Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda com a minha dieta


Nevrop

Posts Recomendados

8 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Então não faça déficit agressivo, ou acabará sacrificando massa muscular. Suba os carboidratos, vão te ajudar a ter desempenho no treino e são poupadores de proteínas, evitando catabolismo muscular.

 

Vc está errando. Ou está comendo demais no final de semana, ou está errando nas medidas, ou está petiscando outras coisas durante o dia. Enfim, não está comendo só o que pensa.

 

 

Eu não faria bulking, mesmo com superávit pequeno. O superávit dificilmente permitirá que vc queime gordura. Enquanto o déficit pequeno (~250kcal), durante estes primeiros meses, permitirá que vc queime gordura e construa massa muscular.

 

Cardio só os 40+40 min são suficientes.

 

Quanto à dieta: está ruim. Os ovos são fritos mesmo? Retire. Faça cozido ou com 1 gota de óleo na frigideira, é suficiente. Inclua, pelo menos, 4 frutas (2 delas sendo fonte de vitamina C), 2 porções de laticínios e 2 boas porções de salada. Se não come salada, aprenda. Comece com 2 porções pequenas e aumente depois. E o principal: se pergunte, vc conseguiria seguir essa dieta durante os 6 meses do seu objetivo? Eu gosto de arroz, mas não quero comer 4 porções por dia. Principalmente só com frango.

 

 

Post seu treino na sessão de treinamentos... Vamos evitar que seu treino de musculação tbm seja um treino cheio de cardio.

Se gostar tanto de ovo frito recorra ao mexido,fica com a mesma estrutura sem fontes de gorduras adicionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Torf disse:

A questão é que qualquer método ou calculadora que você usar não passa de uma tentativa de simular um gasto energético constante.

 

A cada dia seu gasto calórico vai ser diferente. Às vezes muito diferente. Mesmo de um dia pro outro. Mesmo durante o dia.

 

Qualquer coisa que afete seu sistema hormonal, vai afetar o seu gasto calórico. Se hoje você teve um dia praticamente igual a ontem, mas esteve bastante ansioso por causa do ano novo, seu gasto calórico hoje vai ser diferente de ontem.

 

Se leva um susto, se está estressado, agoniado, preocupado, tranqüilo, nervoso, calmo, se teve uma boa noite de sono ou não... tudo isso vai afetar seu gasto calórico.

 

Com isso dito, os cálculos da TMB e do GCD, são apenas pontos de referência. Não são números mágicos. São um norte.

 

Fazer uma dieta na balança não vai ser garantia de cumprir a meta, seja ela mais ou menos calorias que o GCD, mas vai contribuir para a disciplina. Uma forma de controle.

 

Como meu objetivo é diferente, eu não peso nada na balança. É tudo no olho e há anos que vem dando certo. Caso eu mudasse meu objetivo, talvez sim eu começasse a fazer as coisas na ponta do lápis.

 

Enfim, é assim que eu vejo a situação.

Também não peso,aliais nem tenho KKKKK

Eu adiciono os macro nutrientes de acordo com seus nutrientes batendo as metas,mas não fico pesando,é muito relativo,então se tiver só uma base e dê certo pode fazer tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, paulodiasreis disse:

Então não faça déficit agressivo, ou acabará sacrificando massa muscular. Suba os carboidratos, vão te ajudar a ter desempenho no treino e são poupadores de proteínas, evitando catabolismo muscular.

 

Vc está errando. Ou está comendo demais no final de semana, ou está errando nas medidas, ou está petiscando outras coisas durante o dia. Enfim, não está comendo só o que pensa.

 

 

Eu não faria bulking, mesmo com superávit pequeno. O superávit dificilmente permitirá que vc queime gordura. Enquanto o déficit pequeno (~250kcal), durante estes primeiros meses, permitirá que vc queime gordura e construa massa muscular.

 

Cardio só os 40+40 min são suficientes.

 

Quanto à dieta: está ruim. Os ovos são fritos mesmo? Retire. Faça cozido ou com 1 gota de óleo na frigideira, é suficiente. Inclua, pelo menos, 4 frutas (2 delas sendo fonte de vitamina C), 2 porções de laticínios e 2 boas porções de salada. Se não come salada, aprenda. Comece com 2 porções pequenas e aumente depois. E o principal: se pergunte, vc conseguiria seguir essa dieta durante os 6 meses do seu objetivo? Eu gosto de arroz, mas não quero comer 4 porções por dia. Principalmente só com frango.

 

 

Post seu treino na sessão de treinamentos... Vamos evitar que seu treino de musculação tbm seja um treino cheio de cardio.

Pior que não errei nenhum dia, não petisquei nada, foi essa dieta todos os dias, tudo pesado na balança e nenhum grama a mais. Os ovos são fritos com 1 gota de olho mesmo só pra n grudar, e eu como bastante salada e verdura, só não inclui ali, e sim eu conseguiria seguir essa dieta por 6 meses, já tentei comer batata doce, arroz integral e ovo cozido, mas n desce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Amigo o que o @EMDquis dizer é que sem uma massa muscular mais aparente a queima de gordura não será tão boa e também a aparência ficará com a falta de algo,pelo menos em minha opinião,não estou dizendo que o senhor está errado,entretanto acredito que seria mais interessante ele aumentar a massa magra primeiro

Eu fiquei meio na dúvida pq por mais que eu n tenha MM se eu entrasse em superávit, como leigo claro, eu acredito que aumentaria ainda mais meu bf, e esse n é o meu objetivo. Meu objetivo final é hipertrofia, mas com 13-15% de bf no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Nevrop disse:

Eu fiquei meio na dúvida pq por mais que eu n tenha MM se eu entrasse em superávit, como leigo claro, eu acredito que aumentaria ainda mais meu bf, e esse n é o meu objetivo. Meu objetivo final é hipertrofia, mas com 13-15% de bf no máximo.

Aumentaria sim, mas se você fizer direiro, aumenta pouco.

 

Músculo consome muita energia. Grosseiramente falando, quanto mais músculo, mais fácil será seu cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Ao contrário eu estou conseguindo ganhar massa muscular com bulking tranquilamente e gordura quase não está se armazenando comparado ao início,isso só prova que a verdade é relativa e o que funciona para um pode não funcionar à outro

 

Posta foto ai pra mim ver como tu é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nevrop disse:

Eu fiquei meio na dúvida pq por mais que eu n tenha MM se eu entrasse em superávit, como leigo claro, eu acredito que aumentaria ainda mais meu bf, e esse n é o meu objetivo. Meu objetivo final é hipertrofia, mas com 13-15% de bf no máximo.

 

Exatamente como eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MercadorViking disse:

 

Posta foto ai pra mim ver como tu é.

 

OLHA AÍ KKKKKK

 

 

Spoiler

Eu ainda vou criar um diário,pegando coragem aqui,tenho vergonha de mostrar meu corpo ainda para os outros,deixa só eu perder isso que eu mostro KKKKKKKK

 

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Nevrop disse:

Eu fiquei meio na dúvida pq por mais que eu n tenha MM se eu entrasse em superávit, como leigo claro, eu acredito que aumentaria ainda mais meu bf, e esse n é o meu objetivo. Meu objetivo final é hipertrofia, mas com 13-15% de bf no máximo.

Spoiler
2 horas atrás, Torf disse:

Aumentaria sim, mas se você fizer direiro, aumenta pouco.

 

Músculo consome muita energia. Grosseiramente falando, quanto mais músculo, mais fácil será seu cutting.

Isso mesmo que o @Torfdisse,quanto mais massa magra maior será a necessidade energética corporal,então mesmo que tenha um superavit calórico iniciantes como nós conseguimos ganhar massa muscular e ainda perder massa gorda

Quanto mais treinado mais destreinado nos tornamos,parece engraçado,mas é verdade,quanto mais massa muscular tivermos mais difícil será ganhar músculos,entretanto mais fácil será queimar gordura

Spoiler

seu corpo não faz nada de graça KKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...