Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal,queira tira uma dúvida, estou querendo fazer o uso da oxandrolona, tenho 15 anos é não sou sedentário, faço aniversário dia 8 de março!o fornecedor disse que eu posso fazer um ciclo de 3 meses de 10mg.queria saber se esse ciclo está bom,ou eu posso fazer um ciclo menor, obrigado,.,.

Publicidade

Postado (editado)

Você pode, deve, fazer um ciclo menor. Um ciclo de zero meses.

Você tem muito mais a perder do que a ganhar usando oxandrolona aos 16 anos.

Editado por Torf
Postado (editado)
1 hora atrás, Phael11 disse:

Salve pessoal,queira tira uma dúvida, estou querendo fazer o uso da oxandrolona, tenho 15 anos é não sou sedentário, faço aniversário dia 8 de março!o fornecedor disse que eu posso fazer um ciclo de 3 meses de 10mg.queria saber se esse ciclo está bom,ou eu posso fazer um ciclo menor, obrigado,.,.

o ideal seria tu não usar esteróides na adolescência, ainda mais oxandrolona que é menos androgênica do que a testosterona. vai ocorrer inibição da tua produção endógena (natural) de testosterona, que acaba ocorrendo após alguns dias e as vezes é um pé no saco pra recuperar...tu é bem novo, não seria legal tu precisar de TRT. Pesquisa sobre esteróides e eixo hpt, tu vai encontrar algumas informações básicas. 

Editado por matheuskr
Postado
1 hora atrás, Phael11 disse:

Colega o senhor ainda está na adolescência,corre o risco de definhar e alterar seus hormônios para o resto da vida,confie,não arrisque fazer isso agora e esse fornecedor não me parece muito confiável para permitir que um adolescente faça um ciclo

Postado
10 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Colega o senhor ainda está na adolescência,corre o risco de definhar e alterar seus hormônios para o resto da vida,confie,não arrisque fazer isso agora e esse fornecedor não me parece muito confiável para permitir que um adolescente faça um ciclo

Foco é dinheiro, colega.

• Administrador
Postado

Por questões legais (e de bom senso), assuntos envolvendo hormônios não são permitidos para menores de 18 anos.

Sugiro pesquisar bastante sobre o assunto e entender que a pior fonte de conhecimento geralmente é quem está lucrando com a venda (o fornecedor), principalmente no seu caso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...