matheuskr 1718 Postado Dezembro 30, 2020 às 19:24 Postado Dezembro 30, 2020 às 19:24 Viver entre nós é relativo, não tem muito o que eles aprenderem aqui...só se for a titulo de curiosidade. Daí é como tu falou, se pensar nisso demais parece filme de hollywood.
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 30, 2020 às 19:27 Autor Postado Dezembro 30, 2020 às 19:27 1 minuto atrás, matheuskr disse: O que seria uma grande ironia, né...afinal se eles fizerem um genocidio, não estão em prol da segurança pública hahaha Independente de eles terem pesquisa sobre protótipos militares ou aliens, uma hora aquilo vai ser invadido e alguém vai descobrir a verdade. Ex-empregados da area 51 já sabotaram e revelaram informações lá de dentro tantas vezes... É que nem o snowden, o cara não foi covarde e a NSA/militares da NSA ficaram putinhos da vida com ele pela audácia que ele teve de desmascarar a espionagem. https://www.tecmundo.com.br/ciencia/207953-ex-general-israelense-confirma-existencia-aliens-federacao-galactica.htm https://capricho.abril.com.br/comportamento/pentagono-confirma-que-videos-feitos-por-militares-de-ovnis-sao-reais/ Olha esses dois sites e tira tuas próprias conclusões,isso foi revelado esse ano,os próprios vídeos foram postados pelo pentágono,tem nem como dizer que é mentira,peguei sites só para saber uma base KKKKK
matheuskr 1718 Postado Dezembro 30, 2020 às 19:28 Postado Dezembro 30, 2020 às 19:28 1 hora atrás, baguncinha disse: Será que os aliens tbm tem seus bodybuilders e strongmens 🤔 ou evoluíram o bastante para não em se pensar em hipertrofiar seus músculos? Pode parecer engraçado, mas se você olhar para os nossos antepassados mais próximos, os chimpanzés por exemplo, eles possuem mais força muscular do que um ser humano comum (em geral)... E tbm talvez eles possam ter evoluído tanto que possuem pouco músculo, porém mais resistentes que o nosso, ou tbm pode ser ao contrário, eles possam ter conseguido manipular geneticamente toda forma de vida, e portanto criarem uma super raça mais forte e inteligente que qualquer ser desse universo. 🤪 "alien" é qualquer espécie, que podem parecer humanos como nós e são de outro lugar. podem ter o genoma parecido, vai saber...sobre força, o ser humano nem é tão forte assim. aliás, quem será que que tem mais força? um urso e um cavalo (um cavalo é muito forte e arrasta qualquer pessoa, já assisti 2 documentários sobre eles) ou um powerlifter e bodybuilder? já vi urso arrancando um tronco de arvore com uma patada só, como se fosse brinquedinho de criança...se até nossos animais daqui são imponentes e poderosos, imagina aliens? kk
matheuskr 1718 Postado Dezembro 30, 2020 às 19:32 Postado Dezembro 30, 2020 às 19:32 (editado) 5 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: https://www.tecmundo.com.br/ciencia/207953-ex-general-israelense-confirma-existencia-aliens-federacao-galactica.htm https://capricho.abril.com.br/comportamento/pentagono-confirma-que-videos-feitos-por-militares-de-ovnis-sao-reais/ Olha esses dois sites e tira tuas próprias conclusões,isso foi revelado esse ano,os próprios vídeos foram postados pelo pentágono,tem nem como dizer que é mentira,peguei sites só para saber uma base KKKKK Pois é, esses filhos da puta acham que nos enganam há décadas, desde a época de Roswell! tem muita piada e conspiração que veio depois disso, mas em geral o Governo Federal adora negar sobre projetos de espionagem, imagina ao que envolve fenomenos extratosféricos, como UFOs? haha Quando eu era pequeno passava uma série chamada Roswell (em homenagem a cidade e ao tema de alien) na FOX, acho que tu gostaria de ver se tu conseguisse encontrar. Editado Dezembro 30, 2020 às 19:32 por matheuskr
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 30, 2020 às 19:43 Autor Postado Dezembro 30, 2020 às 19:43 1 minuto atrás, matheuskr disse: Pois é, esses filhos da puta acham que nos enganam há décadas, desde a época de Roswell! tem muita piada e conspiração que veio depois disso, mas em geral o Governo Federal adora negar sobre projetos de espionagem, imagina ao que envolve fenomenos extratosféricos, como UFOs? haha Quando eu era pequeno passava uma série chamada Roswell (em homenagem a cidade e ao tema de alien) na FOX, acho que tu gostaria de ver se tu conseguisse encontrar. Eu assisto muito alienígenas do passado,a série cosmos também foi muito boa,mais a mais controversa foi a série "Projeto livro azul" que foi cancelada pelo History Channel,a qual demonstra como foi na vida real do Dr. J. Allen Hynek e de pesquisadores no Projeto Azul Livro, que era uma série de estudos sobre OVNIs realizados pela Força Aérea dos EUA na década de 1950 para provar que eram falsos,mas em todo o estudo real só descobriram evidências de serem reais,fora isso os relatos reais foram vazados na internet e o site caiu,muita coincidência não...
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 30, 2020 às 19:45 Autor Postado Dezembro 30, 2020 às 19:45 1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse: Eu assisto muito alienígenas do passado,a série cosmos também foi muito boa,mais a mais controversa foi a série "Projeto livro azul" que foi cancelada pelo History Channel,a qual demonstra como foi na vida real do Dr. J. Allen Hynek e de pesquisadores no Projeto Azul Livro, que era uma série de estudos sobre OVNIs realizados pela Força Aérea dos EUA na década de 1950 para provar que eram falsos,mas em todo o estudo real só descobriram evidências de serem reais,fora isso os relatos reais foram vazados na internet e o site caiu,muita coincidência não... Também assisti arquivo X,uma série que utiliza de supostos fatos reais para fazer suas histórias
matheuskr 1718 Postado Dezembro 30, 2020 às 20:31 Postado Dezembro 30, 2020 às 20:31 (editado) @Gouveia Fitnessh arquivo X é clássica...quase todas séries antigas eram muito boas! independente do tema, a FOX e o FX passavam coisas muito boas "antigamente". Boston Public, Tru Calling e muita coisa legal. Pra variar, começaram a cancelar as melhores séries kk Pesquisa por SETI@home, um projeto de pesquisa cientifica em que o usuario baixava um software e poderia "ajudar" no descobrimento de civilizações extraterrestres. Não é bobagem, juro. é algo que começou acho que 1999, 2000 e milhares de pessoas ao redor do mundo baixavam esse programa. Editado Dezembro 30, 2020 às 20:32 por matheuskr
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 30, 2020 às 20:39 Autor Postado Dezembro 30, 2020 às 20:39 @matheuskras séries antigas eram realmente as melhores e também as que tinha menos frescura,mostravam tudo e quem não gostasse ia ficar com raiva em seu lugar KKKKKK Também tem um programa da NASA,que assim como o SETI@home você ajuda nas descobertas extraterrestres,você baixa um aplicativo em seu computador e ele começa a processar pesquisas da NASA,imagina aparecer uma descoberta extraordinária e aparecer um pensamento em sua cabeça "eu ajudei",ia ser muito foda KKKKKK
coveir0 74 Postado Dezembro 30, 2020 às 20:40 Postado Dezembro 30, 2020 às 20:40 1 hora atrás, matheuskr disse: "alien" é qualquer espécie, que podem parecer humanos como nós e são de outro lugar. podem ter o genoma parecido, vai saber...sobre força, o ser humano nem é tão forte assim. aliás, quem será que que tem mais força? um urso e um cavalo (um cavalo é muito forte e arrasta qualquer pessoa, já assisti 2 documentários sobre eles) ou um powerlifter e bodybuilder? já vi urso arrancando um tronco de arvore com uma patada só, como se fosse brinquedinho de criança...se até nossos animais daqui são imponentes e poderosos, imagina aliens? kk Vc só concordou comigo 🤷🏽♂️ Foi o que falei. Os chipanzés e gorilas são mais fortes que os humanos. Os macacos são mais fortes em comparação ao seu peso em comparação aos humanos. A maioria dos animais mamíferos são mais fortes que os humanos. Por essa perspectiva, pensei que os "aliens" que podem ser humanoides evoluídos, podem ser menos fortes do que a gente. A força muscular para eles pode ser extremamente desnecessária. Entretanto posso estar errado, talvez eles possam ser mais fortes como sayajins kkkk por causa da manipulação genética e evolução fora da nossa concepção
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 30, 2020 às 20:44 Autor Postado Dezembro 30, 2020 às 20:44 1 minuto atrás, baguncinha disse: Vc só concordou comigo 🤷🏽♂️ Foi o que falei. Os chipanzés e gorilas são mais fortes que os humanos. Os macacos são mais fortes em comparação ao seu peso em comparação aos humanos. A maioria dos animais mamíferos são mais fortes que os humanos. Por essa perspectiva, pensei que os "aliens" que podem ser humanoides evoluídos, podem ser menos fortes do que a gente. A força muscular para eles pode ser extremamente desnecessária. Entretanto posso estar errado, talvez eles possam ser mais fortes como sayajins kkkk por causa da manipulação genética e evolução fora da nossa concepção Se formos pensar,assim como os espíritas acreditam,podem existir alguns que sejam somente energia,nem um corpo físico possuem,o que tem grande chance se ser real com a grande quantidade de relatos dados por nós mesmos...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora