Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas Malta

Iniciei minha jornada de hiper e como todos sabem alimentação é primordial!!

Tenho 1,86 com 65kg. Sei q minha dieta tem a ser acima de 2000/dia mas eu queria saber se há algum medicamento pra desacelerar o meu metabolismo que é hiper acelerado? Pois eu como até passar mal( em média 8 refeições diárias) seguindo uma dieta hipercalórica, mas a mais de 30 dias nisso não saio dos 65!!

A medicação nesse caso pode ajudar??

Publicidade

Postado

Boas.

Metabolismo acelerado demais pode ser sinal de problema no sistema hormonal. Se for o caso mesmo, o ideal seria procurar um médico.

Fala mais sobre tua alimentação. Falas que estás a comer em demasiado, mas o que comes? Em que quantidade? Consomes alimentos altamente calóricos como nozes e frutos secos?

Postado

Você não tem que comer acima de 2000kcal (ainda que tenha), você tem que comer acima do seu GET (Gasto energético total) ou TDEE.

Para calcular use o site TDEE.calculator

Se não sobe de peso então não está em superávit.

Você pode usar cobavital para aumentar sua fome, mas ele dá uma letargia ferrada após o uso.

• Supermoderador
Postado

Como chegou a conclusão que seu metabolismo é hiperacelerado? Tem hipertireoidismo ou alguma outra doença? 

Eu diria que o problema não é seu metabolismo pois fora doenças, não existe genética x-men, mas sim escolhas de comida para atingir meta calórica (@EMD já deu a dica de qual seria a meta)

Postado
3 minutos atrás, krebz disse:

Como chegou a conclusão que seu metabolismo é hiperacelerado? Tem hipertireoidismo ou alguma outra doença? 

Simplesmente ele é magrelo e decidiu indetificar desta maneira.

OP: Acredite em mim, você não tem metabolismo hiper-acelerado. Você apenas não tem musculatura desenvolvida. Desencana dessa ideia, treine e tenha paciencia. É meta de longo prazo.

Postado
15 horas atrás, Torf disse:

Boas.

Metabolismo acelerado demais pode ser sinal de problema no sistema hormonal. Se for o caso mesmo, o ideal seria procurar um médico.

Fala mais sobre tua alimentação. Falas que estás a comer em demasiado, mas o que comes? Em que quantidade? Consomes alimentos altamente calóricos como nozes e frutos secos?

Pela manhã papa de aveia com bananas, 4 ovos cozidos /panquecas de 2 ovos mexidos com aveia/polvilho e banana e batata doce! Lanche da manhã 2 lanches de pão integral com ovos mexidos e queijo, antes do almoço bananas, durante o almoço cerca de 800 a 1000 de macarrão com batatas ou arroz feijão batata doce , frango / patinho / carne com batatas e batata doce.Para o lanche da tarde, 1/2 paes integrais com ovos mexidos e queijo! Pré treino shake de way com bananas, aveia, mix de sementes, e às vezes farinha de milho, bananas, jantar quase sempre o mesmo do almoço, e pra ficar finalizar antes de dormir, um iogurte grego com mix de sementes, banana e aveia ou um mingau de aveia! Algo errado nesta dieta???

Postado
15 horas atrás, EMD disse:

Você não tem que comer acima de 2000kcal (ainda que tenha), você tem que comer acima do seu GET (Gasto energético total) ou TDEE.

Você pode usar cobavital para aumentar sua fome, mas ele dá uma letargia ferrada após o uso.

Não conhecia essa ferramenta, vou experimenta-la!! Não tenho dados precisos, então acho q terá uma grande contribuição para meu crescimento

Postado
15 horas atrás, krebz disse:

Eu diria que o problema não é seu metabolismo pois fora doenças, não existe genética x-men, mas sim escolhas de comida para atingir meta calórica (@EMD já deu a dica de qual seria a meta)

De fato é verdade que eu apenas pré-suponho pois vou ao WC de 2 a 3 vezes ao dia e em grande quantidade e consistência

Postado
15 horas atrás, MercadorViking disse:

Simplesmente ele é magrelo e decidiu indetificar desta maneira.

OP: Acredite em mim, você não tem metabolismo hiper-acelerado. Você apenas não tem musculatura desenvolvida. Desencana dessa ideia, treine e tenha paciencia. É meta de longo prazo.

Bem informações não ocupam espaço na prateleira!!! Se quero crescer é bom identificar os erros logo no princípio para que o crescimento seja natural, e uma das questões é conhecer seu próprio corpo, não??? 

Mas tenho ciência que o tempo é amigo e não inimigo.

Postado
16 horas atrás, EMD disse:

Resultados da calculadora: devo ingerir 2,552 diárias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...