Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve guerreiros, alguém por ai conhece uma boa loja online de roupas para treinar? Vou montar um guarda-roupas só pra isso mas não sei em qual site comprar.

Priorizando o simples e mais barato porém com qualidade, não quero mais gastar 100~150$ em apenas 1 camiseta que vou usar apenas pra correr e treinar.

Visitei o site da MXDconceito e os preços e as peças me atraíram muito porém não sinto confiança nenhuma nessas camisetas de 20~50 reais, só nas bermudas de moletom. Alguém já comprou lá ou tem relatos se as roupas "prestam"?

Publicidade

Postado

nunca comprei lá

uso umas dry fit da decathlon e elas resolvem - e só uso pq esposa pede pra eu não ir com as camisetas que eu revezo com o rodo pra pano de chão... 

pega qq camiseta velha sua, tora fora as mangas e a gola e já tem algo que legalmente é roupa e dá liberdade pra treinar

Postado
8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

nunca comprei lá

uso umas dry fit da decathlon e elas resolvem - e só uso pq esposa pede pra eu não ir com as camisetas que eu revezo com o rodo pra pano de chão... 

pega qq camiseta velha sua, tora fora as mangas e a gola e já tem algo que legalmente é roupa e dá liberdade pra treinar

Concordo,nada melhor do que uma roupa que não atrapalha seus movimentos KKKKKKK

Postado
6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

nunca comprei lá

Foda é que sou magro e usava camisetas mais justas, depois que comecei a treinar elas estão encolhendo mais ainda, aí estou pensando em doar e renovar tudo.

Curti essas decathlon ai, tenho uma camiseta dryfit aqui e realmente são boas.

Postado
5 minutos atrás, hellcaT disse:

Foda é que sou magro e usava camisetas mais justas, depois que comecei a treinar elas estão encolhendo mais ainda, aí estou pensando em doar e renovar tudo.

Curti essas decathlon ai, tenho uma camiseta dryfit aqui e realmente são boas.

torra muita grana nisso não

compra as mais baratas que achar e um monte de short /bermuda

Postado
1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

torra muita grana nisso não

compra as mais baratas que achar e um monte de short /bermuda

Deixa para gastar esse dinheiro com algo que será mais produtivo,pode ser para os treinos ou não,mas assim como o @Power_tr00citou,acredito que não valha à pena gastar dinheiro com vestimentas tão caras

Postado

Compra uma regata menos cavada ( machão ) pra treinar peito 

Uma regata mais  aberta pra treinar dorsal 

Uma camisa drifit boa pra treinar coxa 

De shorts eu só uso esses moletom, compra uns 2 ou 3 e vai revezando 

Postado
1 minuto atrás, frankx disse:

Compra uma regata menos cavada ( machão ) pra treinar peito 

Uma regata mais  aberta pra treinar dorsal 

Uma camisa drifit boa pra treinar coxa 

De shorts eu só uso esses moletom, compra uns 2 ou 3 e vai revezando 

Eu não posso nem falar muito porque treino em casa,as vezes até cueca é viável KKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...