Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom!!

Tenho 1,70 metros

tenho 19 anos

pego 64 kg sendo 60kg massa magra e 4 de gordura

tenho 33 de braço ("frio") 34,5("quente")

e malho uns 1ano e 1mes.

To veno o resultado agora mto pouco,entao eu comprei uns suplementos ai para me dar resultados mais rapido veja se ta bom ow se falta algo, e como eu poderia tomar ele, no caso malho de tarde umas 2:30!! no qual serias esses suplementos ai;

NO SHOTGUN MHF-1

Dextrose

malto

bcca

albumina

Whey optimum nutrition

e tenho 1 creatina aqui da Universal que estava tomando, com 1 pack da universal tbm!!

Ai alguem por favor, poderia me ajuda a responder minhas perguntas, pra eu tomar essas coisas logo e tenta fica forte hehehe...

agradeço mto msm des de já!!!

vlwww... brothrs :D

Editado por Fillipim

Publicidade

Postado

Cara, nao vai ser suplemento ou um combo deles, que vai fazer vc ganhar peso.

Voce tem que ajeitar, arrumar, FAZER sua deita, rica em proteinas, carbo, e gorduras.

Da uma pesquisada no forum, tem bastante coisa sobre esse assunto.

Voce vai ver que com a dieta, nao tem erro, nao tem dúvidas, é ganho certo (fazendo ela certa).

Voce vai ver resultados consideraveis em 2 meses, ou até mesmo 1.

PS: Seguindo tudo a risca, deita em dia todos os dias, nao perder nenhum horario das refeições, é MUITO importante.

Abraços.

Postado

Você não colocou a evolução que teve nesse tempo, mas, de qualquer forma, musculação é pra quem tem paciência. Suplementos são importantes pra quem treina com uma boa intensidade. Os suplementos que você relatou são todos eficientes. Agora, pesquise a melhor maneira de tomá-los. Tem um tópico aqui no forum que mostra os melhores horários pra tomar cada suplemento. Mas, acho que o principal é ter paciência, treinar de verdade, alimentar-se muito bem e, não menos importante, PESQUISAR... aqui no forum tem quase todas as informações que você vai precisar. Sem um conhecimento mínimo ninguém cresce.

Alguns links importantes:

http://www.gease.pro.br (esse site é muito esclarecedor em vários aspectos - dê uma boa vasculhada nele)

Outra dica é não ficar perguntando qualquer coisa por aqui. Você não vai encontrar muita tolerância com perguntas que já estão mais do que respondidas no forum. Se você tiver alguma dúvida, tente pesquisar antes de perguntar. Faça o teste. Pesquise e você encontrará resposta pra quase tudo. Filtre as fontes, veja se são confiáveis

Bons treinos.

• Moderador
Postado

Igual a sua pergunta há muitas por aqui e as respostas são sempre as mesmas, então vê se dá uma pesquisadinha, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...