Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metas Shape 2021(coloquem os seus objetivos de shape para o final desse 2021)


Visitante

Posts Recomendados

1 hora atrás, EMD disse:

Não tenho carro ainda, a carta sai em janeiro, e eu só falto se tiver muito forte, e aqui no sul isso não é raro kk

 

E a acadêmia é longe de casa, se eu for de bike espirra tudo e eu iria chegar lá todo molhado e sujo.

Só foi eu deixar carro pra revisar, peguei 2 dilúvio indo para academia de moto kkk...

Tem uma academia 300m de casa mas Só gosto de treinar na Academia aonde eu comecei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Só foi eu deixar carro pra revisar, peguei 2 dilúvio indo para academia de moto kkk...

Tem uma academia 300m de casa mas Só gosto de treinar na Academia aonde eu comecei

A carta de moto eu já tenho, mas eu não tenho a carta física, tenho que terminar a de carro que as 2 vem junto.

 

Culpa da minha autoescola, que atrasou todo o meu processo, só para ter noção, eu fui pagar a carteira com o meu amigo, no mesmo dia, ele pagou a prazo e eu a vista, eu passei no exame psicológico e meu amigo faltou no dia, e ainda sim ele foi colocado como prioridade e já está com a carteira a 3 meses, eu já vai fazer 6 meses e só tenho a de moto 🤡😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de medidas não tenho muita noção do quanto da pra evoluir no ano, mas vamos tentar expor aqui...

(VOU LISTAR COMO ESTOU HOJE E EM SEGUIDA COMO QUERO FICAR, LÓGICO QUE POSSO SER OUSADO EM ALGUNS POR NÃO CONHECER, VOCÊS PODEM DIZER SE É FISIOLOGICAMENTE POSSIVEL OU NÃO EM 1 ANO)

PESO ATUAL 62KG - META 68KG

BF ATUAL 17+OU- META DE 12 A 15% MAX

BRAÇO ATUAL DIR. & ESQ. 32CM - META 37CM

ANTE BRAÇO ATUAL 26CM - META 30CM

PERNA ATUAL DIR. & ESQ. 55CM E 54CM - META (IGUALAR AS DUAS TEM 1CM DE DIFERENÇA KKK) 62CM

ANTE BRAÇO ATUAL 26CM - META 30CM

PANTURRILHA ATUAL 35CM (ACHO MINHA PANTURRILHA BEM DESENVOLVIDA POR GENÉTICA, MINA FAMILIA TODA TEM A PANTURRILHA MONSTRINHA) - META 37CM 

Acho que no mais é isso, peço para que Deus me dê graça e saúde, o resto vamo correr atrás, muita paz para nós e nossas famílias amigos! Obrigado a quem puder responder. (SE É POSSÍVEL ESSA MUDANÇA OU NÃO ao seu ponto de vista).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EMD disse:

A carta de moto eu já tenho, mas eu não tenho a carta física, tenho que terminar a de carro que as 2 vem junto.

 

Culpa da minha autoescola, que atrasou todo o meu processo, só para ter noção, eu fui pagar a carteira com o meu amigo, no mesmo dia, ele pagou a prazo e eu a vista, eu passei no exame psicológico e meu amigo faltou no dia, e ainda sim ele foi colocado como prioridade e já está com a carteira a 3 meses, eu já vai fazer 6 meses e só tenho a de moto 🤡😭

Fiz carta tomei 6 multas de velocidade e 3 de corredor kkk mas como no Brasil não funciona renovei a carta e tá zerada guri 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo o ano eu meto o loko no "agora vai!" e nunca foi. Então serei modesto esse ano: espero perder mais uns 5 quilos pra secar de vez e engatar num lean gain, ganhando quem sabe uns 6 quilos de massa. Já estaria ótimo pra quem começou obeso fudido.

 

Também quero focar no strongman, primal workout. Achei interessante a premissa do Centurion Method. Ganhar força é mais satisfatório e me agrada treinar ao ar livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento: 130kg

Terra: 150kg

Supino: 90kg

Remada: 90kg

Desenvolvimento: 50kg

Barra fixa: 20 repetições diretas mínimas

Paralelas: 20 repetições diretas mínimas

Flexão: 100 repetições diretas

 

85kg~90kg (atualmente 80kgs)

 

Será pedir muito? ☹️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Zkx973 disse:

Todo o ano eu meto o loko no "agora vai!" e nunca foi. Então serei modesto esse ano: espero perder mais uns 5 quilos pra secar de vez e engatar num lean gain, ganhando quem sabe uns 6 quilos de massa. Já estaria ótimo pra quem começou obeso fudido.

 

Também quero focar no strongman, primal workout. Achei interessante a premissa do Centurion Method. Ganhar força é mais satisfatório e me agrada treinar ao ar livre.

 

Não conheço esse centurion method, pesquisei e não vi em português, nem aqui no fórum. Já pensou em fazer um tópico sobre? Se quiser, claro, só sugerindo... 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, cjkaua disse:

Agachamento: 130kg

Terra: 150kg

Supino: 90kg

Remada: 90kg

Desenvolvimento: 50kg

Barra fixa: 20 repetições diretas mínimas

Paralelas: 20 repetições diretas mínimas

Flexão: 100 repetições diretas

 

85kg~90kg (atualmente 80kgs)

 

Será pedir muito? ☹️

Quase as mesmas que as minhas, e eu acho que pedi muito kekekeke

 

Mas acho que trabalhando forte o ano todo dá para atingir sim.

Editado por EMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...