Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá todos, como vão?

Estou em TRT (self-administer) sentindo elevados niveis de agressividade e ansiedade nos dias consecutivos à administração. Isso me impede de dormir ou fazer certas atividades que exigem paciencia, além de causar surtos perigosos de raiva. Também sinto estranha indisposição e desmotivação. Noto que após dias, obviamente quando meia vida vai esvaindo-se, sintomas melhoram. 

Alguém lida com mesmo problema ou teria ideias de que pode estar ocorrendo para ajudar-me?

Publicidade

Postado

Agressividade resolve dando uma voadora nas costas de PM

Vc vai ganhar uma "massagem relaxante" e passar umas 3 noites na carceragem.... Uma vez dentro da carceragem estará exposto a um tratamento de saturação de agressividade que lhe deixará mansinho...

Palhaçada à parte, segredo é lembrar que sua liberdade vale mais que sua agressividade. Use ela no trabalho/estudo para alcançar objetivos...

E não contra pessoas que podem,  além de serem mais agressivas do que vc, acabar com seu teu primário por besteira e aí vai dormir quentinho na cadeia e vão lhe fazer coisas que você não quer que sejam feitas com você.

Postado

Não temo policiais ou militares em si pois são pessoas como todos nós e morrem facilmente por ferimentos também. Medo tenho de ser confinado pelo sistema. Me referi à surtos de raiva por situações comuns de estresse e não à tentar assassinar pessoas aleatóriamente.

Voltando ao tópico; Estou à fazer aplicações subcutaneas pois não gosto de usar grandes agulhas. E mesmo assim, ainda que em pequenas doses fracionadas, sinto esses sintomas. Tambem pensei que fosse estrogenio alto como citado mas meus valores estão na media, até porque a dose de testosterona em si que estou usando também é baixa (>100mg/week).

Mais alguma ideia de como resolver isso? Eu gostaria de me sentir mais calmo e confortável assim como era antes de iniciar o uso da testosterona.

Postado
10 minutos atrás, MercadorViking disse:

Não temo policiais ou militares em si pois são pessoas como todos nós e morrem facilmente por ferimentos também. Medo tenho de ser confinado pelo sistema. Me referi à surtos de raiva por situações comuns de estresse e não à tentar assassinar pessoas aleatóriamente.

Voltando ao tópico; Estou à fazer aplicações subcutaneas pois não gosto de usar grandes agulhas. E mesmo assim, ainda que em pequenas doses fracionadas, sinto esses sintomas. Tambem pensei que fosse estrogenio alto como citado mas meus valores estão na media, até porque a dose de testosterona em si que estou usando também é baixa (>100mg/week).

Mais alguma ideia de como resolver isso? Eu gostaria de me sentir mais calmo e confortável assim como era antes de iniciar o uso da testosterona.

O senhor poderia tentar atividades relaxantes,como alongamentos,massagens,evitar usar eletricidade antes de dormir,se gostar ouvir algumas músicas calmas tanto durante o dia como antes de dormir,procurar um coach,tomar banhos quentes aromáticos entre outras coisas,foram as melhores que eu pensei agora

Postado
2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

O senhor poderia tentar atividades relaxantes,como alongamentos,massagens,evitar usar eletricidade antes de dormir,se gostar ouvir algumas músicas calmas tanto durante o dia como antes de dormir,procurar um coach,tomar banhos quentes aromáticos entre outras coisas,foram as melhores que eu pensei agora

O problema é que não se trata de algo externo, compreende? É algo que indentifiquei estar vindo exatamente do uso do esteróide. Por ser sintético torna-se algo continuo não controlavél e a unica melhora se dá quando os dias vão passando e os niveis caindo.

Postado

Cara, cada organismo eh único, vc se conheceu, já constatou e confirmou uma alteração perigosa,  e esta fazendo o correto,  buscando uma solução.

Para chegar nela, serão alguns testes, ateh chegar em um ponto que sua cabeça fique legal.

Alternativas, não necessariamente todas juntas, como disse, seria testar e ver como reage.

Diminuir a dose de testo

Gaba

5htp

Manter agressividade alta no atual mundo que vivemos não eh algo inteligente.

Outras alternativas são como o colega acima falou, tentar canalizar a raiva para algo útil,  sem duvida nenhuma essa mostra de auto controle seria a melhor alternativa, mas se vc ja não a tem, talvez demore um pouco a desenvolver, e esse tempo "fora de controle" possa ser prejudicial, a vc ou a terceiros.

Postado
Spoiler
1 minuto atrás, Vitgtw disse:

Cara, cada organismo eh único, vc se conheceu, já constatou e confirmou uma alteração perigosa,  e esta fazendo o correto,  buscando uma solução.

Para chegar nela, serão alguns testes, ateh chegar em um ponto que sua cabeça fique legal.

Alternativas, não necessariamente todas juntas, como disse, seria testar e ver como reage.

Diminuir a dose de testo

Gaba

5htp

Manter agressividade alta no atual mundo que vivemos não eh algo inteligente.

Outras alternativas são como o colega acima falou, tentar canalizar a raiva para algo útil,  sem duvida nenhuma essa mostra de auto controle seria a melhor alternativa, mas se vc ja não a tem, talvez demore um pouco a desenvolver, e esse tempo "fora de controle" possa ser prejudicial, a vc ou a terceiros.

@MercadorViking

Isso,mesmo que seja por causa dos esteroides seu cortisol é afetado e se o senhor conseguisse melhora-lo com essas atitudes seria muito interessante,também já foi comprovado que a ashwagandha se usada de maneira controlada pode melhorar seu cortisol,assim se sentir necessidade também poderia recorrer à ela

Postado

Lembro que você postou isso no tópico da TRT semana passada...

Olha, eu não acho que chazinho e caminhada e aromaterapia vão resolver não.

Apesar de ser algo controverso, muitos profissionais e investigadores, como Viola da Costa (2016) e Bassil et al. (2009), veem relação entre TRT e aumento de agressividade. E eu pessoalmente creio que possa ser o seu caso.

Agora a questão de resolver essa agressividade, nunca li nenhum estudo. Vou ficar aqui no radar e se achar algo, aviso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...