Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu to loko pra chegar em casa e ver kkkkkkkkkkkkk

ai nao abri mas aew !!

uma vez a mãe de um amigo meu pego ele batendo uma !!

ai qdo a gnt chegou com umas mininas na ksa dele a mae dele falou pras mininas nao relarem em nda pra nao engravidarem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri mto XD

Postado

quem nunca passou por essa situacao constragedora HAUUHAUHAUHAUHUHAHUAHU

Eu

Nossa rí muitos com os ultimos post do Steroid e do Rednos.

Pô ser pego pela mãe e pela empregada :lol: ,q vergonha se ainda fosse o pai até q ia,dava pra esplicar melhor,agora mãe e empregada é tenso.

Já o pedroviski é mais inteligente,eu se fosse vcs fazia q nem ele,nenhuma mãe vai ter força pra arrastar uma comoda,armário ou guarda roupa q esteja prendendo a porta.

Postado

KKKK tenso tem umas coisas que nem posso contar q vou ser expulso e ir pro inferno , tenho ate vergonha de lembrar...

E verdade... EMPREGADA SO EH BOA EM NOVELA , as que passa aki e tudo akelas preta cczuda desdentada barriguda mto tenso , tenso de mais!...

OSSOS DO OFICIO , na epoca qnd me pegavam era normal kkk hj fico lembrando das situacoes da uma puta dor na consciencia kkk! mas sem mais detalhes ehauehuah!

Postado

KKKK tenso tem umas coisas que nem posso contar q vou ser expulso e ir pro inferno , tenho ate vergonha de lembrar...

E verdade... EMPREGADA SO EH BOA EM NOVELA , as que passa aki e tudo akelas preta cczuda desdentada barriguda mto tenso , tenso de mais!...

OSSOS DO OFICIO , na epoca qnd me pegavam era normal kkk hj fico lembrando das situacoes da uma puta dor na consciencia kkk! mas sem mais detalhes ehauehuah!

Além de serem feias as daqui são folgadas! Elas andam em grupos de 3 uma do lado da outra no meio da rua! Hoje de manhã tava indo pro trampo com minha Tia, o Sol tava batendo bem em frente do carro e minha Tia acelerando, daqui a pouco só vi uma tiazona pulando pra direita pra sair do caminho. asushsausahsausah eu rachei, a tiazona se jogou na grama duma casa...

Postado

como é bom morar sozinho!

Quem mora sozinho da pra fazer aquelas festas de arromba e chamar todas as p#tinh@s q vc conhece pra participar. :)

Depois q elas estiverem bebadas a verdadeira festa começa. B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...