Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga Gouveia Fitnessh - Cronologia


Gouveia Fitnessh

Posts Recomendados

1 hora atrás, mateusdejesus1112 disse:

descanse mais entre as series

Vou olhar,mas acredito que não seja isso,durante o treino funciona assim como os outros as repetições,a mudança é somente para os ganhos,os quais são menores para força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Já comentaram sobre isso,mas eu me esqueci como conferir,falha quando bate no peito,seria qual dos músculos?

Estou em período de bulking,mas mesmo assim os músculos de empurrar estão melhorando de forma mais lenta,mas a progressão de carga existe,então ainda não cheguei em efeito platô

Problema da progressão em empurrar é o medo, pelo menos comigo.

Afinal é mais facil puxar ou remar até a falha e soltar a barra, do que fazer supino falhar e ficar com a barra no peito.

 

Segue um trecho no meu diario que o @Power_tr00 comentou, deve te ajudar:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Problema da progressão em empurrar é o medo, pelo menos comigo.

Afinal é mais facil puxar ou remar até a falha e soltar a barra, do que fazer supino falhar e ficar com a barra no peito.

 

Segue um trecho no meu diario que o @Power_tr00 comentou, deve te ajudar:

 

Eu estava tentando lembrar aonde o power tinha mandado isso,obrigado!

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Problema da progressão em empurrar é o medo, pelo menos comigo.

Afinal é mais facil puxar ou remar até a falha e soltar a barra, do que fazer supino falhar e ficar com a barra no peito.

Também tenho esse problema. Apesar de saber que consigo levantar o peso, por algum motivo o cérebro fica doido e acabo errando o movimento todo. Quando tem alguém perto comigo (só pra ficar olhando e ajudar em caso de merda) faço o movimento tranquilo, sozinho me embanano todo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Problema da progressão em empurrar é o medo, pelo menos comigo.

Afinal é mais facil puxar ou remar até a falha e soltar a barra, do que fazer supino falhar e ficar com a barra no peito.

 

Segue um trecho no meu diario que o @Power_tr00 comentou, deve te ajudar:

 

 

Descobri,a maioria das vezes falho por causa de pouco controle escapular,em nenhum momento trava,sempre fica no peitoral a barra,mas acredito que pelo menos em mim o medo não influencie,pois faço com o sangue nos olhos,só paro realmente quando não sobe,pois sempre que falha mentalmente eu consigo continuar,sempre que acontece essa situação eu forço um pouco e sobe tranquilo,mas quando não sobe não sobe mesmo KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

 

Descobri,a maioria das vezes falho por causa de pouco controle escapular,em nenhum momento trava,sempre fica no peitoral a barra,mas acredito que pelo menos em mim o medo não influencie,pois faço com o sangue nos olhos,só paro realmente quando não sobe,pois sempre que falha mentalmente eu consigo continuar,sempre que acontece essa situação eu forço um pouco e sobe tranquilo,mas quando não sobe não sobe mesmo KKKKKKK

 

43 minutos atrás, gustavooliver71 disse:

Também tenho esse problema. Apesar de saber que consigo levantar o peso, por algum motivo o cérebro fica doido e acabo errando o movimento todo. Quando tem alguém perto comigo (só pra ficar olhando e ajudar em caso de merda) faço o movimento tranquilo, sozinho me embanano todo. 

Na verdade, se voce estiver com medo dos pesos isso irá influencia sua performance, e quando voce começa a encher a barra de pesos e anilhas e todo mundo começa a olhar, começa a aparecer esse medo que disse, voce fica afobado e sob pressão. Por isso é importante não pensar sobre o peso, ou ja ir com pensamento positivo como o Coleman fazia: 'nothing but a peanut'.

Eu geralmente penso assim: 'ta facil', 'é só fazer e ja era', e assim por diante.

Importante lembrar do checklist do movimento antes de executa-lo tambem ajuda, pesquisar execuções de powerlifting, contrair gluteo e pernas, fazer o arco e leg drive. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilherme Emanoel disse:

 

Na verdade, se voce estiver com medo dos pesos isso irá influencia sua performance, e quando voce começa a encher a barra de pesos e anilhas e todo mundo começa a olhar, começa a aparecer esse medo que disse, voce fica afobado e sob pressão. Por isso é importante não pensar sobre o peso, ou ja ir com pensamento positivo como o Coleman fazia: 'nothing but a peanut'.

Eu geralmente penso assim: 'ta facil', 'é só fazer e ja era', e assim por diante.

Importante lembrar do checklist do movimento antes de executa-lo tambem ajuda, pesquisar execuções de powerlifting, contrair gluteo e pernas, fazer o arco e leg drive. 

Já fiz isso,imha sorte é que treino em casa,só eu e Deus,dá nem tempo de pensar,execução correta eu faço,mas não fico pensando nos meus sentimentos não,quando dá vontade de parar é nesse momento que eu me concentro mesmo,errar não é uma opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Já fiz isso,imha sorte é que treino em casa,só eu e Deus,dá nem tempo de pensar,execução correta eu faço,mas não fico pensando nos meus sentimentos não,quando dá vontade de parar é nesse momento que eu me concentro mesmo,errar não é uma opção!

Mano, nem é a questão de continuar ou não a serie ou capacidade de suportar fadiga e continuar, estou falando de pressão psicologica quando voce estiver cansado e ver a barra do agachamento com 100kg ou supino com 100kg pra voce fazer, tirar a barra da gaiola e sentir o peso nas costas, pode apostar que não é algo que seu corpo queira fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Mano, nem é a questão de continuar ou não a serie ou capacidade de suportar fadiga e continuar, estou falando de pressão psicologica quando voce estiver cansado e ver a barra do agachamento com 100kg ou supino com 100kg pra voce fazer, tirar a barra da gaiola e sentir o peso nas costas, pode apostar que não é algo que seu corpo queira fazer.

Verdade,na minha situação ainda está fácil,já vou começar preparando minha mente de hoje KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Verdade,na minha situação ainda está fácil,já vou começar preparando minha mente de hoje KKKKK

É osso mano, acredite, a impressão que tinha e que voce talvez tenha é : conforme vou ficar mais forte e musculoso, os pesos irão ficar 'menos pesado', mas na verdade não, pelo menos pra mim. Quando estou trabalhando com alta carga, mesmo que eu consiga fazer com boa execução e até o limite, ainda sim quando pegar a barra o bgl vai pesar KKK mas pra cima, bora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...