Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Problema? Ajuda!


Taarr

Posts Recomendados

Galera eu sou magro, mas meu abdomem nao aparece normalmente, mas se eu pular quando eu caio consigo ve-lo certinho no espelho!

Qual é o problema?

Eu tenho gordura abdominal que impede o abdomem de aparecer e preciso e a soluçao é aerobicos, ou eles nao cresceram o suficiente e a soluçao é abdominais mesmo?

ps: Independente da resposta eu sei que o essencial é fazer os 2 juntos e é o que eu faço, mas eu gostaria muito de saber porque meu abdomem nao fica a vista.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera eu sou magro, mas meu abdomem nao aparece normalmente, mas se eu pular quando eu caio consigo ve-lo certinho no espelho!

Qual é o problema?

Eu tenho gordura abdominal que impede o abdomem de aparecer e preciso e a soluçao é aerobicos, ou eles nao cresceram o suficiente e a soluçao é abdominais mesmo?

ps: Independente da resposta eu sei que o essencial é fazer os 2 juntos e é o que eu faço, mas eu gostaria muito de saber porque meu abdomem nao fica a vista.

obrigado.

Cara, precisa ganhar uma "massinha" e depois emagrecer, volume ajuda de mais pra definir, mas primeiro precisa do volume, e depois define (emagrecendo razoavelmente bem).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...