não aumentar a dose.

Postado (editado)
Em 11/01/2021 em 11:38, Renan Dantos disse:

Opa!

Comprei com receita, estou sob supervisão de médico.

Pois é, perguntei justamente pois sou estudante de medicina e até onde sabia não deveriam vender sem receita. Amigo, não recomendo beber novamente durante o ciclo, isso não é brincadeira e sentir dor no fígado é bem preocupante até porque simples alterações em enzimas hepáticas em geral são assintomática. Não estou querendo te preocupar, apenas querendo aconselhar a se cuidar um pouco mais neste sentido.

Sigo acompanhando, vou fazer um ciclo parecido, mas pretendo fazer uma semana com 20mg e na segunda entrar com 40 até a quinta. Acha que o resultado está sendo satisfatório? 

Editado por Drog

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...