Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, felipe caetano disse:

Grosseria jamais irmão kkk, estamos aqui pra escutar a verdade, seguinte. Fiz um básico aqui, referente ao que tu pensa e acha sobre o caso, fiz no app ( macro ) onde vou organizar a mina dieta. 2000 kcal, 225carb, 160 prot e 51 gord

45%.         32%.          23%.

Aeróbicos de 15m após os treinos, e sobre meu trampo braçal, tô relevando.. me diz tua opinião, devo seguir isso de boa, aumentar a prot conforme seco? Carb tbm? E qnd iniciar um bulking mais pra frente, aí sim consumir uns 2g kg prot, 3g carb e 1,5g +-

Eu não mexeria em nada até bater uns 15% de BF. Aí é rever toda dieta, reajustar os valores, ver se precisa subir proteínas, ciclar carbo etc.

Deixa pra pensar em bulking lá pra frente... os carbos vão bater 5, 6g/kg hahaha

Publicidade

Postado
8 horas atrás, Vinicius.seth disse:

Caralho mano você zouo demais seu shape, porem tá com uma massa muscular bem legalzinha em, quantos cm de biceps se tem? tenho 173 com 80 kg, o segredo ai é ir devagar sem ser afobar, pq tudo acontece devagar, musculação é tudo  no progesso, se for querer emagrecer rapido vai perder muita massa

Nem sei mano, mas sempre fui fortinho, minha genética é boa, vou devagar sem se afobar, vlw mano

Postado
7 horas atrás, paulodiasreis disse:

Eu não mexeria em nada até bater uns 15% de BF. Aí é rever toda dieta, reajustar os valores, ver se precisa subir proteínas, ciclar carbo etc.

Deixa pra pensar em bulking lá pra frente... os carbos vão bater 5, 6g/kg hahaha

Então irei seguir isso sem medo, vamos vê no que dá haha, lá na frente com uns 15% de bf, reajusto os valores e início um bulking limpo, brigadão irmão, esclareceu bastante, seguindo isso, devo recuperar bastante? Sempre fui aquele cara q fazia com oq tinha, não trabalhava na época, hoje posso bancar minha dieta, então agr a mudança de verdade vem, na graça de Deus 🙏

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...