Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga Gouveia Fitnessh - Cronologia


Gouveia Fitnessh

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Se aguentar andar depois, tá errando em algo.

 

Faltando duas ou 3 reps pra fechar sua série se vc não está pensando que foi uma ideia mei bosta tentar o número de reps tem algo errado no plano

 

 

 

Nas séries quando eu termino fico com vontade eu me pergunto "precisa mesmo disso" kkkkkk

Depois que termina o treino para ir para cozinha preparar o almoço,vish...,tenho que andar segurando na casa toda com o corpo inclinado para frente para não cair para trás KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

48 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Se aguentar andar depois, tá errando em algo.

 

Faltando duas ou 3 reps pra fechar sua série se vc não está pensando que foi uma ideia mei bosta tentar o número de reps tem algo errado no plano

 

 

 

É por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Atualizando o "leg day" de hoje:

 

Aquecimento

Afundo búlgaro-1x20(3 kg)

Afundo búlgaro-1x10(5 kg)

-------------------------

Afundo búlgaro - 1x6-12(24 kg)Subi peso

30 segundos

Agachamento frontal - 2x6-12(24 kg)Subi peso e percebi que antes minha amplitude era pouca,consegui fazer o profundo e a falha chegou em menos  repetições do que nos dias anteriores

30 segundos - Alongamento de quadril

Agachamento sumô 2x6-12(24 kg)Subi peso e percebi que antes minha amplitude era pouca,consegui fazer o profundo e a falha chegou em menos  repetições do que nos dias anteriores

30 segundos - alongamento quadril

Agachamento - 2x6-12(24 kg)Subi peso e percebi que antes minha amplitude era pouca,consegui fazer o profundo e a falha chegou em menos  repetições do que nos dias anteriores

30 segundos - alongamento quadril

 

Levantamento terra - 2x6-12(24 kg)Subi peso

30 segundos - alongamento isquiotibiais

Levantamento terra sumô - 2x6-12(24 kg)Subi peso

30 segundos - alongamento isquiotibiais

Stiff - 2x6-12(24 kg)Subi peso

30 segundos - alongamento isquiotibiais

Ponte no banco - 2x6-12(24 kg)Subi peso

30 segundos - alongamento isquiotibiais

 

Panturrilha em pé unilateral - 3xfalha(11 kg)Abaixe o peso,pois usei na barra ,entretanto acredito que antes estava usando muito peso,amplitude melhorou muito e repetição aumentou

Panturrilha sentado unilateral - 3xfalha(11 kg)Abaixe o peso,pois usei na barra ,entretanto acredito que antes estava usando muito peso,amplitude melhorou muito e repetição aumentou

Panturrilha burrinho unilateral - 3xfalha(peso corporal)Aumentou repetição

Panturrilha tibial anterior - 3xfalha(9 kg)Aumentou repetição

 

Abdominal oblíquo - 4x6-12(11 kg)Abaixe o peso,pois usei na barra,mas igual à panturrilha amplitude melhorou e repetição aumentou

30 segundos - Prancha ou Vacuum

Abdominal Supra - 4x6-12(11 kg)Abaixe o peso,pois usei na barra,mas igual à panturrilha amplitude melhorou e repetição aumentou

30 segundos - Prancha ou Vacuum

Abdominal infra - 4x6-12(peso corporal e repetição negativa)Senti muito mais o abdômen,antes sentia muito o reto femoral,agora consegui fazer o dobro de repetições

30 segundos - Prancha ou Vacuum

 

Acredito que minha consciência corporal está melhorando aos poucos,conseguindo fazer exercícios mais completos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

carai e eu achava que eu que gostava de treino volumoso kkkkk...só bora 💪

Treino não dura nem 40 minutos ,só descanso quando necessário,pareço um doido correndo para cada exercício,da ponte para panturrilha posso ir direto,panturrilha só descanso nos tibiais já que faço unilateral ,em seguida já parto para abdômen,consigo ficar parado não KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Atualizando dia de peitoral:

 

Aquecimento

supino - 1x20(3 kg)

-----------------

30 segundos - alongamento peitoral

Supino com pegada pronada 12x5-12(20 kg)Não teve condições aumentar o peso,mas consegui fazer mais repetições e mais controladas

30 segundos - alongamento peitoral

Supino pegada supinada+pronada fechada - falha completa(20 kg)Não teve condições aumentar o peso,mas consegui fazer mais repetições e mais controladas

30 segundos - alongamento peitoral

Desenvolvimento Arnold - falha completa com drop(5,3,2 kg)Aumentou repetições

5 segundos - rest-pause

Manguito rotador em pé - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetições

5 segundos - rest-pause

Elevação lateral unilateral banco inclinado - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetições

5 segundos- rest-pause

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Manguito rotador em pé - falha completa com drop(3,2 kg)Aumentou repetições

5 segundos - rest-pause

 

Só uma duvida: como tu faz o manguito se disse que não tem polias? Elástico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Só uma duvida: como tu faz o manguito se disse que não tem polias? Elástico?

Não sei se realmente funciona,já como o senhor já entende muito sobre o assuto,gostaria que o senhor me informasse por favor se isso pode alterar as polias,utilizo a técnica que o Twin mostrou

 

 

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como o pessoal vê, mas na minha visão fazer exercícios pro manguito até a falha é pedir pra se lesionar.

 

Uma lesão no manguito pode causar danos permanentes.

 

O ideal é fazer uma rotina de fortalecimento, e não treiná-lo como se treina ombros, peitoral, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...