H'el Postado Janeiro 2, 2021 às 18:59 Postado Janeiro 2, 2021 às 18:59 De ontem pra hoje eu comecei a sentir bastante gripe e dor de cabeça e por consequência veio a febre Eu tive uma noite horrível por conta disso e hoje resolvi tomar um comprimido de paracetamol. A minha dúvida é: Esse remédio prejudica o ganho ou até te faz perder massa muscular? Eu evito tomar remédios o máximo que posso pois tenho receio de tomar O que vocês acham?
Torf Postado Janeiro 2, 2021 às 19:02 Postado Janeiro 2, 2021 às 19:02 Não é um dia ou dois que você toma paracetamol que vai afetar seus ganhos. Se preocupe em se recuperar o mais rápido possível, se mantendo hidratado e bem alimentado.
Kaku Postado Janeiro 2, 2021 às 19:07 Postado Janeiro 2, 2021 às 19:07 Mesmo que perdesse massa, sua saúde em primeiro lugar (ou nao) A quantidade de remedio precisa ser muito alta pra afetar
H'el Postado Janeiro 2, 2021 às 19:20 Autor Postado Janeiro 2, 2021 às 19:20 obrigado pela resposta! vou me cuidar e comer para me recuperar logo
projetohuck2 Postado Janeiro 2, 2021 às 20:20 Postado Janeiro 2, 2021 às 20:20 1 hora atrás, H'el disse: De ontem pra hoje eu comecei a sentir bastante gripe e dor de cabeça e por consequência veio a febre Eu tive uma noite horrível por conta disso e hoje resolvi tomar um comprimido de paracetamol. A minha dúvida é: Esse remédio prejudica o ganho ou até te faz perder massa muscular? Eu evito tomar remédios o máximo que posso pois tenho receio de tomar O que vocês acham? Coronga vairus, receito 1gr de vitamina c dia....
Gouveia Fitnessh Postado Janeiro 2, 2021 às 20:25 Postado Janeiro 2, 2021 às 20:25 1 hora atrás, H'el disse: De ontem pra hoje eu comecei a sentir bastante gripe e dor de cabeça e por consequência veio a febre Eu tive uma noite horrível por conta disso e hoje resolvi tomar um comprimido de paracetamol. A minha dúvida é: Esse remédio prejudica o ganho ou até te faz perder massa muscular? Eu evito tomar remédios o máximo que posso pois tenho receio de tomar O que vocês acham? Pensa primeiro na saúde,melhor se recuperar e voltar a treinar intensamente posteriormente do que arriscar treinar doente e piorar a situação,assim tendo que parar por muito mais tempo,boa sorte e tome cuidado!
coveir0 Postado Janeiro 2, 2021 às 20:29 Postado Janeiro 2, 2021 às 20:29 (editado) 1 hora atrás, H'el disse: De ontem pra hoje eu comecei a sentir bastante gripe e dor de cabeça e por consequência veio a febre Eu tive uma noite horrível por conta disso e hoje resolvi tomar um comprimido de paracetamol. A minha dúvida é: Esse remédio prejudica o ganho ou até te faz perder massa muscular? Eu evito tomar remédios o máximo que posso pois tenho receio de tomar O que vocês acham? Procure o médico. Editado Janeiro 2, 2021 às 20:33 por baguncinha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora