MercadorViking Postado Janeiro 1, 2021 às 12:12 Postado Janeiro 1, 2021 às 12:12 Olá todos, como vão? Estou em TRT (self-administer) sentindo elevados niveis de agressividade e ansiedade nos dias consecutivos à administração. Isso me impede de dormir ou fazer certas atividades que exigem paciencia, além de causar surtos perigosos de raiva. Também sinto estranha indisposição e desmotivação. Noto que após dias, obviamente quando meia vida vai esvaindo-se, sintomas melhoram. Alguém lida com mesmo problema ou teria ideias de que pode estar ocorrendo para ajudar-me?
Power_tr00 Postado Janeiro 1, 2021 às 12:54 Postado Janeiro 1, 2021 às 12:54 Agressividade resolve dando uma voadora nas costas de PM Vc vai ganhar uma "massagem relaxante" e passar umas 3 noites na carceragem.... Uma vez dentro da carceragem estará exposto a um tratamento de saturação de agressividade que lhe deixará mansinho... Palhaçada à parte, segredo é lembrar que sua liberdade vale mais que sua agressividade. Use ela no trabalho/estudo para alcançar objetivos... E não contra pessoas que podem, além de serem mais agressivas do que vc, acabar com seu teu primário por besteira e aí vai dormir quentinho na cadeia e vão lhe fazer coisas que você não quer que sejam feitas com você.
Power_tr00 Postado Janeiro 1, 2021 às 12:56 Postado Janeiro 1, 2021 às 12:56 Pode tentar TB espaçar as doses e baixar ela um pouco. E aplicar subcutâneo.
MercadorViking Postado Janeiro 1, 2021 às 14:12 Autor Postado Janeiro 1, 2021 às 14:12 Não temo policiais ou militares em si pois são pessoas como todos nós e morrem facilmente por ferimentos também. Medo tenho de ser confinado pelo sistema. Me referi à surtos de raiva por situações comuns de estresse e não à tentar assassinar pessoas aleatóriamente. Voltando ao tópico; Estou à fazer aplicações subcutaneas pois não gosto de usar grandes agulhas. E mesmo assim, ainda que em pequenas doses fracionadas, sinto esses sintomas. Tambem pensei que fosse estrogenio alto como citado mas meus valores estão na media, até porque a dose de testosterona em si que estou usando também é baixa (>100mg/week). Mais alguma ideia de como resolver isso? Eu gostaria de me sentir mais calmo e confortável assim como era antes de iniciar o uso da testosterona.
Gouveia Fitnessh Postado Janeiro 1, 2021 às 14:27 Postado Janeiro 1, 2021 às 14:27 10 minutos atrás, MercadorViking disse: Não temo policiais ou militares em si pois são pessoas como todos nós e morrem facilmente por ferimentos também. Medo tenho de ser confinado pelo sistema. Me referi à surtos de raiva por situações comuns de estresse e não à tentar assassinar pessoas aleatóriamente. Voltando ao tópico; Estou à fazer aplicações subcutaneas pois não gosto de usar grandes agulhas. E mesmo assim, ainda que em pequenas doses fracionadas, sinto esses sintomas. Tambem pensei que fosse estrogenio alto como citado mas meus valores estão na media, até porque a dose de testosterona em si que estou usando também é baixa (>100mg/week). Mais alguma ideia de como resolver isso? Eu gostaria de me sentir mais calmo e confortável assim como era antes de iniciar o uso da testosterona. O senhor poderia tentar atividades relaxantes,como alongamentos,massagens,evitar usar eletricidade antes de dormir,se gostar ouvir algumas músicas calmas tanto durante o dia como antes de dormir,procurar um coach,tomar banhos quentes aromáticos entre outras coisas,foram as melhores que eu pensei agora
MercadorViking Postado Janeiro 1, 2021 às 14:33 Autor Postado Janeiro 1, 2021 às 14:33 2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: O senhor poderia tentar atividades relaxantes,como alongamentos,massagens,evitar usar eletricidade antes de dormir,se gostar ouvir algumas músicas calmas tanto durante o dia como antes de dormir,procurar um coach,tomar banhos quentes aromáticos entre outras coisas,foram as melhores que eu pensei agora O problema é que não se trata de algo externo, compreende? É algo que indentifiquei estar vindo exatamente do uso do esteróide. Por ser sintético torna-se algo continuo não controlavél e a unica melhora se dá quando os dias vão passando e os niveis caindo.
Vitor_TW Postado Janeiro 1, 2021 às 14:53 Postado Janeiro 1, 2021 às 14:53 Cara, cada organismo eh único, vc se conheceu, já constatou e confirmou uma alteração perigosa, e esta fazendo o correto, buscando uma solução. Para chegar nela, serão alguns testes, ateh chegar em um ponto que sua cabeça fique legal. Alternativas, não necessariamente todas juntas, como disse, seria testar e ver como reage. Diminuir a dose de testo Gaba 5htp Manter agressividade alta no atual mundo que vivemos não eh algo inteligente. Outras alternativas são como o colega acima falou, tentar canalizar a raiva para algo útil, sem duvida nenhuma essa mostra de auto controle seria a melhor alternativa, mas se vc ja não a tem, talvez demore um pouco a desenvolver, e esse tempo "fora de controle" possa ser prejudicial, a vc ou a terceiros.
Gouveia Fitnessh Postado Janeiro 1, 2021 às 14:59 Postado Janeiro 1, 2021 às 14:59 Spoiler 1 minuto atrás, Vitgtw disse: Cara, cada organismo eh único, vc se conheceu, já constatou e confirmou uma alteração perigosa, e esta fazendo o correto, buscando uma solução. Para chegar nela, serão alguns testes, ateh chegar em um ponto que sua cabeça fique legal. Alternativas, não necessariamente todas juntas, como disse, seria testar e ver como reage. Diminuir a dose de testo Gaba 5htp Manter agressividade alta no atual mundo que vivemos não eh algo inteligente. Outras alternativas são como o colega acima falou, tentar canalizar a raiva para algo útil, sem duvida nenhuma essa mostra de auto controle seria a melhor alternativa, mas se vc ja não a tem, talvez demore um pouco a desenvolver, e esse tempo "fora de controle" possa ser prejudicial, a vc ou a terceiros. @MercadorViking Isso,mesmo que seja por causa dos esteroides seu cortisol é afetado e se o senhor conseguisse melhora-lo com essas atitudes seria muito interessante,também já foi comprovado que a ashwagandha se usada de maneira controlada pode melhorar seu cortisol,assim se sentir necessidade também poderia recorrer à ela
Torf Postado Janeiro 1, 2021 às 17:09 Postado Janeiro 1, 2021 às 17:09 Lembro que você postou isso no tópico da TRT semana passada... Olha, eu não acho que chazinho e caminhada e aromaterapia vão resolver não. Apesar de ser algo controverso, muitos profissionais e investigadores, como Viola da Costa (2016) e Bassil et al. (2009), veem relação entre TRT e aumento de agressividade. E eu pessoalmente creio que possa ser o seu caso. Agora a questão de resolver essa agressividade, nunca li nenhum estudo. Vou ficar aqui no radar e se achar algo, aviso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora