Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito se fala nesse fórum sobre fracionar fármacos como o durateston, que não vêm em ''bujões'', e aplicar com maior frequência, a fim de manter os níveis plasmáticos mais estáveis. Porém a questão que não sei é: como é um local ideal para armazenar seringas contendo esteroides? A fim de tornar próximo de nulo o risco de contaminações...

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, yCARE- disse:

Se eu fosse usar durateston, compraria um vial vazio estéril de 10-30ml, e armazenaria todas as duras no mesmo acho melhor que guardar dentro da seringa que acaba ficando em contato com a borracha.

Isso se compra com vendedores de esteroides ou em algum lugar ''legalizado''?

Postado
14 minutos atrás, Torf disse:

Há alguns tópicos onde isso foi discutido, como por exemplo

Não achei minha dúvida especificamente nesse tópico, mas obrigado pela contribuição... Gostei muito da idéia do ''vial'', sugerida pelo amigo ali em cima. Só não sei onde arrumar um vazio.

Postado
30 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Isso se compra com vendedores de esteroides ou em algum lugar ''legalizado''?

cara no ML tem dá uma procurada lá, vial estéril 10ml, caso for fazer o procedimento fure o vial com uma agulha sem seringa, para que quando injete o líquido com a seringa e outra agulha a pressão saia e não ocorra a quebra do vial.

Postado (editado)

O que acham desse aqui? cabem 20ml. Custa 19 reais + frete. Será que é seguro?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-921955439-frasco-vazio-esteril-vial-20ml-flip-off-hcg-_JM#position=2&type=item&tracking_id=bbefbd0c-b776-4667-a480-a55feb0bcf27

Obs> não consegui colocar o link ''pra clicar'', algum bug está ocorrendo. Se alguém puder copiar e colar no navegador pra ver, eu agradeço.

Editado por Thunder_A1
Postado
10 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

presta sim brother, não tem diferença de vial de um pra outro, claro desde que seja novo (nunca utilizado) e estéril. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...