Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga Gouveia Fitnessh - Cronologia


Gouveia Fitnessh

Posts Recomendados

Eu acho que meu biceps é um ponto forte, da p contar nos dedos qnto treinei isolado o braço e tenho 34cm de braço, sempre foram exercicios compostos (barra, flexao), mas agora em janeiro comecei a treinar braço isolado e quero ver se não vai sair a braceta 💪🏾

 

Meta é 38cm-40cm de braço, com biceps e triceps equilibrados. Acreditam que da p chegar até o final do ano?

Editado por cjkaua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, cjkaua disse:

Eu acho que meu biceps é um ponto forte, da p contar nos dedos qnto treinei isolado o braço e tenho 34cm de braço, sempre foram exercicios compostos (barra, flexao), mas agora em janeiro comecei a treinar braço isolado e quero ver se não vai sair a braceta 💪🏾

 

Meta é 38cm-40cm de braço, com biceps e triceps equilibrados. Acreditam que da p chegar até o final do ano?

Claro amigo,consegue sim,boa sorte,continua treinando ele com a intensidade necessária que chega,teu braço é menor do que o @Thomas Williamque surpresa,garoto deve ter potencial para possuir somente 15 anos e ter um braço de 35 cm KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Claro amigo,consegue sim,boa sorte,continua treinando ele com a intensidade necessária que chega,teu braço é menor do que o @Thomas Williamque surpresa,garoto deve ter potencial para possuir somente 15 anos e ter um braço de 35 cm KKKKKK

O cara é brabo. Tenho um amigo de 16 anos que parece ter 20 anos, anomalia genética e muito treino intenso, ele se esforça p krl.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cjkaua disse:

O cara é brabo. Tenho um amigo de 16 anos que parece ter 20 anos, anomalia genética e muito treino intenso, ele se esforça p krl.

 

 

 O senhor não pode nem falar muito,shape bom demais também,não é só genética,mas ajuda muito sim KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cjkaua disse:

Eu acho que meu biceps é um ponto forte, da p contar nos dedos qnto treinei isolado o braço e tenho 34cm de braço, sempre foram exercicios compostos (barra, flexao), mas agora em janeiro comecei a treinar braço isolado e quero ver se não vai sair a braceta 💪🏾

 

Meta é 38cm-40cm de braço, com biceps e triceps equilibrados. Acreditam que da p chegar até o final do ano?

Acredito que 37/38 sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, cjkaua disse:

Obg man,tmj

 

mas que sr oq? sou só 4 anos mais velho q vc 😂

Gosto de tratar os outros com respeito,quando falo senhor sinto que estou falando com uma autoridade,mas pra tu entender meus pais preferem que eu fale "você" ao invés de "senhor",situação meio controversa KKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Bom dia!

Tabata foi tranquilo,treino de perna hoje,já preparado para não aguentar nem andar depois KKKKK

Se aguentar andar depois, tá errando em algo.

 

Faltando duas ou 3 reps pra fechar sua série se vc não está pensando que foi uma ideia mei bosta tentar o número de reps tem algo errado no plano

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...