Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Salve salve galera!

Estou completando a terceira semana. 

Não estou tendo colaterais.

Estou me sentindo seco/magro, não busquei ganhar peso, fiz 3 semanas com 30mg, agora vou fazer mais 3 com 40mg.

Principais resultados: ficar mais definido e resistência (bastante).

Pensando em adicionar uma testo porque esse ciclo só de oxa ta muito caro kk alguma sugestão?

TMJ 

Postado
12 horas atrás, Renan Dantos disse:

Pensando em adicionar uma testo porque esse ciclo só de oxa ta muito caro kk alguma sugestão

Pois é KKKKKKKKKKKK

Acho que se você tivesse usado testo ao invés de oxa, teria sido mais proveitoso.

faz um protocolo comum mesmo...

Enantato por 12 semanas.

Postado
Em 08/01/2021 em 01:39, Caiovzz disse:

Acompanhando. tô querendo manda oxan sem testo tbm, não pq tenho medo de agulha, mais fica se picando é complicado ainda mas pra um iniciante igual eu

Tô nessa também, querendo fazer 8 semanas com 30mg de oxan por dia, vou ficar aqui acompanhando...

Postado
Em 11/01/2021 em 12:02, Renan Dantos disse:

Somente uma dúvida, qual melhor testosterona leve de farmácia?

Na farmácia você encontra Deposteron (éster Cipionato) e Durateston (blend de 4 ésteres com meia vidas diferentes). 
Não existe testo “leve”. Vai depender da dose que usar, pois “testo é testo”. 
Durateston me deu inflamação do músculo aplicado. Já com Deposteron não tive esse problema. 
Sugiro pesquisar sobre ésteres e meia vida dos fármacos. 

Postado
Em 19/01/2021 em 08:54, Tbastosf disse:

Como está se sentindo? Deve perda de gordura? 

Opa, estou me sentindo ótimo kk

Não cheguei a fazer avaliação, esteticamente percebi perca de gordura já na primeira semana, principalmente na barriga

Postado

9 horas atrás, leoxn2005 disse:

Tô nessa também, querendo fazer 8 semanas com 30mg de oxan por dia, vou ficar aqui acompanhando...

E ai fera, 

Acho uma boa você ir aumentando a dose gradual, começar por 20, ir para 30 e depois 40. 40mg ainda é super tranquilo.

O ruim da oxandrolona é o preço, se você tiver condições, pode aumentar o período para umas 12 semanas, e muito importante não beber durante o ciclo.

Postado
9 horas atrás, VND_138 disse:

Na farmácia você encontra Deposteron (éster Cipionato) e Durateston (blend de 4 ésteres com meia vidas diferentes). 
Não existe testo “leve”. Vai depender da dose que usar, pois “testo é testo”. 
Durateston me deu inflamação do músculo aplicado. Já com Deposteron não tive esse problema. 
Sugiro pesquisar sobre ésteres e meia vida dos fármacos. 

Estou pensando se irei utilizar de testo. Um amigo me disse que o deposteron seria mais fraco e mais recomendado para esse primeiro ciclo.

Postado
15 horas atrás, Renan Dantos disse:

E ai fera, 

Acho uma boa você ir aumentando a dose gradual, começar por 20, ir para 30 e depois 40. 40mg ainda é super tranquilo.

O ruim da oxandrolona é o preço, se você tiver condições, pode aumentar o período para umas 12 semanas, e muito importante não beber durante o ciclo.

Obrigado pela dica Renan, quanto a bebida é tranquilo, não bebo, também irei restringir ainda mais a dieta, enquanto a oxan eu vou fazer como você falou, começo a tomar na segunda, manipulei cápsulas de 10mg pra ficar mais fácil o início, na primeira semana vou mandar 10mg de 12h em 12h, mas pensei já na segunda mandar 40mg, 20mg de 12h em 12h, inicialmente seria até 8 semanas, mas vou fazer por 12 semanas mesmo, como você citou, sim, não é barata, pude cotar em 4 farmácias de manipulação e houve muita diferença de preço, mas 2 de confiança ficaram com os melhores preços, optei por uma que me deu mais desconto pela quantidade, comprei também tribulus pra mandar junto, só vou me preocupar com TPC mais pra frente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...