Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Guilherme Emanoel disse:

Voce faz as séries de exercício + alongamento do musculo? 

Eu não soube como explicar direito,mas é praticamente isso,termino a série e dou um jeito de manter o músculo tensionado com alongamentos,parecido com o que o Arnold fazia quando ficava posando na frente do espelho entre as séries

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Eu não soube como explicar direito,mas é praticamente isso,termino a série e dou um jeito de manter o músculo tensionado com alongamentos,parecido com o que o Arnold fazia quando ficava posando na frente do espelho entre as séries

Tendi mano, e voce treina em casa ou na academia?

Postado

Boa mano, acompanhando

Como disseram aí, com o tempo fazendo dieta, treino... Você vai vendo como seu corpo funciona e se comporta, isso que é muito legal. Individualidade biológica é o que mais tem nesse mundo

O que eu percebi é que as calorias também variam de acordo com os alimentos, eu acredito que alimentos com bastante fibra e de difícil digestão, "consomem" calorias do corpo, obviamente não a ponto de ter calorias negativas. Antes eu utilizava 2800-2900kcal e ganhava muito peso, comendo pouco ou nada de vegetais, frutas, grãos... Hoje 90% da minha alimentação é isso e com 3200-3300kcal tá foda ganhar peso kkkkkk obviamente o metabolismo deve ter dado uma acelerada e a taxa metabólica basal aumentado, mas mesmo assim é um ponto para se relatar

Postado (editado)
34 minutos atrás, Thomas William disse:

Boa mano, acompanhando

Como disseram aí, com o tempo fazendo dieta, treino... Você vai vendo como seu corpo funciona e se comporta, isso que é muito legal. Individualidade biológica é o que mais tem nesse mundo

O que eu percebi é que as calorias também variam de acordo com os alimentos, eu acredito que alimentos com bastante fibra e de difícil digestão, "consomem" calorias do corpo, obviamente não a ponto de ter calorias negativas. Antes eu utilizava 2800-2900kcal e ganhava muito peso, comendo pouco ou nada de vegetais, frutas, grãos... Hoje 90% da minha alimentação é isso e com 3200-3300kcal tá foda ganhar peso kkkkkk obviamente o metabolismo deve ter dado uma acelerada e a taxa metabólica basal aumentado, mas mesmo assim é um ponto para se relatar

Obrigado!

3000 calorias e ficar difícil ganhar peso é um desafio KKKKKK

Mas ainda estamos em processo de desenvolvimento,então grande parte vai parar isso também

Depois  chega minha hora,já está diminuindo a quantidade que eu ganho por semana,vamos juntos irmão!

Editado por Gouveia Fitnessh
Postado
1 hora atrás, Gouveia Fitnessh disse:
1 hora atrás, Guilherme Emanoel disse:

Voce faz as séries de exercício + alongamento do musculo? 

Eu não soube como explicar direito,mas é praticamente isso,termino a série e dou um jeito de manter o músculo tensionado com alongamentos

é a tecnica FST7, ou alguma variação dela, é interessante de usar

Acc aqui 💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...