Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 30, 2020 às 11:31 Autor Postado Dezembro 30, 2020 às 11:31 1 minuto atrás, matheuskr disse: Provavelmente todas as alegações de UFOs antigas eram verdadeiras, incluindo o que encontraram em Roswell há muito tempo atrás e aqueles fingidos que trabalham na Area 51 acobertaram tudo. Uma coisa eu sei...talvez 5, 10 pessoas invadindo aquilo, seriam presas ou mortas...mas e se fossem milhares, acho improvável que eles tomassem uma ação hostil. O ideal seria uma invasão em massa lá, desmascarar de uma vez por todas aquela palhaçada...há mais de 70 anos eles omitem essas operações. No filme "Independence day" mostra um pedaço da hipocrisia da inteligência militar, querendo ocultar de outras autoridades a existência de UFOs e aliens. O engraçado é que atualmente o pentágono está divulgando vídeos de OVNI no espaço ,só não aceita quem não quer KKKKKK
matheuskr 1718 Postado Dezembro 30, 2020 às 11:35 Postado Dezembro 30, 2020 às 11:35 1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse: O engraçado é que atualmente o pentágono está divulgando vídeos de OVNI no espaço ,só não aceita quem não quer KKKKKK não sabia dessa, mas vou checar então... uma pergunta, tu tem só 14 mesmo? pq em geral o pessoal da tua idade não apresenta muita maturidade pra esse tipo de assunto...pelo visto tu evoluiu antes deles. quando eu tinha 14 eu só pensava em putaria, jogar play e andar de skate kk
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 30, 2020 às 11:40 Autor Postado Dezembro 30, 2020 às 11:40 (editado) 6 minutos atrás, matheuskr disse: não sabia dessa, mas vou checar então... uma pergunta, tu tem só 14 mesmo? pq em geral o pessoal da tua idade não apresenta muita maturidade pra esse tipo de assunto...pelo visto tu evoluiu antes deles. quando eu tinha 14 eu só pensava em putaria, jogar play e andar de skate kk Sendo sincero foi por causa de meus pais,eles sempre me apoiaram e nunca me botavam para baixo,deixavam eu aprender o que quisesse,desde o começo eu aprendia de tudo,tudo mesmo,se é que me entende KKKKKK,então nunca tive nada que não pudesse saber por causa de permissão,assim eu comecei a pesquisar e hoje sei o que já aprendi,mesmo assim ainda sabendo muito pouco 😅 Uma prova disso é que eu estou fazendo dieta e treino,e ao invés de eles me impedirem,estão pedindo para eu fazer uma periodização para eles KKKKK Editado Dezembro 30, 2020 às 11:42 por Gouveia Fitnessh
matheuskr 1718 Postado Dezembro 30, 2020 às 12:57 Postado Dezembro 30, 2020 às 12:57 56 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse: Sendo sincero foi por causa de meus pais,eles sempre me apoiaram e nunca me botavam para baixo,deixavam eu aprender o que quisesse,desde o começo eu aprendia de tudo,tudo mesmo,se é que me entende KKKKKK,então nunca tive nada que não pudesse saber por causa de permissão,assim eu comecei a pesquisar e hoje sei o que já aprendi,mesmo assim ainda sabendo muito pouco 😅 Uma prova disso é que eu estou fazendo dieta e treino,e ao invés de eles me impedirem,estão pedindo para eu fazer uma periodização para eles KKKKK ainda bem que tu pode usar a internet e ler, porque tem cara novo que não tá nem ai pra isso! já se jogam em hormônios com essa idade, o que é irresponsável. aliás, a maioria tá é fumando baseado nas praças daqui, nunca vejo cara da tua idade voltado pra estudar, não aqui na minha cidade que é um covil de drogados hahaha tu tem sorte que teus pais são assim, muitos tão se fudendo pros filhos.
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 30, 2020 às 13:13 Autor Postado Dezembro 30, 2020 às 13:13 7 minutos atrás, matheuskr disse: ainda bem que tu pode usar a internet e ler, porque tem cara novo que não tá nem ai pra isso! já se jogam em hormônios com essa idade, o que é irresponsável. aliás, a maioria tá é fumando baseado nas praças daqui, nunca vejo cara da tua idade voltado pra estudar, não aqui na minha cidade que é um covil de drogados hahaha tu tem sorte que teus pais são assim, muitos tão se fudendo pros filhos. Eu acredito que o aprendizado começa de dentro,realmente eu nasci em uma zona muito favorável para meu desenvolvimento,mas mesmo que não tivesse nascido eu poderia ser como sou hoje,assim como qualquer outro,mesmo existindo as influências para esses meios mais arriscados,é possível,mesmo sendo mais difícil,surgirem pessoas incríveis,muitos gênios nasceram de favelas,sem preconceitos,tudo depende do quanto você se esforça para conseguir,mesmo para alguns sendo mais fácil,entretanto muitas vezes quem nasce de uma forma mais favorável no futuro a vida dá uma queda do pedestal,quem sempre teve o bom não se preparou adequadamente para o pior,sendo as vezes pior do que crescer da base,sem quem te levante se aprende a se virar e crescer com o que tem,ao contrário de quem nasce com tudo e perde depois,por isso assim como Napoleon Hill dizia "tudo que o ser humano pode pensar e conceber,o ser humano pode fazer "
hellcaT 45 Postado Dezembro 30, 2020 às 14:03 Postado Dezembro 30, 2020 às 14:03 2 horas atrás, matheuskr disse: Provavelmente todas as alegações de UFOs antigas eram verdadeiras, incluindo o que encontraram em Roswell há muito tempo atrás e aqueles fingidos que trabalham na Area 51 acobertaram tudo. Uma coisa eu sei...talvez 5, 10 pessoas invadindo aquilo, seriam presas ou mortas...mas e se fossem milhares, acho improvável que eles tomassem uma ação hostil. O ideal seria uma invasão em massa lá, desmascarar de uma vez por todas aquela palhaçada...há mais de 70 anos eles omitem essas operações. No filme "Independence day" mostra um pedaço da hipocrisia da inteligência militar, querendo ocultar de outras autoridades a existência de UFOs e aliens. Área 51 pra mim não passa de uma base para testar tecnologias militares, afinal ela foi feita para isso. Por ser totalmente secreta, começam a rolar milhares de teorias da conspiração. Acho isso muita balela. Acredito sim em outras vidas inteligentes porém em outras galáxias etc... pensar que eles vivem entre nós, na minha visão, é acreditar que o Optimus Prime ta em alguma garagem por aí, me parece uma visão muito hollywoodiana kkk Se fossem invadir em massa a área 51 e lá realmente tiver informações sobre ovnis, conspirações etc e tecnologias militares extremamente avançadas, eles não hesitariam em matar todos, afinal isso é para segurança nacional e talvez até mundial.
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 30, 2020 às 14:37 Autor Postado Dezembro 30, 2020 às 14:37 29 minutos atrás, hellcaT disse: Área 51 pra mim não passa de uma base para testar tecnologias militares, afinal ela foi feita para isso. Por ser totalmente secreta, começam a rolar milhares de teorias da conspiração. Acho isso muita balela. Acredito sim em outras vidas inteligentes porém em outras galáxias etc... pensar que eles vivem entre nós, na minha visão, é acreditar que o Optimus Prime ta em alguma garagem por aí, me parece uma visão muito hollywoodiana kkk Se fossem invadir em massa a área 51 e lá realmente tiver informações sobre ovnis, conspirações etc e tecnologias militares extremamente avançadas, eles não hesitariam em matar todos, afinal isso é para segurança nacional e talvez até mundial. Se formos tocar nesse assunto,seria burrice matar todos,pois seria o mesmo de dizer que as teorias seriam verdadeiras,acredito que iria ocorrer subordinações ou algo nesse plano,quem sabe apagariam as memórias de quem invadi-se(MIB),duvido nada KKKK
coveir0 74 Postado Dezembro 30, 2020 às 17:31 Postado Dezembro 30, 2020 às 17:31 Será que os aliens tbm tem seus bodybuilders e strongmens 🤔 ou evoluíram o bastante para não em se pensar em hipertrofiar seus músculos? Pode parecer engraçado, mas se você olhar para os nossos antepassados mais próximos, os chimpanzés por exemplo, eles possuem mais força muscular do que um ser humano comum (em geral)... E tbm talvez eles possam ter evoluído tanto que possuem pouco músculo, porém mais resistentes que o nosso, ou tbm pode ser ao contrário, eles possam ter conseguido manipular geneticamente toda forma de vida, e portanto criarem uma super raça mais forte e inteligente que qualquer ser desse universo. 🤪
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 30, 2020 às 19:09 Autor Postado Dezembro 30, 2020 às 19:09 1 hora atrás, baguncinha disse: Será que os aliens tbm tem seus bodybuilders e strongmens 🤔 ou evoluíram o bastante para não em se pensar em hipertrofiar seus músculos? Pode parecer engraçado, mas se você olhar para os nossos antepassados mais próximos, os chimpanzés por exemplo, eles possuem mais força muscular do que um ser humano comum (em geral)... E tbm talvez eles possam ter evoluído tanto que possuem pouco músculo, porém mais resistentes que o nosso, ou tbm pode ser ao contrário, eles possam ter conseguido manipular geneticamente toda forma de vida, e portanto criarem uma super raça mais forte e inteligente que qualquer ser desse universo. 🤪 Eu pensei na mesma coisa,as possibilidades são infinitas,já imaginou aliens injetando testo? Viajei agora KKKKKK
matheuskr 1718 Postado Dezembro 30, 2020 às 19:23 Postado Dezembro 30, 2020 às 19:23 5 horas atrás, hellcaT disse: Área 51 pra mim não passa de uma base para testar tecnologias militares, afinal ela foi feita para isso. Por ser totalmente secreta, começam a rolar milhares de teorias da conspiração. Acho isso muita balela. Acredito sim em outras vidas inteligentes porém em outras galáxias etc... pensar que eles vivem entre nós, na minha visão, é acreditar que o Optimus Prime ta em alguma garagem por aí, me parece uma visão muito hollywoodiana kkk Se fossem invadir em massa a área 51 e lá realmente tiver informações sobre ovnis, conspirações etc e tecnologias militares extremamente avançadas, eles não hesitariam em matar todos, afinal isso é para segurança nacional e talvez até mundial. O que seria uma grande ironia, né...afinal se eles fizerem um genocidio, não estão em prol da segurança pública hahaha Independente de eles terem pesquisa sobre protótipos militares ou aliens, uma hora aquilo vai ser invadido e alguém vai descobrir a verdade. Ex-empregados da area 51 já sabotaram e revelaram informações lá de dentro tantas vezes... É que nem o snowden, o cara não foi covarde e a NSA/militares da NSA ficaram putinhos da vida com ele pela audácia que ele teve de desmascarar a espionagem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora