Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Masculino: Somente Oxandrolona (com fotos)

Posts Recomendados

Principais sintomas que tive da testo:

Muita disposição, e vontade de fazer esforço físico

Muita libido

Bastante vontade de dormir durante a noite

Maior autoestima

Colaterais:

Praticamente não tive. Um pouco de sensibilidade no mamilo, mas daí comecei com tamox e anastrozol. Espinhas nas costas também, daí reduzi o açúcar e comecei a me lavar com sabão neutro e foi resolvido. As vezes fico um pouco ansioso (coisa que já era), e tomo uma passiflora e resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/03/2021 em 11:00, Renan Dantos disse:

Principais sintomas que tive da testo:

Muita disposição, e vontade de fazer esforço físico

Muita libido

Bastante vontade de dormir durante a noite

Maior autoestima

Colaterais:

Praticamente não tive. Um pouco de sensibilidade no mamilo, mas daí comecei com tamox e anastrozol. Espinhas nas costas também, daí reduzi o açúcar e comecei a me lavar com sabão neutro e foi resolvido. As vezes fico um pouco ansioso (coisa que já era), e tomo uma passiflora e resolve.

Top Renan, revolvi dar um tempo antes de tomar o deposteron visto que aqui vai ter lockdown de 10 dias e academias não são consideradas como essenciais, pelo menos em minha cidade, infelizmente! 

continuo acompanhando  

Link para o comentário

Em 16/03/2021 em 21:44, abraao25 disse:

Amigo você irá continuar em cruise após o ciclo ou vai fazer TPC como previsto no início do tópico?

Bons ganhos!

Pois é, não quero estar em cruise eterno, mas acredito que vou estender um pouco o ciclo por estar a bastante tempo as academias fechadas.

Link para o comentário

12 horas atrás, leoxn2005 disse:

Top Renan, revolvi dar um tempo antes de tomar o deposteron visto que aqui vai ter lockdown de 10 dias e academias não são consideradas como essenciais, pelo menos em minha cidade, infelizmente! 

continuo acompanhando  

Aqui já faz quase um mês que está fechado, para o treino está complicado.

Link para o comentário

Em 18/03/2021 em 12:57, Renan Dantos disse:

Aqui já faz quase um mês que está fechado, para o treino está complicado.

Pois é, tenho uma vaga esperança que aqui consigam tornar a prática como essencial, mas acho bem difícil, estou caminhando e correndo, vou fazer alguns exercícios em casa para não perder muito, mas realmente não é a mesma coisa

Link para o comentário

Em 15/03/2021 em 16:26, Renan Dantos disse:

Fiz hoje aplicação de 2ml de deposteron e 2,5ml de complexo b.

E tenho a dizer, que o complexo b doeu mais.

Eai mano, suave?

Vim revisitar seu topico aqui depois de ter dado aquele toque la no começo com a oxan.. como estão os ganhos desde la?

Acabou que fiz uma sequencia parecida com a sua, ciclei com oxa sozinha e depois entrei com testo, mas acabei escolhendo enantato e dei um intervalo de dois meses entre os protocolos.

Pra que serve esse complexo B? e o deposteron é qts mg por ml?

Link para o comentário

Em 22/03/2021 em 21:42, Ivan Hernandes disse:

Eai mano, suave?

como estão os ganhos desde la?

Pra que serve esse complexo B? e o deposteron é qts mg por ml?

Opa,

Os ganhos estão bom, estou usando uma dose baixa em torno de 2ml semana, onde já estou satisfeito com os resultados, contudo ainda assim vou melhorando aos poucos.

Complexo b principalmente é para melhor absorção dos nutrientes do corpo. O deposteron é 100mg por ml.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...