Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta


JonasChagas

Posts Recomendados

20 horas atrás, Steroids Guy disse:

Se vc tem coach ou vc acredita nele ou sai fora.

fiz umas perguntas mais específicas de dieta, até pq tenho bastante conhecimento, caso ele me explique eu mantenho no protocolo dele e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como já dito pelos colegas, vitamina C em excesso está relacionada a problemas renais e, sim, pode prejudicar a hipertrofia pelo excesso de antioxidantes. Isso é evidenciado quando consumido próximo ao treino, o que não é o seu caso. Mas, de toda forma, é excessivo e desnecessário.

 

Só pela vitamina C e clembuterol/franol eu já fugiria.

 

A dieta em si...

Aqui cheguei em 2500 kcal. Proteínas bem altas (~3g/kg). Fibras extremamente baixas.

Dieta de quem não entende do assunto. Poucas frutas, poucos laticínios. Escolhendo salada, coisa que deveria ser escolha livre, estipulando apenas quantidades mínimas.

Ruim até de sabor. Arroz e frango só molhado no azeite 3 vezes ao dia.

 

Vai te emagrecer, mas sem importar com sua saúde física e psicológica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, paulodiasreis disse:

Como já dito pelos colegas, vitamina C em excesso está relacionada a problemas renais e, sim, pode prejudicar a hipertrofia pelo excesso de antioxidantes. Isso é evidenciado quando consumido próximo ao treino, o que não é o seu caso. Mas, de toda forma, é excessivo e desnecessário.

 

Só pela vitamina C e clembuterol/franol eu já fugiria.

 

A dieta em si...

Aqui cheguei em 2500 kcal. Proteínas bem altas (~3g/kg). Fibras extremamente baixas.

Dieta de quem não entende do assunto. Poucas frutas, poucos laticínios. Escolhendo salada, coisa que deveria ser escolha livre, estipulando apenas quantidades mínimas.

Ruim até de sabor. Arroz e frango só molhado no azeite 3 vezes ao dia.

 

Vai te emagrecer, mas sem importar com sua saúde física e psicológica.

Sempre mando 1gr antes do treino kkkk... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Sempre mando 1gr antes do treino kkkk... 

Partindo do ponto que o estresse oxidativo causado nos treinos é um dos fatores que provoca adaptações no corpo, no nosso caso, hipertrofia, tem estudos avaliando que a suplementação de vitamina C/E são prejudiciais justamente por reduzir esse estresse e, consequentemente, reduzir as adaptações do corpo. Se tiver interesse mando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Partindo do ponto que o estresse oxidativo causado nos treinos é um dos fatores que provoca adaptações no corpo, no nosso caso, hipertrofia, tem estudos avaliando que a suplementação de vitamina C/E são prejudiciais justamente por reduzir esse estresse e, consequentemente, reduzir as adaptações do corpo. Se tiver interesse mando aqui.

Interessante, vou mandar de manhã então, sempre mando junto com a creatina para não esquecer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Partindo do ponto que o estresse oxidativo causado nos treinos é um dos fatores que provoca adaptações no corpo, no nosso caso, hipertrofia, tem estudos avaliando que a suplementação de vitamina C/E são prejudiciais justamente por reduzir esse estresse e, consequentemente, reduzir as adaptações do corpo. Se tiver interesse mando aqui.

Manda o estudo se tiver fácil aí Paulo, eu preciso salvar aqui pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, yCARE- disse:

Manda o estudo se tiver fácil aí Paulo, eu preciso salvar aqui pra mim.

 

Antioxidants prevent health-promoting effects of physical exercise in humans

 

Oxidative stress, exercise, and antioxidant supplementation

 

Oxidants, antioxidants, and the beneficial roles of exercise-induced production of reactive species

 

Antioxidants for preventing and reducing muscle soreness after exercise: a Cochrane systematic review

 

Antioxidant supplements and endurance exercise: Current evidence and mechanistic insights

 

Antioxidants for preventing and reducing muscle soreness after exercise

 

Antioxidant supplementation during exercise training

 

Do antioxidant supplements interfere with skeletal muscle adaptation to exercise training?

 

Do antioxidant vitamins prevent exercise-induced muscle damage? A systematic review

 

Redox modulation of mitochondriogenesis in exercise. Does antioxidant supplementation blunt the benefits of exercise training?

 

Exerciseinduced oxidative stress and the effects of antioxidant intake from a physiological viewpoint

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...