Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga Gouveia Fitnessh - Cronologia


Gouveia Fitnessh

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, baguncinha disse:

Vc tá fazendo muito bem em se informar pelo fórum com essa idade. Quando eu tinha sua idade em 2008 eu tive essa oportunidade e eu já tinha ouvido falar do fórum, mas a internet era lenta e quase ninguém usava. Eu acessava o PC só para jogar mesmo

Cada um tem seu tempo amigo,não mudou tarde,mudou em sua hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, baguncinha disse:

14 anos??? 16,5??? Mano vc é do tamanho de um louva-deus

COnsigo imaginar sue fisico mano, na epoca do senai que eu tinha 16 tinha um amigo que tem 1,65 tambem e pesava 57kgs KKKK hoje depois de bater muito no fisico ele esta com setpoint em 62/63 kgs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando mano!

 

Vi voce falando sobre decepcionar, relaxa bro, o diario é pra voce curtir a aproveitar a caminhada.

Ninguem deve te amassar de pancada se não fizer o que se propos, apenas voce tem o controle da sua vida e sabe onde aperta as coisas.

O compromisso deve ser feito com voce e pra voce, o diario é uma forma de melhorar o habito de cumprir o que diz.

 

Veja pelo lado bom, é mais facil crescer e continuar com bf baixo sendo magro, do que eu que engordo pacas KKKK fico parecendo uma coca de 3l quando coloco camiseta preta. KKKK

Preciso ficar passando fome e fazendo cardio pra chegar num bf RAZOAVEL. 

 

Não irá perder credibilidade ao postar foto do fisico, pelo contrario, quanto mais evoluçao fizer, mais credibilidade terá bro.

Claro que a caminhada natural é sofridisssima, mas te garanto que 1cm de braço ganhado com muito suor vale a pena, e 0,5cm acrescido voce verá no espelho rapidamente, é incrivel, voce começa a conhecer seu corpo muito bem, mas vai errar pacas, aproveite o forum e as experiencias para errar menos.

Não seja como eu, faça treino de alta frequencia, coma bem e faça cardios KK eu fiz tudo o contrario e to pagando o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...