Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga Gouveia Fitnessh - Cronologia


Gouveia Fitnessh

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, EMD disse:

Tem algo que impede de ir em acadêmia? Lá teria todos os recursos

Principalmente por conta da pandemia, mas já como meus pais provavelmente vão futuramente ir para academia, acredito que agora é só questão de tempo, aproveitando, como os senhores trabalham com repetições mais elevadas utilizando a máscara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao acordar - HIIT 8 minutos em jejum

 

Boa tarde,atualização do treino de hoje para dorsais:

 

Aquecimento:

Remada curvada pegada pronada - 1×20(6 kg)

Treino:

Remada curvada com pegada supinada - 12x5-19(10 kg )

30 segundos

Encolhimento com halteres - 12xfalha(6 kg)

30 segundos

Rosca direta- 2x17(6 kg )

30 segundos

Rosca Martelo 2x17(6 kg)

30 segundos

Rosca concentrada 2x12(6 kg)

30 segundos

Voador inverso curvado - 12x17(6 kg)

30 segundos

Manguito rotador externo 6xfalha (elástico )

Flexão de punho + extensão de punho - 12xfalha (6 kg)

Super série

Vacuum - 1×falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kaku disse:

Não se usa máscara, fraude isso ai

Na região aonde o senhor vive já foi liberado o acesso as academias sem a utilização de máscaras?

6 horas atrás, Kaku disse:

@Gouveia Fitnesshquantas barras fixas consegue fazer?

A única barra fixa que eu tenho aqui teria que ser com ênfase para bíceps, pois a pegada seria muito próxima, mas um dos exercícios de calistenia que utilizo como muitos indicaram são as flexões normais, ontem consegui chegar a 10 repetições, meta de bater 11 no próximo treino de empurrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Na região aonde o senhor vive já foi liberado o acesso as academias sem a utilização de máscaras?

A única barra fixa que eu tenho aqui teria que ser com ênfase para bíceps, pois a pegada seria muito próxima, mas um dos exercícios de calistenia que utilizo como muitos indicaram são as flexões normais, ontem consegui chegar a 10 repetições, meta de bater 11 no próximo treino de empurrar

Pode tirar todos os exercícios do seu treino e fazer só a barra com a pegada supinada, flexão, agachamento e tríceps banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Na região aonde o senhor vive já foi liberado o acesso as academias sem a utilização de máscaras?

A única barra fixa que eu tenho aqui teria que ser com ênfase para bíceps, pois a pegada seria muito próxima, mas um dos exercícios de calistenia que utilizo como muitos indicaram são as flexões normais, ontem consegui chegar a 10 repetições, meta de bater 11 no próximo treino de empurrar

1- não né pai, aqui é um homem de verdade que não se curva diante o estado.

 

2- barra fixa é primordial, todo homem de verdade, campeão da terra, tem que fazer barra. Largura pouco mais que os ombros ta otimo. Faça barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...