Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Primeiro ciclo 1 ml durateston por semana.

Posts Recomendados

Altura: 1,83

Peso: 97,300

BF: 23%

Tempo de treino: 1 ano e 9 meses. 

Sai da um quadro de obesidade I, onde pesava + de 115kg e tinha TODO o perfil lipídico desrregulado. 

Fiz apenas 1 consulta com endócri o no início e tive um retorno após 30 dias, onde constava apenas TT, TL e LDL desrregulados.

Mantive acompanhamento com 1 nutricionista mandraque que vivia querendo me empurrar suplementos e fitoterapicos de uma marca ai. 

Mas me manteve em um bom plano alimentar que gerou bons resultados. 

Retornei no inicio de DEZ/2022 nesse mesmo Dr. 

Enfim... Tudo certo, menos a Testo Total que estava na casa dos 280. 

O médico me disse que não receitaria reposição por ter a possibilidade de "organizar" essas alterações com alimentação e exercícios. 

Esbocei para ele a ideia e vontade se utilizar de testosterona para maximizar meus resultados. 

Ele me disse francamente que não receitaria hormonios no tratamento, que para ele receitar seria bem em caso de extrema necessidade. 

Então "truquei" na mesa e disse que se caso fizesse o uso por conta como seriam nossas consultas a partir dali... Ele me disse abertamente que como paciente iria continuar me monitorando e iriamos "avaliando" os resultados desta administração.  Então conversou comigo sobre diversos protocolos utilizados em pacientes com baixa testosterona e seus possíveis resultados e colaterais. 

Enfim, o cara deixou claro que não me receitaria exógenos, mas caso eu "aparecesse" sob o uso de determinada substancias (logico, nada fora da realidade que conversamos) prosseguiria com a manutenção das substancias e monitoraria os resultados. 

Então cá estou eu; com uma dieta alinhada em deficit calórico, com ciclos de carboidratos e gordura com acompanhamento do nutricionista (agora já com outro profissional). 

E na segunda semana de uso neste protocolo:

1~8 250mg Durateston por semana

2~8 50mg Anastrozol DSDN

Mantenho contato com ele por Wathsapp, onde o mesmo me pediu para sinalizar se caso sentisse algum colateral como sensibilidade na mama, encolhimento dos testículos e manifestação de acne no corpo. 

Esse foi um dos protocolos que ele me esboçou e falou sobre sua usualidade. 

Tenho retorno na 2° quinzena de Janeiro. 

Até o momento, 2 semanas completas, posso dizer que:

* Força com pesos aumentou MUITO

(De 15kg no supino, para 28kg, de cada lado)

* Capacidade de cardio aumentou e 50%, posso dizer. 

* Pele aumentou a oleosidade consideravelmente, tanto que raspei a cabeça para tentar diminuir a oleosidade nos pelos e faço uso de shampoo e sabonete de enxofre. 

A premissa do uso de testosterona seria para regular disturbios e alterações hormonais, e por mais que não pareça, pincipalmente em um forum de musculação o uso estético de hormônios é em ultimo caso. E por mais incrível que pareça, e mais fácil um médico receitar hormônios á um obeso com o eixo todo desrregulado ao invés de um indivíduo que queira apenas fins estéticos sem esboçar alteração hormonal. 

Enfim, aqui vou seguindo, e posso dizer que a cada dia meu corpo melhora e responde melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 4 meses depois...
Em 04/07/2022 em 14:27, DoomMaromba disse:

E aí mano, estou procurando recomendação de um médico aqui em Floripa para iniciar um tratamento também, o tratamento foi bom? Qual o seu médico?

E aí povo, alguma indicação de médico em Floripa?

Em 04/02/2021 em 23:28, pedrosarkisverani disse:

Opa, não estou relatando quase nada porque não tenho muito pra relatar kk, não estou tendo ganhos expressivos como tudo mundo já havia comentado, pela estrutura do ciclo e também por eu ser iniciante. 

Tirei essa foto na minha avaliação de hoje. 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/kW4tu6A

E esse foi o resultado da avaliação https://m.fineshape.com.br/minha/aval/KVJ7bT

Agora tem mais 1 mês de ciclo, e apesar do ganho não expressivo, estou gostando da experiência, mesmo não sendo o momento adequado.. ao fim do ciclo é tpc e buscar evoluir um pouco mais antes do próximo ciclo.  Abraço. 

Resultado da avaliação ANTES do ciclo. 

https://m.fineshape.com.br/minha/aval/LhyQhr

Somente foto atual ( resolução melhor) : https://uploaddeimagens.com.br/imagens/W783CY4

E aí, como estão as coisas?

Continua nos treinos?

Quais foram as conclusões desse seu ciclo?

Já está fazendo outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...