Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, nunca passei por isso por que AINDA não fiz uso de nenhum recurso, mas é OLD que sabemos que o uso de AE'S podem causar até mesmo depressão, pessoas com quadros de ansiedades (que antes muitas vezes passavam-se despercebidos) podem desencadear quadros graves e notáveis de tal doença, e hoje em dia, falar pra tu, é difícil alguém não ter resquícios de ansiedade ou coisas do tipo.

RELATO MEU: Um amigo meu me vendeu um remedio chamado "Diabo Verde" é basicamente uma cafeina, 410mg de cafeina, o burro aqui sem saber do que podia ocorrer, mesmo com metabolismo acelerado tomei, resultado, no trabalho me tremi inteiro, palpitação, sudorese, vontade de chorar, as vezes de bater, as vezes de morrer, fui pra casa, tomei um banho bem relaxante e fiquei deitado tranquilamente por uns 3/4 horas, passou bastante coisa, porém ainda ficaram resquícios por cerca de 2 dias.

RESUMO: Parece besteira, mas é real, para entrar nesse mundo, com tantos colaterais e possíveis problemas temos que ter a mente BLINDADA, procure um psiquiatra, sempre que sentir esses ares, procure algo para fazer, saia de qualquer lugar que te deixe muito só com seu pensamento, até o ato de prestar atenção em sua respiração pode aumentar seu ritmo cardíaco e você passar mal, faça atividades aeróbicas ao máximo de sua mente conturbada, e depois, vai estar fazendo isso de forma automática, essa doença pode evoluir, e com certeza não podemos deixar isso passar em branco.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...