Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga Gouveia Fitnessh - Cronologia


Gouveia Fitnessh

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Pivateli disse:

algo entre 10-15min (8min é sacanagem, da nem pra suar) ou então faz LISS (se der na sua rotina)

 

por curiosidade, qual seu GCD? 

dieta sem pesar = erro certo

Realmente sempre tem o erro, mas pelo menos consigo deixar os ganhos entre 0,5 e 1kg, o que é uma boa margem

se for calcular pela fórmula minha TMB seria aproximadamente 1.665,8; mas ainda existem as peculiaridades

fórmula:66+[13,x64(peso)]+[5x165(cm)]-[6,8x15(idade)]

Mas provavelmente meu GCD deve ser de aproximadamente 2000 A 2500 calorias se formos olhar pela média consumida, realmente sem pesar só dá para encontrar valores aproximados

Quando conseguir comprar uma será muito melhor

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ao acordar:Hiit em jejum - 10 minutos

Não botei barra, pois estava evoluindo tranquilo, se estagnar eu utilizarei a estratégia de treinar todo dia, fora isso já consegui pedir no mercado livre uma balança para alimentos, quando chegar vai ficar muito mais fácil

Boa noite,treino de hoje para A(inferiores)

 

  Ocultar conteúdo

Aquecimento:

Agachamento - 1x15(10 kg)

Treino:

Agachamento - 6x15(20 kg)

30 segundos

Stiff - 6x15(20 kg)

30 segundos

Panturrilha em pé - 2xfalha(20 kg)

30 segundos

Panturrilha sentado - 2xfalha(20 kg)

30 segundos - alongamento isquiotibiais

Panturrilha invertida - 2xfalha(7 kg)

30 segundos

Vacuum para reto abdominal - 1xfalha

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao acordar:Hiit em jejum - 10 minutos

A progressão da fase concêntrica foi mínima na barra, mas a excêntrica foi muito melhor, quando a parte concêntrica tinha travado eu utilizei do pulo para segurar a descida, o que aumentou muito o tempo sobre tensão, também aumentei a cadência da flexão, o que diminuiu suas repetições

Boa noite,treino de hoje para B(superiores)

 

  Ocultar conteúdo

Aquecimento

Flexão reta 1x7

Treino:

Flexão reta 6x5-13

30 segundos

Barra com pegada supinada 4x1-4

30 segundos

Remada com barra pegada supinada - 2x19( 20kg)

30 segundos

Desenvolvimento com halteres - 6x10(10 kg)

30 segundos

Elevação diagonal - 6x23(6 kg)

30 segundos

Elevação curvada - 6x23(6 kg)

30 segundos

Manguito rotador interno - 3x-11(elástico)

30 segundos

Manguito rotador externo - 3x8-10(elástico)

30 segundos

Vacuum para reto abdominal - 1xfalha

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao acordar:Hiit em jejum - 10 minutos

O peso e repetição aumentaram, mas em certas séries de agachamento foi necessário esperar um pouco mais para conseguir manter a faixa de repetição, não passando de um minuto

Boa noite,treino de hoje para A(inferiores)

 

  Ocultar conteúdo

Aquecimento:

Agachamento - 1x15(10 kg)

Treino:

Agachamento - 6x16(24 kg)

30 segundos

Stiff - 6x16(24 kg)

30 segundos

Panturrilha em pé - 2xfalha(24 kg)

30 segundos

Panturrilha sentado - 2xfalha(24 kg)

30 segundos - alongamento isquiotibiais

Panturrilha invertida - 2xfalha(8 kg)

30 segundos

Vacuum para reto abdominal - 1xfalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2021 em 15:48, Gouveia Fitnessh disse:

Tanto na elevação diagonal quanto curvada eu consigo aumentar as repetições, mas não consigo a carga, os senhores sabem algo que posso fazer para mudar essa situação?

Aumentar o tempo de descanso + aumentar a carga + diminuir repetições é a melhor opção.

Caso ainda sim não consiga (acredite, você consegue) você pode fazer as repetições com maior cadência.

 

24 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Ao acordar:Hiit em jejum - 10 minutos

O peso e repetição aumentaram, mas em certas séries de agachamento foi necessário esperar um pouco mais para conseguir manter a faixa de repetição, não passando de um minuto

Até que enfim aumentou esse mini HIIT, jovem.

Esquece esse pensamento engessado de descansar só 30-60 segundos... o descanso pode ser maior para que você consiga manter a intensidade do treino alta (ainda mais em exercícios multiarticulares).

 

Outro ponto.... vi que você tem mais peso disponível em anilhas, mas ainda está usando uma faixa de repetições bem alta em quase todos os exercícios... você não prefere aumentar a intensidade e diminuir o volume não?

Editado por Pivateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Pivateli disse:

Outro ponto.... vi que você tem mais peso disponível em anilhas, mas ainda está usando uma faixa de repetições bem alta em quase todos os exercícios... você não prefere aumentar a intensidade e diminuir o volume não?

 

Foi o mesmo que observei, no caso agora eu aumentei o dobro do que aumentava normalmente e mesmo assim as repetições aumentaram, quanto de carga o senhor acredita que levaria para ficar aproximadamente entre 8 e 12 repetições com os valores de 16r para 24kg como base?

Mais uns 6kg?

Na situação de hoje acrescentei cerca de 4kg

O HIIT desde o dia que o senhor comentou eu aumentei para 10 minutos, mas as vezes esquecia de editar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

 

Foi o mesmo que observei, no caso agora eu aumentei o dobro do que aumentava normalmente e mesmo assim as repetições aumentaram, quanto de carga o senhor acredita que levaria para ficar aproximadamente entre 8 e 12 repetições com os valores de 16r para 24kg como base?

Mais uns 6kg?

Na situação de hoje acrescentei cerca de 4kg

O HIIT desde o dia que o senhor comentou eu aumentei para 10 minutos, mas as vezes esquecia de editar

aproveitando sobre as repetições, no treino de superiores nas elevações eu não estou conseguindo aumentar o peso, mas elas já bateram uma marca superior a 20 repetições, o senhor sabe algo que posso fazer para reverter esse caso e conseguir elevar o peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...