Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO AVANÇADO

Posts Recomendados

1 hora atrás, paulodiasreis disse:

Se já tá irritado com testosterona e deca, não quero nem imaginar com trembolona AHHAHAHAHA. É o anabolizante que mais afeta humor pela influência direta em dopamina e serotonina. Além disso, tende a subir a prolactina (mais problema pra sua ginecomastia).

Aumento e dor/coceira/sensibilidade são característicos de início de ginecomastia.

Eu acho cedo porque as doses ainda não estão no empilhamento máximo. Na melhor das hipóteses, acabaram de atingir o pico... E de cara já veio colateral.

Por enquanto, só tamoxifeno. Caso ele não consiga segurar a onda, ou vc reduz a dose de testosterona (deca não aromatiza), ou vc entra com inibidor de aromatase... O problema de entrar com IA é porque é difícil acertar a dose pra controlar o estrogênio sem diminuir em excesso, que tbm é prejudicial.

Pois é ouço relatos de que a Trem é a que desperta o monstro he he he he, mas sendo sincero, passei pela dificuldade de irritabilidade mas aprendi a lidar.

Para lidar com isso tenho receitado ocitocina, 5HTP e Melatonina, mas claro que em primeiro instante irei tentar administrar tudo isso no controle uma vez que os custos serão elevados.

Sim são colaterais de Gineco, mas seu ponto de vista faz sentido uma vez que não atingimos a saturação das dosagens.

Hoje já irei mandar 40 Mg de Tamox, vou dividir em duas tomadas por hora, se em 3 dias não houverem melhoras passo a tomar 60 Mg.

Acredito que segure porque nos primeiros três ciclos que eram extremamente leves, só final do último tive colateral de Gineco, mas ainda assim com 20 Mg dia já resolveu.

Tks man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Pereira_Nutri disse:

Pois é ouço relatos de que a Trem é a que desperta o monstro he he he he, mas sendo sincero, passei pela dificuldade de irritabilidade mas aprendi a lidar.

Para lidar com isso tenho receitado ocitocina, 5HTP e Melatonina, mas claro que em primeiro instante irei tentar administrar tudo isso no controle uma vez que os custos serão elevados.

Sim são colaterais de Gineco, mas seu ponto de vista faz sentido uma vez que não atingimos a saturação das dosagens.

Hoje já irei mandar 40 Mg de Tamox, vou dividir em duas tomadas por hora, se em 3 dias não houverem melhoras passo a tomar 60 Mg.

Acredito que segure porque nos primeiros três ciclos que eram extremamente leves, só final do último tive colateral de Gineco, mas ainda assim com 20 Mg dia já resolveu.

Tks man.

Salvo engano, 5HTP não passa na barreira hematoencefálica, ou seja, não consegue "entrar" no sistema nervoso central. Sua aplicabilidade é mais no controle do apetite e em doses bem altas... Não encontrei muita coisa boa sobre ocitocina tbm e não me lembro de ver indicação de uso. Melatonina é mais para o sono, costuma ajudar mas é sempre recomendada higiene do sono.

Talvez outros colegas possam opinar melhor sobre estes compostos, mas eu acho fraco ao se pensar no "potencial" negativo da trembo.

Link para o comentário

15 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Salvo engano, 5HTP não passa na barreira hematoencefálica, ou seja, não consegue "entrar" no sistema nervoso central. Sua aplicabilidade é mais no controle do apetite e em doses bem altas... Não encontrei muita coisa boa sobre ocitocina tbm e não me lembro de ver indicação de uso. Melatonina é mais para o sono, costuma ajudar mas é sempre recomendada higiene do sono.

Talvez outros colegas possam opinar melhor sobre estes compostos, mas eu acho fraco ao se pensar no "potencial" negativo da trembo.

Temos aí um dilema, se normalmente preciso de estimulante de apetite, o 5HTP pode estar onerando meu resultado. Logo, não deveria nem fazer parte desse protocolo, agradeço a informação, estou montando aqui uma estrutura de informações a serem estudadas.

Sobre ocitocina, li bastante sobre o efeito dela na "empatia" só não relatos, preciso me aprofundar.

Melatonina funciona bastante, uma vez que impulsiona o sono profundo, isso posso afirmar por empirismo, uso a algum tempo e meu monitor de sono profundo dispara de 48 minutos em 6 horas de sono para 1 hora e 30 minutos a 2 horas de sono profundo para o mesmo tempo de sono (6 horas).

Doses baixas já me ajudam bastante e teoricamente, uma vez que o sono tem mais qualidade, tem a maior excreção de Serotonina antes de acordar.

Acredito que a sensação causada por isso ajude bastante na irritação.

Por outro lado Trem é um Caminho Negro ainda não mapeado para mim ... então amigos, cá estou aberto a sugestões.

Agradeço mesmo.

Link para o comentário

Pessoal Feliz Ano novo.

Atualizando aqui, mantive 40Mg de Tamox, senti pequena melhora na redução da sensibilidade (dor) em específico no mamilo esquerdo que chegou a diminuir o tamanho da glândula.

Vou aumentar hoje para 60Mg sub dosadas (3 tomadas de 20Mg) a fim de otimizar o processo.

Não sei se é o momento de pensar em IA mas estou cogitando e estudando bastante por aqui também.

Aproveitando o ensejo, estou usando Silimarina (200Mg/dia) para diminuir a intoxicação do "Figueiredo".

Conforme dito, assim que saírem os resultados de meus exames farei os ajustes necessários, alguém acredita ser melhor aumentar a dose?

Link para o comentário

Em 02/01/2021 em 15:47, Pereira_Nutri disse:

Aproveitando o ensejo, estou usando Silimarina (200Mg/dia) para diminuir a intoxicação do "Figueiredo".

Nem testo, nem deca, nem trembo são hepatotóxicas.

Aumentar dose de tamoxifeno? Acho que não... Se vc acha que 40mg já teve pequena melhora, espere mais um pouco.

Link para o comentário

Em 03/01/2021 em 16:20, paulodiasreis disse:

Nem testo, nem deca, nem trembo são hepatotóxicas.

Aumentar dose de tamoxifeno? Acho que não... Se vc acha que 40mg já teve pequena melhora, espere mais um pouco.

Opa, uma preocupação a menos de certa forma, mas acredita ser interessante manter prevenindo ou acredita que seja mais proveitoso retirar e guardar para um momento crítico?

Acabei por aumentar a dose do Tamox (60Mg/D)  e somente as dores pararam, ainda sinto a glândula aumentada 

Link para o comentário

Em 30/12/2020 em 01:44, Pereira_Nutri disse:

Os ciclos foram todos a base de stano oral, oxan oral e Deposteron

aplausos para esses pseudos entendedores com diploma

pqp

Enantato de Testosterona 0,8 DSDN

Decanoato de Nandrolona 0,8 DSDN

AMBOS NAS CONCENTRAÇÕES DE 200 Mg/Ml

até ai tudo bem

Por 12 semanas e na semana 8 entrarei com a Trem por mais 4 semanas.

agora isso já foi burrice dele

Fui orientado a entrar com o Tamox caso sentisse qualquer colateral de ginecomastia e agora na semana 3 estou sentindo a glândula maior, iniciei com 20 mg diárias e vou aumentando até 60 mg ou até que a glândula regrida.

vamos lá
como esta o estradiol ?
qual anti aromatase esta usando, e como esta usando ?

se não tratar a causa, não adianta remediar a consequência

Link para o comentário

Em 02/01/2021 em 15:47, Pereira_Nutri disse:

Não sei se é o momento de pensar em IA

como assim
IA é conjunto com a testo
usou testo, em 90% dos casos tem que usar alguma dose de um anti aromatase
ou tua gine nunca vai melhorar
e pior, pode acabar definitiva

Link para o comentário

Em 06/01/2021 em 14:04, Stein disse:

aplausos para esses pseudos entendedores com diploma

pqp

até ai tudo bem

agora isso já foi burrice dele

vamos lá
como esta o estradiol ?
qual anti aromatase esta usando, e como esta usando ?

se não tratar a causa, não adianta remediar a consequência

Muito me espanta saber que é questionável o conhecimento destes profissionais, como é um mundo novo para mim estou aprendendo e avaliando.

No seu ponto de vista, porque a burrice de entrar com Trem nas últimas 4 semanas?

Ainda não recebi meus exames feitos em Dez/20 assim que receber irei dividir com os foristas aqui

Link para o comentário

Em 06/01/2021 em 14:06, Stein disse:

como assim
IA é conjunto com a testo
usou testo, em 90% dos casos tem que usar alguma dose de um anti aromatase
ou tua gine nunca vai melhorar
e pior, pode acabar definitiva

Bom aprender mais, nos 3 primeiros ciclos não tive praticamente nenhum colateral de gineco mesmo quando aumentadas as doses.

Na semana final que fui ter apenas um aumento quase que imperceptível da glândula, mas como relatado, resolvido com 20Mg/D de Tamox.

O que você recomendaria de IA? E dada sua opinião, o fato de não ter iniciado junto ao Ciclo me obriga a doses maiores?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...