Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, EMD disse:

Esperar o @Power_tr00 se manifestar.

Eu trabalhei ao longo desse ano a busca de uma remada na mesma ordem de grandeza de meu supino. Estão bem equilibrados.

Ademais minha volta à força se deu após ver um vídeo da Dra Marília Coutinho falando da importância de se ter uma força física cultivada que se equipare à sua força mental ... Sempre fui mais forte que o pessoal ao meu redor...mas tava numa fase em que iria fazer treino só pela estética... Daí resolvi me reconciliar com a força... E ainda ralo muito para que a potência física seja um dia equiparavel à mental

Publicidade

Postado

Única coisa que sou um bosta literalmente é agachamento, resto equilibrado...

Algumas marcas:

Remada Curvada com barra  45kg caso lado mais barra...

Serrote halter 44kg máximo da academia mas ia mais...

Supino inclinado com halteres maximo  foi 42 mas geralmente faço com 38/40.

Última vez que fiz supino reto com barra foi 55kg cada lado mais barra.

Supino vertical no articulado 60kg cada lado

E agaychamento  40Kg cada lado chorando na hemorroida

Postado
3 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Boa noite,bateu uma curiosidade aqui e eu gostaria de saber por favor qual desses mais se destaca em vocês,começando comigo: Pull

mano acho que paralales e supino, e desenvolvimento, o resto eu faço com muita tecnica é mt carga + progessão + Pego 25 KG cada lado supino é muito pouco, ate o Jorlan mesmo disse '' quer ser bodybuilder é o cara tá pegando 20kg no supino cada lado'', é foda man kkk 

Postado

agaychamento  40Kg cada lado chorando na hemorroida' @projetohuck2eu ri velho KKK

Eu não sei se é push ou pull, segue :

Barra fixa melhor que supino

Agachamento bom

Terra é meu suprasumo

Acho que sou melhor de pull do que push, pra mim sempre foi mais desgastante empurrar algo do que puxar, agachamento é sofrido, ja terra é prazeroso kk

Postado
16 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

agaychamento  40Kg cada lado chorando na hemorroida' @projetohuck2eu ri velho KKK

Eu não sei se é push ou pull, segue :

Barra fixa melhor que supino

Agachamento bom

Terra é meu suprasumo

Acho que sou melhor de pull do que push, pra mim sempre foi mais desgastante empurrar algo do que puxar, agachamento é sofrido, ja terra é prazeroso kk

Fiquei 9 anos fingindo que treinava perna kkk, usava smith 20kg cada lado e afins, esse que comecei realmente a treinar, vamo vê se 2021 chego pelo menos nos 110kg

Postado
44 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Única coisa que sou um bosta literalmente é agachamento, resto equilibrado...

Algumas marcas:

Remada Curvada com barra  45kg caso lado mais barra...

Serrote halter 44kg máximo da academia mas ia mais...

Supino inclinado com halteres maximo  foi 42 mas geralmente faço com 38/40.

Última vez que fiz supino reto com barra foi 55kg cada lado mais barra.

Supino vertical no articulado 60kg cada lado

Mano, vc consegue pegar 130 kg no supino, mas já no agachamento tu não consegue pegar mais de 100kg... Genética é foda! Mas me fala as parada que vc toma pra conseguir levantar isso tudo no supino?

Postado (editado)
8 minutos atrás, baguncinha disse:

Mano, vc consegue pegar 130 kg no supino, mas já no agachamento tu não consegue pegar mais de 100kg... Genética é foda! Mas me fala as parada que vc toma pra conseguir levantar isso tudo no supino?

1ml de garra, 2 de dedicação... 

Maior segredo é não ligar para peso que vai.... só não funciona no agachamento kkkk

Mas depois que parei de fazer supino e comecei com halteres foi aonde tive maior ganho de força no supino.

Editado por projetohuck2
Postado
16 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Fiquei 9 anos fingindo que treinava perna kkk, usava smith 20kg cada lado e afins, esse que comecei realmente a treinar, vamo vê se 2021 chego pelo menos nos 110kg

Perna eu sempre treinei bem, nunca foram meu ponto fraco(peito/triceps).

Acontece que quanto mais hard eu treino perna, mas hard fica meu treino de superiores, tento por isso na cabeça de uns amigos meus, mas fazem igual voce, 20 cada lado no smith KKK 

Postado
58 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Me senti menos frango kk

Pernas antes de eu treinar já eram fortes, minha pantu no sedentárismo tinha 37cm relaxada e era meio definida.

Quando iniciei a treinar meti o loko no legpress, em 3 semanas eu sai de 60kg totais (porque eu não tinha o padrão do move) para 300kg totais para 5 reps decentes (nada woww mas para alguém que nunca treinou perna tava bom).

Já meu upper body ... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...