Dartagnan. Postado Janeiro 1, 2021 às 14:22 Postado Janeiro 1, 2021 às 14:22 Tirando só pelo 'olhômetro', e como meu físico não teve grandes alterações (pra melhor ou pior), meu BF deve estar em torno de 22% a 24%, ou seja, bem alto, tendo em vista meu objetivo estético. Ter a academia fechada por meses em 2020 não ajudou. Apesar de ter alguns pesos em casa, não é a mesma coisa pois alguns aparelhos são muito difíceis de substituir. Sigo com uma coisa chata de lidar, e creio eu que todos conhecem: ambiente com pessoas invejosas no trabalho (ou seja, não dá pra simplesmente mandar as mesmas tomarem no c# e ficar de boas). Naturalmente, se você se destaca, deixa uns e outros incomodados (e olha que meu físico nem é lá essas coisas....pros padrões daqui, claro). Acho até que havia um tópico sobre isso, mas se perdeu por algum motivo. Depois, se for o caso, abro um pra falar disso. Sei que é um ponto comum com muita gente aqui.
Gouveia Fitnessh Postado Janeiro 1, 2021 às 14:32 Postado Janeiro 1, 2021 às 14:32 Em 01/01/2021 em 14:22, Dartagnan. disse: Tirando só pelo 'olhômetro', e como meu físico não teve grandes alterações (pra melhor ou pior), meu BF deve estar em torno de 22% a 24%, ou seja, bem alto, tendo em vista meu objetivo estético. Ter a academia fechada por meses em 2020 não ajudou. Apesar de ter alguns pesos em casa, não é a mesma coisa pois alguns aparelhos são muito difíceis de substituir. Sigo com uma coisa chata de lidar, e creio eu que todos conhecem: ambiente com pessoas invejosas no trabalho (ou seja, não dá pra simplesmente mandar as mesmas tomarem no c# e ficar de boas). Naturalmente, se você se destaca, deixa uns e outros incomodados (e olha que meu físico nem é lá essas coisas....pros padrões daqui, claro). Acho até que havia um tópico sobre isso, mas se perdeu por algum motivo. Depois, se for o caso, abro um pra falar disso. Sei que é um ponto comum com muita gente aqui. Expandir Realmente gera uma situação contraditória e desvalorizada,pois o senhor se esforça para chegar aonde chegou,mesmo que ainda falte um longo caminho,e as pessoas invejam sua disposição e determinação,e ainda,muitas vezes tentam te atrapalhar,acredito que deva ser difícil,mas o senhor consegue,boa sorte para esse ano!
EMD Postado Janeiro 1, 2021 às 14:53 Postado Janeiro 1, 2021 às 14:53 Em 01/01/2021 em 14:21, Gouveia Fitnessh disse: Ter coragem para fazer um diário 🤦♂️ Expandir Só criar um.
Gouveia Fitnessh Postado Janeiro 1, 2021 às 14:55 Postado Janeiro 1, 2021 às 14:55 Em 01/01/2021 em 14:53, EMD disse: Só criar um. Expandir Criar é a parte mais fácil,difícil é falar para os outros meu dia a dia KKKKKKK
EMD Postado Janeiro 1, 2021 às 14:58 Postado Janeiro 1, 2021 às 14:58 Em 01/01/2021 em 14:55, Gouveia Fitnessh disse: Criar é a parte mais fácil,difícil é falar para os outros meu dia a dia KKKKKKK Expandir Cria e vai relatando, nem que tu seja completo iniciante. É legal ver o progresso e quando estiver lá na frente tu pode voltar ao passado e ver o quanto evoluiu. Além de que quem acompanhar pode dar dicas e ajudar no processo.
Gouveia Fitnessh Postado Janeiro 1, 2021 às 15:01 Postado Janeiro 1, 2021 às 15:01 Em 01/01/2021 em 14:58, EMD disse: Cria e vai relatando, nem que tu seja completo iniciante. É legal ver o progresso e quando estiver lá na frente tu pode voltar ao passado e ver o quanto evoluiu. Além de que quem acompanhar pode dar dicas e ajudar no processo. Expandir só não vou postar foto agora,mas eu vou criar KKKKK
Guimers Postado Janeiro 1, 2021 às 15:03 Postado Janeiro 1, 2021 às 15:03 Em 01/01/2021 em 14:55, Gouveia Fitnessh disse: Criar é a parte mais fácil,difícil é falar para os outros meu dia a dia KKKKKKK Expandir Ajuda a manter o foco e a bater as micrometas, alem de ter algo relatado que serve como base. E por mais zoado que seja seu shape voce precisa encarar esse fato, seja bom ou ruim, voce precisa encarar, e isso faz parte mano. Eu n tenho vergonha de mostrat a bosta do meu panceps, o que importa é que eu sei que eu faço o max pra atingir meu objetivo, e isso refletira em tudo na sua vida.
Gouveia Fitnessh Postado Janeiro 1, 2021 às 15:04 Postado Janeiro 1, 2021 às 15:04 Em 01/01/2021 em 15:03, Guilherme Emanoel disse: Ajuda a manter o foco e a bater as micrometas, alem de ter algo relatado que serve como base. E por mais zoado que seja seu shape voce precisa encarar esse fato, seja bom ou ruim, voce precisa encarar, e isso faz parte mano. Eu n tenho vergonha de mostrat a bosta do meu panceps, o que importa é que eu sei que eu faço o max pra atingir meu objetivo, e isso refletira em tudo na sua vida. Expandir Obrigado pela reflexão!
usuario1978 Postado Janeiro 1, 2021 às 15:08 Postado Janeiro 1, 2021 às 15:08 (editado) meta: . chegar nos 60 kg que tá mais facil . chegar depois dos 65 kg . chegar com corpo legal até o fim do ano...... Editado Janeiro 1, 2021 às 19:03 por usuario1978
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora