Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu sou muito magro tenho 1,75 e 65 kg cerca de 14% de BF, sou falso magro. Estou prestes a iniciar um ciclo com 300mg de trembolona acetato por semana, 300mg de masteron por semana e 250 mg de enan de testo por semana. A dieta e treinos estao adequados, calculei pela calculadora de macros e bateu 4 mil calorias. Voces acham valido para o ganho de massa muscular, principalmente para eu que sou muito magro?

Publicidade

• Moderador
Postado

Já testou só a dieta antes de pensar em encher o corpo de droga amigão?

Entenda uma coisa: quem é falso magro come mal e treina mal. Não tem massa suficiente e ainda tem gordura.

Que tal fazer a coisa da maneira CERTA? Primeiro ajeitar o treino e a dieta (testa essas 4 mil aí, meu filho...), pra depois, beeeem depois, pensar em socar veneno?

Postado
33 minutos atrás, MiguelKIRA disse:

Pessoal, eu sou muito magro tenho 1,75 e 65 kg cerca de 14% de BF, sou falso magro. Estou prestes a iniciar um ciclo com 300mg de trembolona acetato por semana, 300mg de masteron por semana e 250 mg de enan de testo por semana. A dieta e treinos estao adequados, calculei pela calculadora de macros e bateu 4 mil calorias. Voces acham valido para o ganho de massa muscular, principalmente para eu que sou muito magro?

É desinteressante iniciantes usarem anabolizantes,primeiramente chegue em seu limite natural que vai demorar um tempinho e depois repensa nesse assunto

Postado
36 minutos atrás, MiguelKIRA disse:

não vou falar mal da testo e da drostanolona mas a trembolona tem efeitos colaterais diferentes, alguns que talvez tu não vá querer tolerar... é que tu não usou, daí não viu. se um dia tu começar a usar hormônios, o ideal seria começar com testosterona e não te aconselho a tentar trembolona nunca, melhor escolher outra coisa se tu não comprou isso.

te digo isso porque sei que se tu for querer usar, ninguém aqui vai te "impedir", tu é adulto. o ideal é tu não fazer as coisas sozinho e pelo visto não tem alguém pra te orientar pessoalmente...  

Postado
Agora, matheuskr disse:

não vou falar mal da testo e da drostanolona mas a trembolona tem efeitos colaterais diferentes, alguns que talvez tu não vá querer tolerar... é que tu não usou, daí não viu. se um dia tu começar a usar hormônios, o ideal seria começar com testosterona e não te aconselho a tentar trembolona nunca, melhor escolher outra coisa se tu não comprou isso.

te digo isso porque sei que se tu for querer usar, ninguém aqui vai te "impedir", tu é adulto. o ideal é tu não fazer as coisas sozinho e pelo visto não tem alguém pra te orientar pessoalmente...  

eu ja uso testo 250mg. e estou sendo orientado por um medico do esporte mas ele quer as coisas devagar dms. e sobre os colaterais já estou consciente e comprei os protetores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...