Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABCDEF , ABC2x ou AB3x

Gouveia Fitnessh

Posts Recomendados

ABCDEFGHI etc etc

Eu particularmente acho que só deve ser usado por alguêm que tenha bons anos de treino, que saiba treinar, porque alguém iniciante não sabe treinar de verdade ainda, e assim não iria extrair o máximo do corpo para deixá-lo descansando tanto tempo.

ABC2x e AB3x eu gosto, em especial ao AB3x, estimulando cada parte 3x na semana, permitindo um bom volume e uma boa progressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fiz por anos ABCD, e esse ano a uns 20 dias resolvi testar AB2x (ab-off-ab) e 2 semanas foi suficiente pra ver o que eu estava perdendo rsrs.

Digamos que eu esmagava a dorsal com 7 exercicios num treino ABCD, hoje eu esmago a dorsal com 2 exercicios 2 vezes na semana, consequentemente consigo render MUITO melhor nesses 2 exercicios e buscar o maximo de performance, como não há a fadiga extrema de um dia só pra dorsal, voce da seu maximo. Ai dois por uns 2 dias, e logo ta pronto pra quebrar tudo denovo, dependendo do que fizer, da até pra ter uma volume semanal MAIOR pra cada musculo do que se fosse cada dia um musculo só.

Em 2 semanas, fiquei mais denso, ombros mais largos, cargas subiram uns 30%, e a vascularização melhorou. 

O esquema é testar, mas eu começaria com um AB2x, dps AB3x, ou Fullbody 3x (n curto supinar e agachar no mesmo dia), ou um ABC2x, dizem os estudos que a frequencia maior garante a sintese proteica em cada musculo mais continua do que um abcd, que estimula e dps de 48 é super reduzida.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Guilherme Emanoel disse:

O pimpolhoman tem um shape MASSA com um Ab3x.

Ele, o Sabiih também usa AB3x e tinha (porque agora tá onfire) talvez o melhor shape natural do forúm.

O Antigo Craw69 era adepto dos Fullbody, e tinha uns 19 anos com um shape top também.

Exemplos não faltam.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...