pedrosarkisverani 8 Postado Janeiro 5, 2021 às 00:43 Autor Postado Janeiro 5, 2021 às 00:43 (editado) Galeras, estou fazendo aplicação de 500mg / semana, sobre a duração ainda não tenho certeza se será estendido. 1a aplicação dia 30/12/2020 2a aplicação dia 02/01/2021 Hoje tive uma enxaqueca absurda que nunca tive antes na vida, mas não tenho certeza se está relacionada ao uso da dura. Hoje foi o primeiro dia de treino após começar o ciclo, e comecei a tomar o manipulado hoje, que foi o dia que ficou pronto. Editado Janeiro 5, 2021 às 00:44 por pedrosarkisverani Errei a data.
Stein 6081 Postado Janeiro 6, 2021 às 10:56 Postado Janeiro 6, 2021 às 10:56 Em 01/01/2021 em 16:42, projetohuck2 disse: @Stein sai da praia aí maldito... kk, to trabalhando só fiquei off do forum esses dias mesmo kkk pedrosarkisverani reagiu a isso 1
Vinny Dedicado 1 Postado Janeiro 7, 2021 às 03:56 Postado Janeiro 7, 2021 às 03:56 Boa noite Pedro Bom, não quero ser estraga prazeres, mas vou te passar o que vejo sobre seu ciclo. 2 meses , é muito, mais MUITO cedo pra aplicar testo. Ela está quase no limite do mínimo ( na sua idade a testo tem que estar entre 250-1000), porque vc treina a 2 meses, com o passar do tempo e melhora dos seus hábitos e a rotina de treinos, sua testosterona vai aumentar naturalmente. Pra usarmos testosterona, temos que crescer o máximo possível naturalmente suplementando (creatina, Whey, multivitaminico...), isso leva no mínimo 8 - 12 meses... O seu corpo ainda não desenvolveu receptores o suficiente para ter boa evolução neste ciclo. MUITO estranho e intrigante um médico passar este ciclo para uma pessoa que entrou na academia há 2 meses. Acredito que não vai gerar grandes resultados diferentesdo que seria sem ela, pois como vc está no começo, os resultados virão naturalmente, então não pense que é efeito da testo. Não quero expor minha experiência, mas só agora depois de 3 anos que vou usar testo pra crescer ainda mais, mas já cheguei no meu platô de forma natural. Analise bem irmão, acredito que não é o momento ainda, tenha mais paciência . Abç
pedrosarkisverani 8 Postado Janeiro 7, 2021 às 18:32 Autor Postado Janeiro 7, 2021 às 18:32 14 horas atrás, Vinny Dedicado disse: Boa noite Pedro Bom, não quero ser estraga prazeres, mas vou te passar o que vejo sobre seu ciclo. 2 meses , é muito, mais MUITO cedo pra aplicar testo. Ela está quase no limite do mínimo ( na sua idade a testo tem que estar entre 250-1000), porque vc treina a 2 meses, com o passar do tempo e melhora dos seus hábitos e a rotina de treinos, sua testosterona vai aumentar naturalmente. Pra usarmos testosterona, temos que crescer o máximo possível naturalmente suplementando (creatina, Whey, multivitaminico...), isso leva no mínimo 8 - 12 meses... O seu corpo ainda não desenvolveu receptores o suficiente para ter boa evolução neste ciclo. MUITO estranho e intrigante um médico passar este ciclo para uma pessoa que entrou na academia há 2 meses. Acredito que não vai gerar grandes resultados diferentesdo que seria sem ela, pois como vc está no começo, os resultados virão naturalmente, então não pense que é efeito da testo. Não quero expor minha experiência, mas só agora depois de 3 anos que vou usar testo pra crescer ainda mais, mas já cheguei no meu platô de forma natural. Analise bem irmão, acredito que não é o momento ainda, tenha mais paciência . Abç Opa Vinny, bom dia. Obrigado pelo comentário. Concordo com basicamente tudo que você colocou, mas apesar disto, como eu já comecei o ciclo, vou realizá-lo até o fim da melhor forma possível e ir relatando aqui os resultados. Tinha anunciado 1ml por semana, mas peguei mais receitas com meu cunhado nutrólogo e estou fazendo 2ml semana e ele me passou um planejamento alimentar também. De qualquer forma após esse ciclo pretendo fazer outro somente quando ja estiver em um nível legal e com bf menor. Abraços.
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 7, 2021 às 18:37 Postado Janeiro 7, 2021 às 18:37 2 meses de treino? KKKKKKKKKKKKKKKKK Mano, vai comer e treinar primeiro! Quando você estiver com resultados expressivos natural ai você pensa em anabols. Sem treta, só passando a visão!
mateusdejesus1112 53 Postado Janeiro 7, 2021 às 18:53 Postado Janeiro 7, 2021 às 18:53 É brincadeira né? 02 meses de treino, BF em 19%. Cara... vc não sabe nem treinar.
OER 32 Postado Janeiro 7, 2021 às 19:11 Postado Janeiro 7, 2021 às 19:11 24 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: 2 meses de treino? KKKKKKKKKKKKKKKKK Mano, vai comer e treinar primeiro! Quando você estiver com resultados expressivos natural ai você pensa em anabols. Sem treta, só passando a visão! Não qro incentivar ngm a ciclar, mas tenho um primo e tomou deca e dura no primeiro mês de academia kkkk. O desenvolvimento dele foi absurdo, acho q na época ele tinha 18 anos. Ele era magro, mt mesmo e mais baixo q eu (q sou um ano mais velho). De la pra cá já se foram uns 7 ou 8 anos, a gnt acabou parando de treinar por um tempo. Só q eu fiquei 4 anos parado (2016 até 2020), ele ficou cerca de meses só. Ele jura q de lá pra cá fez mais dois ciclos, o volume dele ta foda até hj. Eu até tinha falado com ele pra aplicar em mim qnd voltei a treinar, mas ele n mora mais aqui na cidade, tava de férias e antecipou o retorno dele pro Acre. Detalhe sobre a "tpc" dele: foi só com tribullus e dizendo ele q nunca teve nada, agr se fosse uma pessoa precavida, ia ta fudida da saúde até hj kkkk pedrosarkisverani e usuario1978 reagiu a isso 2
pedrosarkisverani 8 Postado Janeiro 7, 2021 às 19:25 Autor Postado Janeiro 7, 2021 às 19:25 30 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse: É brincadeira né? 02 meses de treino, BF em 19%. Cara... vc não sabe nem treinar. Opa Mateus, boa tarde. É brincadeira não hehe, estou na segunda semana, fazendo 2ml /semana. Eu sozinho realmente não sei treinar mesmo, mas durante o ciclo estou treinando com acompanhamento de personal para ter um melhor aproveitamento e também pra aprender mesmo. Obrigado pelo comentário, abraços. OER reagiu a isso 1
usuario1978 26 Postado Janeiro 7, 2021 às 19:32 Postado Janeiro 7, 2021 às 19:32 bora ver o que evolui.... vamos acompanhando
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Janeiro 7, 2021 às 19:36 Postado Janeiro 7, 2021 às 19:36 15 minutos atrás, pedrosarkisverani disse: Opa Mateus, boa tarde. É brincadeira não hehe, estou na segunda semana, fazendo 2ml /semana. Eu sozinho realmente não sei treinar mesmo, mas durante o ciclo estou treinando com acompanhamento de personal para ter um melhor aproveitamento e também pra aprender mesmo. Obrigado pelo comentário, abraços. Meu Jesus...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora