Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vc tá fazendo muito bem em se informar pelo fórum com essa idade. Quando eu tinha sua idade em 2008 eu tive essa oportunidade e eu já tinha ouvido falar do fórum, mas a internet era lenta e quase ninguém usava. Eu acessava o PC só para jogar mesmo

Postado
5 minutos atrás, baguncinha disse:

Vc tá fazendo muito bem em se informar pelo fórum com essa idade. Quando eu tinha sua idade em 2008 eu tive essa oportunidade e eu já tinha ouvido falar do fórum, mas a internet era lenta e quase ninguém usava. Eu acessava o PC só para jogar mesmo

Cada um tem seu tempo amigo,não mudou tarde,mudou em sua hora!

Postado

Acompanhando mano! 

Queria eu ter começado a treinar nessa idade e ainda mais com todo acesso à informação que tu tem.

Tu vai chegar aos 17/18(início da faculdade) boladissimo

Postado
4 horas atrás, baguncinha disse:

14 anos??? 16,5??? Mano vc é do tamanho de um louva-deus

COnsigo imaginar sue fisico mano, na epoca do senai que eu tinha 16 tinha um amigo que tem 1,65 tambem e pesava 57kgs KKKK hoje depois de bater muito no fisico ele esta com setpoint em 62/63 kgs. 

Postado

Acompanhando mano!

Vi voce falando sobre decepcionar, relaxa bro, o diario é pra voce curtir a aproveitar a caminhada.

Ninguem deve te amassar de pancada se não fizer o que se propos, apenas voce tem o controle da sua vida e sabe onde aperta as coisas.

O compromisso deve ser feito com voce e pra voce, o diario é uma forma de melhorar o habito de cumprir o que diz.

Veja pelo lado bom, é mais facil crescer e continuar com bf baixo sendo magro, do que eu que engordo pacas KKKK fico parecendo uma coca de 3l quando coloco camiseta preta. KKKK

Preciso ficar passando fome e fazendo cardio pra chegar num bf RAZOAVEL. 

Não irá perder credibilidade ao postar foto do fisico, pelo contrario, quanto mais evoluçao fizer, mais credibilidade terá bro.

Claro que a caminhada natural é sofridisssima, mas te garanto que 1cm de braço ganhado com muito suor vale a pena, e 0,5cm acrescido voce verá no espelho rapidamente, é incrivel, voce começa a conhecer seu corpo muito bem, mas vai errar pacas, aproveite o forum e as experiencias para errar menos.

Não seja como eu, faça treino de alta frequencia, coma bem e faça cardios KK eu fiz tudo o contrario e to pagando o preço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...