Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Camarada, para half rack acho que a melhor opção será a metalikasport, entre em contato com eles e peça foto e videos (eles enviam), o produto parece ser bem robusto. Eu tenho o Power rack básico deles e o negócio é robusto demais, a qualidade dos produtos deles é boa.

Última vez que perguntei (meses atrás) o half rack estava custando na faixa de 1550 reais, sem contar o frete.

Publicidade

Postado (editado)

Eu não acho que você precisa se preocupar se a barra longa é rosqueável ou não (clips). Geralmente barras para agachamento (1,80 a 2,20m) oferecem um volume razoável pra colocar as anilhas, de tal maneira que seja praticamente desnecessário usar clips ou rosca. No seu lugar, eu pegaria uma lisa mesmo, no máximo com clips de segurança. Imagina sumir uma dessas roscas?

O kit de halter de 1 a 10 kg está bem condizente com o seu setup geral da home gym. Tudo que a pessoa não puder fazer com carga nos halteres (limitados ao peso de 10kg) poderá ser feito na barra com mais carga. Não faz nem sentido entupir sua home gym de halteres mais pesados, sendo que o resto dos equipamentos não condiz com essa carga total. No geral, pra uma academia quebra galho, eu acho que tá bem razoável. Se eu tivesse que ficar num lugar em que não houvesse como treinar e tivesse uma academiazinha dessa, eu já ia ficar aliviado!

Sobre o half rack, existem várias lojas no mercado livre que vendem por um preço bem legal (400 pilas +-), minha dica é procurar nessas lojas, ver a marca do fabricante e tentar localizar eles fora do mercado livre (só use o mercado livre pra pesquisar a reputação da loja), pois geralmente o mercado livre aumenta o preço do produto em uns 10%. Eu não mandaria fazer no serralheiro pela praticidade mesmo, compraria logo de um fabricante!

Editado por dead operator
Postado

Tou futucando os tópicos aqui do fórum atrás de dicas sobre como montar um kit de  halteres de ferro fundido (aqueles integrais, com peso fixo, sejam arredondados ou hexagonais).

Creio (creio!!) que seria bom ter alguns desses halteres pela praticidade (dispensa ficar montando anilha na barra de 40 cm)

Mas não achei nenhum topico falando sobre esse.tipo  de halteres .

Não se usa mais isso? Não vale a pena?

Se aínda se usar, Alguém sugeriria um kit pronto?

Se for melhor comprar um por um , poderiam  apontar que pares de pesos seriam mais úteis? (tipo, começar por, sei lá, um par de 2 kg e ir crescendo de kg em kg até chegar no par de , sei la, 8kg)

• 11 meses depois...
Postado

Olá, boa tarde 

Vou aproveitar esse tópico para manter a informação organizada 

Sofri um acidente Q levou a hérnia de disco e uso de muletas e ganho de 28 kg de peso

Queria montar uma academia em casa, para não ter q ficar indo até a academia do bairro, cheia de gente e eu na fila do equipamento, sofrendo de muletas 

Vi que esse tópico tem a lista de tudo que preciso para começar em casa .

Mas não vi ninguém indicar alguma marca de kits comoletos, com banco e barras e anilhas prontas para comprar e sair usando 

Alguem indica um bom kit para iniciante que não quer ficar gigante? Só quero me mover e fortalecer os músculos das costas e braços para assim sofrer menos no dia a dia..

pensei em pegar esse kit do link 

https://megagym.com.br/categorias-dos-produtos/336-kit-profissional-megagym-academia-em-casa.html?cmp_id=15361093422&adg_id=&kwd=&device=m

Alguém recomenda um kit melhor?

Posso gastar ali pelos 2 mil reais, mais ou menos. 

Tenho medo de montar meu kit parte por parte e me atrapalhar ou ficar frustrado no meio do caminho. Daí a opção por um kit completo, pronto pro uso 

Agradeço a ajuda.

Postado
Em 30/12/2020 em 01:49, Amayumi disse:

Tenho medo de comprar poucas ou comprar demais

É casa de temporada, o pessoal quer uma esteira/bicicleta e uns pesinhos pra brincar.

Eu colocaria 1 ou 2 Bicicletas ergométricas usadas e 1 ou 2 estações de treinamento.

Compraria tudo usado de academia, marketplace e olx tem. Se necessário mandava pintar. 

(Não vale a pena comprar coisa nova pra ficar 9 meses por ano pegando poeira e ferrugem...)

Postado
Em 21/12/2021 em 14:26, Supermurrao disse:

Olá, boa tarde 

Vou aproveitar esse tópico para manter a informação organizada 

Sofri um acidente Q levou a hérnia de disco e uso de muletas e ganho de 28 kg de peso

Queria montar uma academia em casa, para não ter q ficar indo até a academia do bairro, cheia de gente e eu na fila do equipamento, sofrendo de muletas 

Vi que esse tópico tem a lista de tudo que preciso para começar em casa .

Mas não vi ninguém indicar alguma marca de kits comoletos, com banco e barras e anilhas prontas para comprar e sair usando 

Alguem indica um bom kit para iniciante que não quer ficar gigante? Só quero me mover e fortalecer os músculos das costas e braços para assim sofrer menos no dia a dia..

pensei em pegar esse kit do link 

https://megagym.com.br/categorias-dos-produtos/336-kit-profissional-megagym-academia-em-casa.html?cmp_id=15361093422&adg_id=&kwd=&device=m

Alguém recomenda um kit melhor?

Posso gastar ali pelos 2 mil reais, mais ou menos. 

Tenho medo de montar meu kit parte por parte e me atrapalhar ou ficar frustrado no meio do caminho. Daí a opção por um kit completo, pronto pro uso 

Agradeço a ajuda.

Mas e em relação a kits prontos?

Com banco e barras e anilhas.?

Alguém recomenda algum?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...