Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, MiguelKIRA disse:

porque pé na cova?

Acho que pelos seus dados, pela quantidade de drogas, bem como suas escolhas e falta de experiências com as mesmas.

Por isso o pessoal acha que tem muita chance de dar errado.

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, MiguelKIRA disse:

calculei com aplicativo que o twin indica

Aplicativo não significa que esteja certo, há vários aplicativos que quem coloca os macros são as pessoas e elas cometem erros.

Postado
43 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Aplicativo não significa que esteja certo, há vários aplicativos que quem coloca os macros são as pessoas e elas cometem erros.

E também os aplicativos infelizmente ainda não podem olhar seu corpo em específico,como em exames,por isso é muito difícil calcular definitivamente o valor que precisa,só é possível um valor aproximado,e se formos mais fundo até um susto pode alterar de alguma forma,a matemática pode ser exata,mas a biologia possui várias variáveis

Postado (editado)

Me parece que é seu primeiro ciclo.

Não sei de onde vc tirou ele não é nem de longe recomendado para iniciantes. Essa é uma receita para um desastre.

Editado por Steroids Guy
Postado
5 horas atrás, Steroids Guy disse:

Me parece que é seu primeiro ciclo.

Não sei de onde vc tirou ele não é nem de longe recomendado para iniciantes. Essa é uma receita para um desastre.

terceiro ciclo. fiz um de dura e oxan que ganhei 7 kilos . e agr vou fazer um de enan e masteron para abaixar o bf e depois enan e trembo

Postado

miguel kira eu espero quê você se FODA, frango de merda ainda vai usar trembo kakakakakaka coisa de fracassado mesmo, continue sendo arrogante mesmo na net pq na vida real vai meter 1kg de bomba no cu todo mês de droga que nem fisiculturista usa pq causa muitos malefícios e vai continuar FRANGO com shape pior q uns natural aqui do fórum, abraço!

Postado
11 horas atrás, MiguelKIRA disse:

terceiro ciclo. fiz um de dura e oxan que ganhei 7 kilos . e agr vou fazer um de enan e masteron para abaixar o bf e depois enan e trembo

Tá indo pro terceiro ciclo com 65kg tem algo errado, e as pessoas sempre estimam o bf Ben mais baixo do q realmente é se vc mediu com um método preciso ok se não vc provavelmente tá na casa dos 20%, resumindo vc não tem nem 52kg de massa magra.

Postado
2 horas atrás, Steroids Guy disse:

Tá indo pro terceiro ciclo com 65kg tem algo errado, e as pessoas sempre estimam o bf Ben mais baixo do q realmente é se vc mediu com um método preciso ok se não vc provavelmente tá na casa dos 20%, resumindo vc não tem nem 52kg de massa magra.

metodo de bioimpedancia. no meu primeiro ciclo ganhei 7kg de massa e no segundo perdi 8 de gordura

Postado

Cara, pra que ser teimoso assim velho?

Porque não engole o orgulho e gasta a grana com algo bom? 

Contrata um profissional em vez de cortar seus anos de vida, ou provocar algum maleficio que pode custar a SUA VIDA, perder a paz e o bem estar ja é certo, mas pode comprometer sua vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...