Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/04/2021 em 13:37, Bruuninho disse:

Difícil ficar respondendo sempre a mesma coisa, você já tem todas as respostas que precisa.

Se eu fosse você pararia era de treinar por uns dias e faria uma desintoxicação de tudo que leu sem necessidade, isso tá destruindo por completo suas chances de ter algum resultado.

Dá até uma fisgada aqui na espinha quando você diz que vai pesquisar mais sobre treinos, tá treinando até os músculos gastronômicos, nunca nem ouvi falar deles e tô aqui imaginando se são chefs de cozinha ou músculos comestíveis.

O melhor exercício pra canela é a própria corrida.

Fato. quanto mais eu lia, mais firula eu fazia, ia na onda de amigo, fazia coisas complexas, achava q sabia de tudo.. quando sabia pouco e o básico funcionava. 

quer crescer? 

foca nos básicos: supino > remada > desenvolvimento militar > agacho > terra

foca em ficar forte nos 5.

plus: paralelas e barras.

Faz uma anotação dos seus lifts e vai anotando seu progresso. 

Quanto mais forte vc ficar, maior ficará. 

Começa com um volume mais baixo, dps ajusta quando necessário; descanse 2~3 min. entre as séries dos 5 acima citados, 60 a 90s pros exercícios que exijam menos e 40 a 60s pros isoladores, nele tu faz de 8 a 15 rep., busque o pump e falha. 

Saí de 27 pra 32 cm de braço relaxado assim, desde que parei de progredir no supino não cresceu 0.1 cm sequer. coincidência não deve ser.

• 1 mês depois...
Postado

Saudades dos vídeos dele posando de cueca, admiro a coragem kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...