Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga Gouveia Fitnessh - Cronologia


Gouveia Fitnessh

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Guilherme Emanoel disse:

Voce faz as séries de exercício + alongamento do musculo? 

Eu não soube como explicar direito,mas é praticamente isso,termino a série e dou um jeito de manter o músculo tensionado com alongamentos,parecido com o que o Arnold fazia quando ficava posando na frente do espelho entre as séries

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Eu não soube como explicar direito,mas é praticamente isso,termino a série e dou um jeito de manter o músculo tensionado com alongamentos,parecido com o que o Arnold fazia quando ficava posando na frente do espelho entre as séries

Tendi mano, e voce treina em casa ou na academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mano, acompanhando

 

Como disseram aí, com o tempo fazendo dieta, treino... Você vai vendo como seu corpo funciona e se comporta, isso que é muito legal. Individualidade biológica é o que mais tem nesse mundo

 

O que eu percebi é que as calorias também variam de acordo com os alimentos, eu acredito que alimentos com bastante fibra e de difícil digestão, "consomem" calorias do corpo, obviamente não a ponto de ter calorias negativas. Antes eu utilizava 2800-2900kcal e ganhava muito peso, comendo pouco ou nada de vegetais, frutas, grãos... Hoje 90% da minha alimentação é isso e com 3200-3300kcal tá foda ganhar peso kkkkkk obviamente o metabolismo deve ter dado uma acelerada e a taxa metabólica basal aumentado, mas mesmo assim é um ponto para se relatar

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Thomas William disse:

Boa mano, acompanhando

 

Como disseram aí, com o tempo fazendo dieta, treino... Você vai vendo como seu corpo funciona e se comporta, isso que é muito legal. Individualidade biológica é o que mais tem nesse mundo

 

O que eu percebi é que as calorias também variam de acordo com os alimentos, eu acredito que alimentos com bastante fibra e de difícil digestão, "consomem" calorias do corpo, obviamente não a ponto de ter calorias negativas. Antes eu utilizava 2800-2900kcal e ganhava muito peso, comendo pouco ou nada de vegetais, frutas, grãos... Hoje 90% da minha alimentação é isso e com 3200-3300kcal tá foda ganhar peso kkkkkk obviamente o metabolismo deve ter dado uma acelerada e a taxa metabólica basal aumentado, mas mesmo assim é um ponto para se relatar

 

 

 

Obrigado!

3000 calorias e ficar difícil ganhar peso é um desafio KKKKKK

Mas ainda estamos em processo de desenvolvimento,então grande parte vai parar isso também

Depois  chega minha hora,já está diminuindo a quantidade que eu ganho por semana,vamos juntos irmão!

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gouveia Fitnessh disse:
1 hora atrás, Guilherme Emanoel disse:

Voce faz as séries de exercício + alongamento do musculo? 

Eu não soube como explicar direito,mas é praticamente isso,termino a série e dou um jeito de manter o músculo tensionado com alongamentos

é a tecnica FST7, ou alguma variação dela, é interessante de usar

 

Acc aqui 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...