Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seu mais forte? Push VS Pull


Gouveia Fitnessh

Posts Recomendados

4 minutos atrás, EMD disse:

Me senti menos frango kk

 

Pernas antes de eu treinar já eram fortes, minha pantu no sedentárismo tinha 37cm relaxada e era meio definida.

 

Quando iniciei a treinar meti o loko no legpress, em 3 semanas eu sai de 60kg totais (porque eu não tinha o padrão do move) para 300kg totais para 5 reps decentes (nada woww mas para alguém que nunca treinou perna tava bom).

 

Já meu upper body ... 

Quando deuz me fez, falou nada de perna kkk, e sem peito também, não que hoje seja uma Sabrina Boeing....

por muito tempo foi uma tábua de 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vocês falaram em números... Eu sou um cara que as pernas demoram a acompanhar o superior (em volume), dai eu chegava em um nível no superior e pausava, eu simplesmente queria ter meu supino 20kg de distância no mínimo do meu agachamento e terra. Pq? Pq se já é difícil, então vou priorizar o desenvolvimento das pernas.

 

Marcas:

Agachamento: 84kg totais pra 5.

Terra: 110kgs totais pra 4.

Supino: 56kgs totais pra 5.

Remada: 50kgs totais pra 5.

Desenvolvimento: 20kgs totais pra 5.

Barra fixa: 10 reps pronada, 12 reps supinada

Paralelas: 15 reps

Flexões: 29 reps, lentas 15 reps

(Meu peso: 79kgs - 187cm de altura)

 

Não me julguem, só tenho 18 anos, 2 anos de treino em casa com 24kgs, onde desses 2 anos foram 3 meses de academia no inicio de 2020 (até fechar por causa da pandemia) e mais 3 meses agora no final do ano, saindo dos 30kgs para 84kgs no agachamento. Acredito que em um ano seguindo as coisas corretamente eu melhore isso ☹️

Editado por cjkaua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, projetohuck2 disse:

Única coisa que sou um bosta literalmente é agachamento, resto equilibrado...

 

Algumas marcas:

Remada Curvada com barra  45kg caso lado mais barra...

Serrote halter 44kg máximo da academia mas ia mais...

 

Supino inclinado com halteres maximo  foi 42 mas geralmente faço com 38/40.

Última vez que fiz supino reto com barra foi 55kg cada lado mais barra.

 

Supino vertical no articulado 60kg cada lado

E agaychamento  40Kg cada lado chorando na hemorroida

Seu máximo no supino com haltere aumentou por causa de um erro da academia,nunca mais me esqueço disso KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, cjkaua disse:

Vocês falaram em números... Eu sou um cara que as pernas demoram a acompanhar o superior (em volume), dai eu chegava em um nível no superior e pausava, eu simplesmente queria ter meu supino 20kg de distância no mínimo do meu agachamento e terra. Pq? Pq se já é difícil, então vou priorizar o desenvolvimento das pernas.

 

Marcas:

Agachamento: 84kg totais pra 5.

Terra: 110kgs totais pra 4.

Supino: 56kgs totais pra 5.

Remada: 50kgs totais pra 5.

Desenvolvimento: 20kgs totais pra 5.

Barra fixa: 10 reps pronada, 12 reps supinada

Paralelas: 15 reps

Flexões: 29 reps, lentas 15 reps

(Meu peso: 79kgs - 187cm de altura)

 

Não me julguem, só tenho 18 anos, 2 anos de treino em casa com 24kgs, onde desses 2 anos foram 3 meses de academia no inicio de 2020 (até fechar por causa da pandemia) e mais 3 meses agora no final do ano, saindo dos 30kgs para 84kgs no agachamento. Acredito que em um ano seguindo as coisas corretamente eu melhore isso ☹️

Eu ainda estou na marca dos 16 kgs rapaz,como eu vou te julgar KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Seu máximo no supino com haltere aumentou por causa de um erro da academia,nunca mais me esqueço disso KKKKKK

Para você ver como o psicológico pode ajudar ou afetar o levantamento de peso kkk.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Para você ver como o psicológico pode ajudar ou afetar o levantamento de peso kkk.. 

Isso comigo é em qualquer treino,do nada falha aí no momento que eu vou levar o peso para longe eu faço o movimento do exercício,só vem na cabeça " oxe,não tinha falhado?" KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...