projetohuck2 Postado Janeiro 2, 2021 às 13:02 Postado Janeiro 2, 2021 às 13:02 1 hora atrás, EMD disse: Não tenho carro ainda, a carta sai em janeiro, e eu só falto se tiver muito forte, e aqui no sul isso não é raro kk E a acadêmia é longe de casa, se eu for de bike espirra tudo e eu iria chegar lá todo molhado e sujo. Só foi eu deixar carro pra revisar, peguei 2 dilúvio indo para academia de moto kkk... Tem uma academia 300m de casa mas Só gosto de treinar na Academia aonde eu comecei
EMD Postado Janeiro 2, 2021 às 13:18 Postado Janeiro 2, 2021 às 13:18 13 minutos atrás, projetohuck2 disse: Só foi eu deixar carro pra revisar, peguei 2 dilúvio indo para academia de moto kkk... Tem uma academia 300m de casa mas Só gosto de treinar na Academia aonde eu comecei A carta de moto eu já tenho, mas eu não tenho a carta física, tenho que terminar a de carro que as 2 vem junto. Culpa da minha autoescola, que atrasou todo o meu processo, só para ter noção, eu fui pagar a carteira com o meu amigo, no mesmo dia, ele pagou a prazo e eu a vista, eu passei no exame psicológico e meu amigo faltou no dia, e ainda sim ele foi colocado como prioridade e já está com a carteira a 3 meses, eu já vai fazer 6 meses e só tenho a de moto 🤡😭 Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Janeiro 2, 2021 às 13:54 Postado Janeiro 2, 2021 às 13:54 FICAR PARECENDO UMA ESTATUA , SHAYPADO ATE UMAS HORA EM 2021 t2ds e Zkx973 reagiu a isso 2
ccrmatheus Postado Janeiro 2, 2021 às 14:08 Postado Janeiro 2, 2021 às 14:08 Em questão de medidas não tenho muita noção do quanto da pra evoluir no ano, mas vamos tentar expor aqui... (VOU LISTAR COMO ESTOU HOJE E EM SEGUIDA COMO QUERO FICAR, LÓGICO QUE POSSO SER OUSADO EM ALGUNS POR NÃO CONHECER, VOCÊS PODEM DIZER SE É FISIOLOGICAMENTE POSSIVEL OU NÃO EM 1 ANO) PESO ATUAL 62KG - META 68KG BF ATUAL 17+OU- META DE 12 A 15% MAX BRAÇO ATUAL DIR. & ESQ. 32CM - META 37CM ANTE BRAÇO ATUAL 26CM - META 30CM PERNA ATUAL DIR. & ESQ. 55CM E 54CM - META (IGUALAR AS DUAS TEM 1CM DE DIFERENÇA KKK) 62CM ANTE BRAÇO ATUAL 26CM - META 30CM PANTURRILHA ATUAL 35CM (ACHO MINHA PANTURRILHA BEM DESENVOLVIDA POR GENÉTICA, MINA FAMILIA TODA TEM A PANTURRILHA MONSTRINHA) - META 37CM Acho que no mais é isso, peço para que Deus me dê graça e saúde, o resto vamo correr atrás, muita paz para nós e nossas famílias amigos! Obrigado a quem puder responder. (SE É POSSÍVEL ESSA MUDANÇA OU NÃO ao seu ponto de vista).
projetohuck2 Postado Janeiro 2, 2021 às 15:12 Postado Janeiro 2, 2021 às 15:12 1 hora atrás, EMD disse: A carta de moto eu já tenho, mas eu não tenho a carta física, tenho que terminar a de carro que as 2 vem junto. Culpa da minha autoescola, que atrasou todo o meu processo, só para ter noção, eu fui pagar a carteira com o meu amigo, no mesmo dia, ele pagou a prazo e eu a vista, eu passei no exame psicológico e meu amigo faltou no dia, e ainda sim ele foi colocado como prioridade e já está com a carteira a 3 meses, eu já vai fazer 6 meses e só tenho a de moto 🤡😭 Fiz carta tomei 6 multas de velocidade e 3 de corredor kkk mas como no Brasil não funciona renovei a carta e tá zerada guri EMD reagiu a isso 1
Zkx973 Postado Janeiro 2, 2021 às 23:24 Postado Janeiro 2, 2021 às 23:24 Todo o ano eu meto o loko no "agora vai!" e nunca foi. Então serei modesto esse ano: espero perder mais uns 5 quilos pra secar de vez e engatar num lean gain, ganhando quem sabe uns 6 quilos de massa. Já estaria ótimo pra quem começou obeso fudido. Também quero focar no strongman, primal workout. Achei interessante a premissa do Centurion Method. Ganhar força é mais satisfatório e me agrada treinar ao ar livre.
t2ds Postado Janeiro 2, 2021 às 23:41 Postado Janeiro 2, 2021 às 23:41 (editado) Melhorar o bíceps e ter tríceps nível powerlifter. Manter o BF entre 10 e 12. Editado Janeiro 2, 2021 às 23:44 por t2ds EMD reagiu a isso 1
cjkaua Postado Janeiro 2, 2021 às 23:42 Postado Janeiro 2, 2021 às 23:42 Agachamento: 130kg Terra: 150kg Supino: 90kg Remada: 90kg Desenvolvimento: 50kg Barra fixa: 20 repetições diretas mínimas Paralelas: 20 repetições diretas mínimas Flexão: 100 repetições diretas 85kg~90kg (atualmente 80kgs) Será pedir muito? ☹️
cjkaua Postado Janeiro 2, 2021 às 23:44 Postado Janeiro 2, 2021 às 23:44 19 minutos atrás, Zkx973 disse: Todo o ano eu meto o loko no "agora vai!" e nunca foi. Então serei modesto esse ano: espero perder mais uns 5 quilos pra secar de vez e engatar num lean gain, ganhando quem sabe uns 6 quilos de massa. Já estaria ótimo pra quem começou obeso fudido. Também quero focar no strongman, primal workout. Achei interessante a premissa do Centurion Method. Ganhar força é mais satisfatório e me agrada treinar ao ar livre. Não conheço esse centurion method, pesquisei e não vi em português, nem aqui no fórum. Já pensou em fazer um tópico sobre? Se quiser, claro, só sugerindo... 😁
EMD Postado Janeiro 2, 2021 às 23:55 Postado Janeiro 2, 2021 às 23:55 (editado) 13 minutos atrás, cjkaua disse: Agachamento: 130kg Terra: 150kg Supino: 90kg Remada: 90kg Desenvolvimento: 50kg Barra fixa: 20 repetições diretas mínimas Paralelas: 20 repetições diretas mínimas Flexão: 100 repetições diretas 85kg~90kg (atualmente 80kgs) Será pedir muito? ☹️ Quase as mesmas que as minhas, e eu acho que pedi muito kekekeke Mas acho que trabalhando forte o ano todo dá para atingir sim. Editado Janeiro 2, 2021 às 23:56 por EMD cjkaua reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora