Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga Gouveia Fitnessh - Cronologia


Gouveia Fitnessh

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Guimers disse:

 

Os caras ai de cima falaram é o que o Caike pro dizia a uma cota atras.

Busque no começo por desenvolver estrutura, força, base e a massa virá de tabela.

No futuro voce trabalha com drops,rest and pauses e etc. 

 

Acredite, ja usei MUITO rest and pause, curtia demais, MAS nunca tuve resultados tão bons igual agora.

Ja que é limitado em questão de peso, é o melhor caminho adicionar exercicios calitenicos bw mesmo na rotina.

Provavelmente é super desconfortavel ou não consiga fazer, ai já será seu desafio bro.

Escuta a galera ai e segue o barco.

Estou vendo na prática como isso faz diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Dá uma olhada nos treinos que eu tava fazendo em casa, nas primeiras semanas de março. Olha a simplicidade.

Vou olhar amigo, obrigado

11 horas atrás, Bruuninho disse:

Olha, se eu tivesse na tua pele faria AB 5x na semana sendo A superior completo e B pernas completo.

 

Lhe garanto que apenas flexão de braço já é 1000x melhor do que esse teu treino inteiro de peito, ombro, tríceps e pescoço. Se não conseguir fazer, apoie-se nos joelhos e faça 5 séries até a falha.

 

Apague da sua mente todas essas centenas de técnicas de treino que você leu/ouviu, a única "técnica" que você vai usar é a força.

 

Também não vejo nenhum motivo para fazer esse hiit que não é hiit, faça só o alongamento e treine. Tire 2 dias da semana pra correr na rua e depois vá aumentando a frequência.

 

O que você tem disponível de peso e equipamento para treinar?

 

 

 

Já como ocorreram diversas complicações agora só tenho disponível 2 halteres de 5 kg e 2 de 3 kg, 4 pesos livres de 2 kg, na questão da parte de peitoral seria substituir por flexões, mas no quesito de dorsais  devo continuar com encolhimento e remadas?A barra que possuo em minha disponibilidade seria somente com pegada curta

O senhor também acredita ser melhor então deixar um pouco de lado isoladores para os superiores ou continuaria com um menor volume?

Tem algum aeróbico que o senhor acredite ser substituível pelo hiit, sendo na própria casa?Eu teria que correr de máscara e acredito ser bastante desconfortável, pois já tentei no inicio 

10 horas atrás, Guimers disse:

 

Os caras ai de cima falaram é o que o Caike pro dizia a uma cota atras.

Busque no começo por desenvolver estrutura, força, base e a massa virá de tabela.

No futuro voce trabalha com drops,rest and pauses e etc. 

 

Acredite, ja usei MUITO rest and pause, curtia demais, MAS nunca tuve resultados tão bons igual agora.

Ja que é limitado em questão de peso, é o melhor caminho adicionar exercicios calitenicos bw mesmo na rotina.

Provavelmente é super desconfortavel ou não consiga fazer, ai já será seu desafio bro.

Escuta a galera ai e segue o barco.

Realmente são muito divertidos, mas vou largar um pouco, depois de tudo que os senhores falaram e seguir as dicas, valeu irmão!

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mourãoo disse:

taloco vei, correr na rua da nada nao mano, se tu for ficar parando pra conversar ai ja é problema, ficar com ela na boca é horrivel pra respirar

Muito ruim mesmo, entretanto minha mãe está doente e meu pai no médico, prefiro realmente não arriscar trazer mais algo para eles, sei que é difícil pegar algo enquanto corre, mas mesmo que mínima, existe a chance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao acordar:Hiit em jejum - 5 minutos

 

Boa noite,treino de hoje para inferiores e abdômen:

 

Treino:

  Ocultar conteúdo

Aquecimento

Agachamento + Stiff - 1x20( 10 kg)

 

Agachamento + Stiff - 12x5-12(10 kg)Aumentou repetição 

30 segundos - alongamento quadril

Panturrilha em pé - 3xfalha(10 kg)Aumentou repetição 

30 segundos - alongamento isquiotibiais

Panturrilha sentado - 3xfalha(10 kg)Aumentou repetição 

30 segundos - alongamento isquiotibiais

Panturrilha burrinho unilateral - 3xfalha(peso corporal)Aumentou repetição

30 segundos - alongamento isquiotibiais 

Panturrilha tibial anterior - 3xfalha(3 kg)Aumentou repetição 

30 segundos - alongamento isquiotibiais

 

Abdominal oblíquo - 4x6-12(8 kg)Aumentou repetição 

5 segundos - Vacuum

Abdominal Supra - 4x6-12(8 kg)Aumentou repetição 

5 segundos - Vacuum

Abdominal infra - 4x6-12(peso corporal)Aumentou repetição

5 segundos - Prancha

Vacuum para reto abdominal - 1xfalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...