Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De ontem pra hoje eu comecei a sentir bastante gripe e dor de cabeça e por consequência veio a febre

Eu tive uma noite horrível por conta disso e hoje resolvi tomar um comprimido de paracetamol. A minha dúvida é: Esse remédio prejudica o ganho ou até te faz perder massa muscular? Eu evito tomar remédios o máximo que posso pois tenho receio de tomar

O que vocês acham?

Postado

Não é um dia ou dois que você toma paracetamol que vai afetar seus ganhos.

Se preocupe em se recuperar o mais rápido possível, se mantendo hidratado e bem alimentado.

Postado

Mesmo que perdesse massa, sua saúde em primeiro lugar (ou nao)

A quantidade de remedio precisa ser muito alta pra afetar

Postado
1 hora atrás, H'el disse:

De ontem pra hoje eu comecei a sentir bastante gripe e dor de cabeça e por consequência veio a febre

Eu tive uma noite horrível por conta disso e hoje resolvi tomar um comprimido de paracetamol. A minha dúvida é: Esse remédio prejudica o ganho ou até te faz perder massa muscular? Eu evito tomar remédios o máximo que posso pois tenho receio de tomar

O que vocês acham?

Coronga vairus, receito 1gr de vitamina c dia.... 

Postado

O que vocês acham?

Pensa primeiro na saúde,melhor se recuperar e voltar a treinar intensamente posteriormente do que arriscar treinar doente e piorar a situação,assim tendo que parar por muito mais tempo,boa sorte e tome cuidado!

Postado (editado)

O que vocês acham?

Procure o médico.

Editado por baguncinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...