Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação volta ao treino


felipe caetano

Posts Recomendados

6 minutos atrás, felipe caetano disse:

Grosseria jamais irmão kkk, estamos aqui pra escutar a verdade, seguinte. Fiz um básico aqui, referente ao que tu pensa e acha sobre o caso, fiz no app ( macro ) onde vou organizar a mina dieta. 2000 kcal, 225carb, 160 prot e 51 gord

45%.         32%.          23%.

 

Aeróbicos de 15m após os treinos, e sobre meu trampo braçal, tô relevando.. me diz tua opinião, devo seguir isso de boa, aumentar a prot conforme seco? Carb tbm? E qnd iniciar um bulking mais pra frente, aí sim consumir uns 2g kg prot, 3g carb e 1,5g +-

Eu não mexeria em nada até bater uns 15% de BF. Aí é rever toda dieta, reajustar os valores, ver se precisa subir proteínas, ciclar carbo etc.

 

Deixa pra pensar em bulking lá pra frente... os carbos vão bater 5, 6g/kg hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Vinicius.seth disse:

Caralho mano você zouo demais seu shape, porem tá com uma massa muscular bem legalzinha em, quantos cm de biceps se tem? tenho 173 com 80 kg, o segredo ai é ir devagar sem ser afobar, pq tudo acontece devagar, musculação é tudo  no progesso, se for querer emagrecer rapido vai perder muita massa

 

Nem sei mano, mas sempre fui fortinho, minha genética é boa, vou devagar sem se afobar, vlw mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, paulodiasreis disse:

Eu não mexeria em nada até bater uns 15% de BF. Aí é rever toda dieta, reajustar os valores, ver se precisa subir proteínas, ciclar carbo etc.

 

Deixa pra pensar em bulking lá pra frente... os carbos vão bater 5, 6g/kg hahaha

Então irei seguir isso sem medo, vamos vê no que dá haha, lá na frente com uns 15% de bf, reajusto os valores e início um bulking limpo, brigadão irmão, esclareceu bastante, seguindo isso, devo recuperar bastante? Sempre fui aquele cara q fazia com oq tinha, não trabalhava na época, hoje posso bancar minha dieta, então agr a mudança de verdade vem, na graça de Deus 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...