Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga Gouveia Fitnessh - Cronologia


Gouveia Fitnessh

Posts Recomendados

Agora, Gouveia Fitnessh disse:

Fica um pouco difícil medir só,mas fica entre 27,5 e 28 cm

Mano, eu quando comecei a treinar tinha 29,5cm, após 1 ano cheguei a 33cm (ja estava 'bombadinho' pras minas) com 16 anos, e com 17 anos cheguei a 36cm e ja causava outro impacto, ia de regata pros lugares e ja sabiam que eu treinava, com 18/19 cheguei a 38cm eae dependendo da roupa e do ambiente voce será o maior KKK

 

Voce disse ter 14, acredito que esta com medida ok, buscando os 33cm ja vai causar outra impressão levando em consideração 'daonde veio' e onde chegou, chegando ai com uns 15/16 ja vai ser bacana mano.

Tenho um amigo com 26 que comecou a pouco tempo, tambem não chegou nos 30, faz parte mano, nem ligue pra isso, é algo pra vida toda rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Spoiler
14 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Mano, eu quando comecei a treinar tinha 29,5cm, após 1 ano cheguei a 33cm (ja estava 'bombadinho' pras minas) com 16 anos, e com 17 anos cheguei a 36cm e ja causava outro impacto, ia de regata pros lugares e ja sabiam que eu treinava, com 18/19 cheguei a 38cm eae dependendo da roupa e do ambiente voce será o maior KKK

 

Voce disse ter 14, acredito que esta com medida ok, buscando os 33cm ja vai causar outra impressão levando em consideração 'daonde veio' e onde chegou, chegando ai com uns 15/16 ja vai ser bacana mano.

Tenho um amigo com 26 que comecou a pouco tempo, tambem não chegou nos 30, faz parte mano, nem ligue pra isso, é algo pra vida toda rsrs

6 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Zoou aqui, vou tentar upar pra voce ver umas fotos de 2014 com 18 anos

 

18 anos com 37/36 de braço (2014)

 

Img 20140511 wa0015

 

2014 05 28 10.07.15

Tô ligado amigo,importante é o progresso,os ganhos vem de brinde!

Humilha mai vai KKKKKK

Natural e com um braço desse KKKKKK

Pelo menos assim já sei que eu também posso chegar 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

Tô ligado amigo,importante é o progresso,os ganhos vem de brinde!

Humilha mai vai KKKKKK

Natural e com um braço desse KKKKKK

Pelo menos assim já sei que eu também posso chegar 😎

Natural da pra ir longe mano, é com tempo, nessa epoca eu achava que sabia de tudo e manjava de tudo, e pelo contrario, hoje sei que não sabia de nada e nem hoje sei KKK

Meu braço hoje ta bem melhor, mas o foco é ser largo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Guilherme Emanoel disse:

Natural da pra ir longe mano, é com tempo, nessa epoca eu achava que sabia de tudo e manjava de tudo, e pelo contrario, hoje sei que não sabia de nada e nem hoje sei KKK

Meu braço hoje ta bem melhor, mas o foco é ser largo.

Pior que quanto mais nós achamos que sabemos menos sabemos,só sei que nada sei KKKKK

Filosofia ninguém entende,só compreende... KKKKKK

Foco é crescer até entrar no caixão ,e se duvidar fica fazendo flexão lá dentro KKKKK

------------------------------------------------------------------

Yoga Yin foi tranquila ,queria usar halteres enquanto faço KKKKKK

Ficar sem treinar é muito cansativo,mas é melhor do que se lesionar... 🤦‍♂️

 

[Atualizando peso:54,5 kg.A velocidade já está começando à diminuir

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria encontrar alguém para conversar sobre treino na minha cidade,entretanto os meus colegas acham que é milagroso,querem comer quase nada ou só traquinas e ficarem que nem o Arnold,pior é tentando fazer um exercício,faz tudo errado tentando gerar compensação e se alguém tentar corrigir é o "sabichão"

 

Tenho muita sorte de ter entrado nesse fórum,obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Queria encontrar alguém para conversar sobre treino na minha cidade,entretanto os meus colegas acham que é milagroso,querem comer quase nada ou só traquinas e ficarem que nem o Arnold,pior é tentando fazer um exercício,faz tudo errado tentando gerar compensação e se alguém tentar corrigir é o "sabichão"

 

Tenho muita sorte de ter entrado nesse fórum,obrigado pessoal!

passo pelo mesmo brother kkkkkkkkk, meus amigos fazem treino ABC2X, só q treinam peito e tríceps num dia e pernas e ombros no outro, já desisti de explicar pq isso não da certo. Segundo eles tá dando resultado e eu que sou frango. Sou frango com orgulho e com o ombro perfeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

passo pelo mesmo brother kkkkkkkkk, meus amigos fazem treino ABC2X, só q treinam peito e tríceps num dia e pernas e ombros no outro, já desisti de explicar pq isso não da certo. Segundo eles tá dando resultado e eu que sou frango. Sou frango com orgulho e com o ombro perfeito 

Frango mais estético do que eles KKKKKK

Pior é que os meus fazem um treino que dura desde do acordar até antes de dormir,só treinam os dedos e falam "nobru apelão" o dia todo,carboidrato durante todo dia,proteína uma vez por semana,ninguém deve vencer na briga de polegar,essa geração de hoje vai sofrer muito... KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Guilherme Emanoel disse:

Mano, eu quando comecei a treinar tinha 29,5cm, após 1 ano cheguei a 33cm (ja estava 'bombadinho' pras minas) com 16 anos, e com 17 anos cheguei a 36cm e ja causava outro impacto, ia de regata pros lugares e ja sabiam que eu treinava, com 18/19 cheguei a 38cm eae dependendo da roupa e do ambiente voce será o maior KKK

 

Voce disse ter 14, acredito que esta com medida ok, buscando os 33cm ja vai causar outra impressão levando em consideração 'daonde veio' e onde chegou, chegando ai com uns 15/16 ja vai ser bacana mano.

Tenho um amigo com 26 que comecou a pouco tempo, tambem não chegou nos 30, faz parte mano, nem ligue pra isso, é algo pra vida toda rsrs

Quando comecei a treinar, tinha uns 32-34cm de braço (era bem gordinho), depois com uns 2 meses de treino e comendo pra krl e bem retido, cheguei a 38-39cm, hoje com 6 meses de treino, quase nada de retenção e uns 13% de BF tenho 35cm, rumo aos 40 até o final do ano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Thomas William disse:

Quando comecei a treinar, tinha uns 32-34cm de braço (era bem gordinho), depois com uns 2 meses de treino e comendo pra krl e bem retido, cheguei a 38-39cm, hoje com 6 meses de treino, quase nada de retenção e uns 13% de BF tenho 35cm, rumo aos 40 até o final do ano 

Caramba,braço muito grande rapaz,pelo menos comparado ao meu está muito bom,tentar chegar aí kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...