Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga Gouveia Fitnessh - Cronologia


Gouveia Fitnessh

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Bruuninho disse:

tibial, bilial, crucial, filial, trivial

Tá baluco isso lembrou minhas aulas de medicina só os nome estranho tio.

 

Agora deixando de brincadeira, eu pensava que os exercícios que ele postavam eram alongamentos pra aquecer o corpo 😂

Ter conhecimento é bom, mas o básico que funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Bruuninho disse:

Qualquer modelo de treino aqui do fórum seria melhor do que esse seu, essa que é a questão.

Sinceramente eu acho 90% do seu treino perda de tempo e até agora não entendi esses 30 segundos de descanso. Também não faço ideia do porquê treinar tibial, bilial, crucial, filial, trivial etc... usando muito exercício e pouquíssimo peso.

 

Sei que você vai continuar fazendo a mesma coisa então nem esquento, comentando só pra cumprir tabela msm. Sabe explicar o porque de cada exercício e técnica que você faz?

As técnicas eu parei de fazer

Pescoço já combinei que pararia também, quais outros músculos o senhor tiraria?

Os 30 segundos de descanso é por causa que acredito que já consigo dar meu máximo novamente depois desse tempo, é necessário aumentar?

A maioria de alguns músculos isolados que eu faço é mais para fortalecimento, como o tibial que indicam fazer para evitar dores durante corridas, seria melhor substituir por outros comuns de panturrilha?

O burrinho é praticamente a mesma coisa que o em pé, mas que de acordo com algumas análises ativa um pouco mais os gastronômicos, mas seria melhor então dividir em somente em pé e sentado?

Fora o que os senhores já falaram, o que mais é inútil para o senhor?

Eu estou realmente mudando agradeço muito pelas suas ajudas

Vou procurar outros treinos aqui mesmo, mas o certo seria dividir com o mesmo volume para cada músculo ou diminuir?

 

Os senhores já possuem uma grande carga nesse ramo, não adianta eu não ouvir sabendo que com vocês o que está sendo passado deu certo, então desculpa pelo que ainda não mudei, vou mudar, qualquer coisa pode falar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

A questão de agora seria retirar então?

 

Em 07/04/2021 em 17:12, Alex Ruiz disse:

Dá uma olhada nos treinos que eu tava fazendo em casa, nas primeiras semanas de março.

 

Simplesmente copia cara, esquece tudo que tu vem fazendo. Vai funcionar 300% melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil ficar respondendo sempre a mesma coisa, você já tem todas as respostas que precisa.

Se eu fosse você pararia era de treinar por uns dias e faria uma desintoxicação de tudo que leu sem necessidade, isso tá destruindo por completo suas chances de ter algum resultado.

 

Dá até uma fisgada aqui na espinha quando você diz que vai pesquisar mais sobre treinos, tá treinando até os músculos gastronômicos, nunca nem ouvi falar deles e tô aqui imaginando se são chefs de cozinha ou músculos comestíveis.

 

O melhor exercício pra canela é a própria corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pega um programa de iniciante que foque nos básicos e segue ele.

Vc tem pouca MM e possivelmente não deve ter experiência com os básicos.

Treine cada um deles de 2-3x/semana (tirando o terra), fique forte, progrida cargas e depois comece a querer brincar com splits e técnicas avançadas.

Não adianta querer fazer firulas sem ter uma base de força/técnica nos básicos bem desenvolvidas.

 

Dá uma olhada nos logs lá no início do meu diário...olha como era um treino meu com 2 anos de academia:

 

 

 

Remada Curvada 5x5 106 KG

Chin UP 3x5 BW + 28 KG

Barra Fixa 5 séries (BW) 10/9/7/7/7

RDL (naum tem jeito de eu conseguir fazer essa coisa, tanto ele quanto Stiff, mesmo com carga baixa, vou ter que ver alguma coisa pra posterior)

Rosca alternada 3x8 Halteres de 18kg

 

Agora me diz, quer algo mais básico que isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao acordar:Tabata em jejum - 5 minutos

 

Boa tarde,treino de hoje para peitoral:

 
  Ocultar conteúdo

Aquecimento:

supino - 1x20(6 kg)

Treino:

Flexão reta 7Xfalha

Supino pegada pronada com halteres 5xfalha(10 kg)

30 segundos

 Tate Press+Testa com halteres 12x10(6 kg )

Super série

Elevação lateral - 12x10(6 kg)

30 segundos

Manguito rotador em pé 12x10(6 kg )

30 segundos

Vacuum para reto abdominal - 1xfalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao acordar:Tabata em jejum - 5 minutos

 

Boa tarde,treino de hoje para peitoral:

 

Aquecimento:

supino - 1x20(6 kg)

Treino:

Flexão reta 7Xfalha

Supino pegada pronada com halteres 5xfalha(10 kg)

30 segundos

 Tate Press+Testa com halteres 12x10(6 kg )

Super série

Elevação lateral - 12x10(6 kg)

30 segundos

Manguito rotador em pé 12x10(6 kg )

30 segundos

Vacuum para reto abdominal - 1xfalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...