Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Eli Eli Eli disse:

Valeu, irmão. Tem indicação donque usar durante o uso da oxan e o que usar na tpc?

oxandrolona não precisa usar nada intra ciclo

de tpc é recomendado tamoxifeno

mass, recomendo você estudar bastante antes de usar qualquer coisa

Postado
7 minutos atrás, Renan Dantos disse:

não fiz avaliação, agora esta ruim aqui pois estamos de lockdown, então sem academia, vou treinando conforme consigo

fiquei uns 10 dias sem libido, e ela fica variando, as vezes muito, as vezes normal

Vc notou alguma melhora no espelho?

É melhor vc ficar celibatário durante o processo ein meu consagrado

Postado (editado)
2 horas atrás, Renan Dantos disse:

Sim, bastante, desde a primeira semana.

Eu falei brincando sobre ser celibatário... Mas é foda vc chegar na hora e brochar, pega mal né?

Agora eu não sei quanto tempo vai demorar depois do ciclo até sua testosterona voltar ao normal. Mas pelo objetivo de perder BF acho válido! Acho q vou fazer isso tbm! Vou aproveitar o momento, já q vamos entrar numa nova quarentena com lockdows e eu tbm tô off por causa dos estudos 😅

Editado por escan0r
Postado
3 horas atrás, escan0r disse:

Eu falei brincando sobre ser celibatário... Mas é foda vc chegar na hora e brochar, pega mal né?

Agora eu não sei quanto tempo vai demorar depois do ciclo até sua testosterona voltar ao normal. Mas pelo objetivo de perder BF acho válido! Acho q vou fazer isso tbm! Vou aproveitar o momento, já q vamos entrar numa nova quarentena com lockdows e eu tbm tô off por causa dos estudos 😅

Ahhh, eu tinha entendido mal.

Não cheguei a brochar não, só fiquei sem vontade, mas pratiquei normal kkk

Agora estou com bastante vontade, quando tomo café fica mais ainda kk aumenta circulação 

Postado
Em 07/03/2021 em 10:38, Renan Dantos disse:

Minha gordura no peito saiu quase tudo, tomando tamoxifeno por uma semana.

Como andam as aplicações de testosterona ? Pegou a prática com a seringa ou ainda está ficando bem dolorido nas aplicações ?

Um abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...