Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou dividir aqui algumas informações antes de expor minha dúvida.

Tenho 37 anos, treino a 13 anos e até o um ano atrás estive natural.

Fiz 3 ciclos seguidos orientado e acompanhado por um endocrinologista de minha cidade e sempre que iniciava a TPC basicamente voltava a estaca zero.

Os ciclos foram todos a base de stano oral, oxan oral e Deposteron. No último ciclo foi acrescentada a dura que me ajudou significativamente nos ganhos e manter mas assim que entrei em TPC.

Quando comentava com o pessoal sobre o ciclo que estava fazendo sempre ouvia que as doses estavam mais para TRT do que para ciclo, então realizei novos exames e procurei um profissional "Hard" conhecido nas mídias com boas referências de atletas e tudo mais.

Iniciei agora dia 05/12 um ciclo que acredito ser avançado por conta das doses:

Enantato de Testosterona 0,8 DSDN

Decanoato de Nandrolona 0,8 DSDN

AMBOS NAS CONCENTRAÇÕES DE 200 Mg/Ml

Por 12 semanas e na semana 8 entrarei com a Trem por mais 4 semanas.

Temo que as quantidades estejam superdosadas e me prejudicar. 

Fui orientado a entrar com o Tamox caso sentisse qualquer colateral de ginecomastia e agora na semana 3 estou sentindo a glândula maior, iniciei com 20 mg diárias e vou aumentando até 60 mg ou até que a glândula regrida.

Conto com a experiência dos membros para me ajudarem a entender se devo manter ou reduzir.

Editado por Pereira_Nutri
ADICIONADA INFORMAÇÃO DE Mg/Ml

Publicidade

Postado

O problema, provavelmente, não são os ciclos e sim o que você faz após o fim do mesmo.

Ciclo acaba, sem o uso de esteroides provavelmente a vontade de treinar diminui, treina mais leve e não consolida os ganhos. 

Ou talvez diminua a quantidade de calorias ingerida muito antes dos ganhos serem consolidados.

Pelas drogas usadas, espero que não esteja planejando uma TPC após o fim do protocolo e sim um Cruise. 

Postado

Cara, se o profissional é bom, vc pode confiar nele. Inclusive, discutir suas dúvidas com ele. Alguns são mais arrogantes e não vão aceitar bem. Aí vc já vê o tipo de pessoa que é e foge.

Mas, já que pediu nossa opinião...

Se são 13 anos de treino bem feitos, vc já tem um físico bem desenvolvido e não irá manter ganhos com TPC mesmo. Ou entra de vez no mundo e permaneça em B&C, ou sempre irá regredir bastante ao interromper o uso. Depende do seu objetivo. Conheço pessoas que ficam satisfeitas em usar oxandrolona + TRT no verão e só, regredindo depois. Não acho inteligente, mas é de cada um.

Quanto ao seu ciclo... Pelo seu relato, eu acho que sua decepção/problema seja com a regressão dos ganhos, e não com os ganhos no ciclo em si. Ou seja, não acho que vc deva fazer um ciclo mais avançado, mas sim ver se há algo errado na TPC ou entrar em B&C, como sugerido.

6 horas atrás, Pereira_Nutri disse:

Enantato de Testosterona 0,8 DSDN

Pensando em 250mg/ml, da 700mg/s em média. Exagerada para a maioria das pessoas. Dá pra fazer, mas já é meio alta.

Deca, considerando a mesma concentração, tá bem alta. Além de ter uma meia vida mais longa que a testo, então talvez seja interessante que seja interrompida antes, enquanto a testo é mantida por mais algumas semanas.

Eu não recomendo trembolona pra ninguém que não pense em competir. Penso que da pra fazer bastante coisa só com drogas mais fracas. É muito anabólica, mas colaterais vem na mesma proporção.

6 horas atrás, Pereira_Nutri disse:

Fui orientado a entrar com o Tamox caso sentisse qualquer colateral de ginecomastia e agora na semana 3 estou sentindo a glândula maior, iniciei com 20 mg diárias e vou aumentando até 60 mg ou até que a glândula regrida.

É a conduta ideal... Tratar só a ginecomastia, sem abaixar o E2. Se o tamoxifeno não aguentar, entra com IA. Exames tbm são bem vindos para avaliar se o E2 não tá muito mais alto que a taxa de conversão normal. Mas o ponto é: já tá sentindo colateral na terceira semana? Eu abaixaria as doses e consideraria fazer B&C.

Postado
10 horas atrás, cassioramos.cr disse:

Coloque a dosagem dos esteroides em miligramas, amigo, pois não sabemos a concentração deles. Depois disso, ficará melhor de opinar.

Abraços. 

Acabei de Corrigir Man, Tks Desde já 

Ambas 200 Mg/Ml 

Postado
4 horas atrás, Mr Nobody disse:

O problema, provavelmente, não são os ciclos e sim o que você faz após o fim do mesmo.

Ciclo acaba, sem o uso de esteroides provavelmente a vontade de treinar diminui, treina mais leve e não consolida os ganhos. 

Ou talvez diminua a quantidade de calorias ingerida muito antes dos ganhos serem consolidados.

Pelas drogas usadas, espero que não esteja planejando uma TPC após o fim do protocolo e sim um Cruise. 

A aptidão de treino não tem diminuído drasticamente, mas sabemos que o uso de ergogênicos impulsiona o treino.

Quanto a calorias, após o término do ciclo costumo entrar com estimulante de apetite pois não conseguia manter o ritmo alimentar.

TPC na sequência não é uma opção uma vez que resolvi apostar alto.

Acredito que absorvendo bastante do que o pessoal do fórum divide eu consiga manter algo.

Tks man

Postado
4 horas atrás, paulodiasreis disse:

Cara, se o profissional é bom, vc pode confiar nele. Inclusive, discutir suas dúvidas com ele. Alguns são mais arrogantes e não vão aceitar bem. Aí vc já vê o tipo de pessoa que é e foge.

Mas, já que pediu nossa opinião...

Se são 13 anos de treino bem feitos, vc já tem um físico bem desenvolvido e não irá manter ganhos com TPC mesmo. Ou entra de vez no mundo e permaneça em B&C, ou sempre irá regredir bastante ao interromper o uso. Depende do seu objetivo. Conheço pessoas que ficam satisfeitas em usar oxandrolona + TRT no verão e só, regredindo depois. Não acho inteligente, mas é de cada um.

Quanto ao seu ciclo... Pelo seu relato, eu acho que sua decepção/problema seja com a regressão dos ganhos, e não com os ganhos no ciclo em si. Ou seja, não acho que vc deva fazer um ciclo mais avançado, mas sim ver se há algo errado na TPC ou entrar em B&C, como sugerido.

Pensando em 250mg/ml, da 700mg/s em média. Exagerada para a maioria das pessoas. Dá pra fazer, mas já é meio alta.

Deca, considerando a mesma concentração, tá bem alta. Além de ter uma meia vida mais longa que a testo, então talvez seja interessante que seja interrompida antes, enquanto a testo é mantida por mais algumas semanas.

Eu não recomendo trembolona pra ninguém que não pense em competir. Penso que da pra fazer bastante coisa só com drogas mais fracas. É muito anabólica, mas colaterais vem na mesma proporção.

É a conduta ideal... Tratar só a ginecomastia, sem abaixar o E2. Se o tamoxifeno não aguentar, entra com IA. Exames tbm são bem vindos para avaliar se o E2 não tá muito mais alto que a taxa de conversão normal. Mas o ponto é: já tá sentindo colateral na terceira semana? Eu abaixaria as doses e consideraria fazer B&C.

Em relação ao profissional, tenho acompanhado bastante o trabalho dele através de palestras, até porque nem tudo que é divulgado na mídia é empirismo, muito é estudo pronto para gerar conteúdo para canais, blog´s, vlog´s e etc. Obs: Mas ainda ainda assim, uma das cláusulas da contratação da consultoria é: Se aceitou a consultoria, aceitou minha forma de trabalho e sendo assim não aceito questionamentos baseados no conhecimento de populares.

É parceiro, infelizmente demorei a entender que os AES poderiam ter me ajudado muito mais se tivesse mais conhecimento e justamente por essa ignorância (de não saber mais) perdi muito tempo, em fim, hoje além de estudar bastante estou procurando entender meu metabolismo com a utilização de AES e de cara já vi que B&C é uma realidade que eu deveria ter entrado desde o primeiro ciclo.

O que já nos responde sua sequência, meu desapontamento está no TPC, o profissional deixou claro que o shape é "ALUGADO" então nada de TPC enquanto pudermos atenuar os colaterais, B&C será minha nova realidade até atingir ao menos o PESO que almejo.

Vou avaliar suas considerações sobre Deca e manter a Testo.

Muito falam sobre o uso de Trem e estou avaliando se irei inserir, mas desde já agradeço mesmo.

Exames realizei ontem para saber como tudo está e assim que os resultados chegarem posso dividir aqui.

Pelo que entendo colaterais são variáveis de pessoa para pessoa, com uma dosagem muito baixa de Depo + Dura me senti extremamente irritado.
Já hoje mandando muito mais Enan e Deca tenho sentido irritação mas nada além do normal. 
Por bem que o colateral que senti foi da Gineco mais pelo aumento da glândula e a dor gerada e só notei mesmo agora na 3ª semana.

Segundo o profissional que me acompanha, não existe tempo para colaterais, pode ser na primeira semana ou não existirem, acredita que eu deva me preocupar mais por conta de colaterais? Devo usar algo (além do Tamox) para prevenir?

Postado
7 minutos atrás, Pereira_Nutri disse:

Muito falam sobre o uso de Trem e estou avaliando se irei inserir, mas desde já agradeço mesmo.

Se já tá irritado com testosterona e deca, não quero nem imaginar com trembolona AHHAHAHAHA. É o anabolizante que mais afeta humor pela influência direta em dopamina e serotonina. Além disso, tende a subir a prolactina (mais problema pra sua ginecomastia).

8 minutos atrás, Pereira_Nutri disse:

Por bem que o colateral que senti foi da Gineco mais pelo aumento da glândula e a dor gerada e só notei mesmo agora na 3ª semana.

Segundo o profissional que me acompanha, não existe tempo para colaterais, pode ser na primeira semana ou não existirem, acredita que eu deva me preocupar mais por conta de colaterais? Devo usar algo (além do Tamox) para prevenir?

Aumento e dor/coceira/sensibilidade são característicos de início de ginecomastia.

Eu acho cedo porque as doses ainda não estão no empilhamento máximo. Na melhor das hipóteses, acabaram de atingir o pico... E de cara já veio colateral.

Por enquanto, só tamoxifeno. Caso ele não consiga segurar a onda, ou vc reduz a dose de testosterona (deca não aromatiza), ou vc entra com inibidor de aromatase... O problema de entrar com IA é porque é difícil acertar a dose pra controlar o estrogênio sem diminuir em excesso, que tbm é prejudicial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...