Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, MercadorViking disse:

Esse negócio de idolatrar animais é problema psicológico de gente mal amada e carente.

Então tenho problemas psicológicos por gostar de animais e isso me torna mal amado e carente? Tendi, realmente faz todo sentido.

E o cara que estuda pua tem o que? kkkk

Publicidade

Postado
1 hora atrás, MercadorViking disse:

Esse negócio de idolatrar animais é problema psicológico de gente mal amada e carente.

Perdeu a oportunidade de ficar de boca fechada, seu animal de teta.

Postado (editado)

Esse assunto sempre me chamou atenção, porém quanto mais você estuda astrofísica mais você entende que o problema não é se existe vida ou não, mas sim como ela vai chegar até aqui.

A vida humana é uma poeira na timeline do universo. Outra vida não só precisa ter os meios para viajar até aqui e burlar todo tipo de lei da física, mas ela precisa existir na mesma "era" que nós (uma raça capaz de visitar a terra, já pode ter existido e deixado de existir).

Também tem a questão do espaço estar expandindo mais rápido do que a velocidade da luz. A gente não pode viajar mais rápido que a luz, mas o espaço consegue.

O futuro da humanidade será ficar cada vez mais afastado das outras galáxias e isolada de tudo.

Se você não tem medo de ter crise de identidade, recomendo assistir isso, vai mudar tua visão sobre tudo:

Editado por egoless
Postado
19 minutos atrás, egoless disse:

Esse assunto sempre me chamou atenção, porém quanto mais você estuda astrofísica mais você entende que o problema não é se existe vida ou não, mas sim como ela vai chegar até aqui.

A vida humana é uma poeira na timeline do universo. Outra vida não só precisa ter os meios para viajar até aqui e burlar todo tipo de lei da física, mas ela precisa existir na mesma "era" que nós (uma raça capaz de visitar a terra, já pode ter existido e deixado de existir).

Também tem a questão do espaço estar expandindo mais rápido do que a velocidade da luz. A gente não pode viajar mais rápido que a luz, mas o espaço consegue.

O futuro da humanidade será ficar cada vez mais afastado das outras galáxias e isolada de tudo.

Se você não tem medo de ter crise de identidade, recomendo assistir isso, vai mudar tua visão sobre tudo:

Se formos pensar somos feitos de uma mesma matéria,que com apenas uma modificação em sua formação se tornou um universo,o qual tem galáxias,que possuem estrelas,planetas,que possuem água,seres vivos....,sendo isso apenas o nada que conhecemos ,assim se chegou tudo isso e nos formou por que não teria acontecido com outras matérias,somos seres egocêntricos e poucos saem de sua zona de conforto e olham para si mesmos,a matéria que nos formou e pensam o que existe ao fora,nosso tempo de vida é tão pequeno comparado à nossa história,o que muitos evitam de ler,se soubéssemos tudo,não seriamos humanos,e sim deuses,por isso assim como Sócrates dizia " Só sei que nada sei"

Postado
12 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Tu nem morreu e já está falando isso KKKKKK

Do jeito que vai hoje eu acredito que não vai demorar muito não e o caos já está reinando,esse ano só teve 12 meses,faltou algumas temporadas KKKKKK

Acho que em vez da gente se sentir "um grão de areia no universo" deveriamos pensar que talvez eles se sintam da mesma forma. Se nós não sobrevivemos a variações extremas de temperatura (netuno, saturno, urano), outras leis da física podem reger outros sistemas planetários e abrigar espécies desconhecidas, talvez muito mais inteligentes do que nós, muito mais fortes do que nós.

Tem que pensar "out of the box". já tem provas de planetas apelidados de "Terra 2" , "Super Terra". imagina o que há nesses lugares...

Postado
2 horas atrás, matheuskr disse:

Acho que em vez da gente se sentir "um grão de areia no universo" deveriamos pensar que talvez eles se sintam da mesma forma. Se nós não sobrevivemos a variações extremas de temperatura (netuno, saturno, urano), outras leis da física podem reger outros sistemas planetários e abrigar espécies desconhecidas, talvez muito mais inteligentes do que nós, muito mais fortes do que nós.

Tem que pensar "out of the box". já tem provas de planetas apelidados de "Terra 2" , "Super Terra". imagina o que há nesses lugares...

Essses estão em nosso campo de visão e já achamos tantos,imagina aonde desconhecemos o que pode existir,,quando falo isso só penso em stars wars,monstros gigantes no espaço....

Postado

Cara, eu acredito que sim existem vidas em outros planetas, o problema é ligar essas vidas a seres megaevoluídos com 2m de altura e cabeça oval, quando qualquer forma de vida (até insetos) fora daqui já podem ser considerados extraterrestres.

Mas também não descarto a possibilidade de existirem seres muito mais evoluídos que a gente, e isso nem seria culpa nossa de "ser atrasados", mas sim ao que constituí os outros planetas e galáxias, substâncias, objetos que existem e que se manipulados da maneira correta podem abrir um void temporal, dar superpoderes (exemplos) ..

Ex-militares e agentes de diversos centros (CIA, área 51, FBI) já falaram a mídia que esses seres existem e estão entre nós, e que os EUA sabem de sua existência e trabalham com eles, mas não podem revelar pois seria um choque mundial e isso causaria um colapso.

Eu gostaria de saber o que acontece dentro da área 51 para os caras protegerem tanto a ponto de ter ordem de matar quem ousar entrar ..

Postado
1 minuto atrás, EMD disse:

Cara, eu acredito que sim existem vidas em outros planetas, o problema é ligar essas vidas a seres megaevoluídos com 2m de altura e cabeça oval, quando qualquer forma de vida (até insetos) fora daqui já podem ser considerados extraterrestres.

Mas também não descarto a possibilidade de existirem seres muito mais evoluídos que a gente, e isso nem seria culpa nossa de "ser atrasados", mas sim ao que constituí os outros planetas e galáxias, substâncias, objetos que existem e que se manipulados da maneira correta podem abrir um void temporal, dar superpoderes (exemplos) ..

Ex-militares e agentes de diversos centros (CIA, área 51, FBI) já falaram a mídia que esses seres existem e estão entre nós, e que os EUA sabem de sua existência e trabalham com eles, mas não podem revelar pois seria um choque mundial e isso causaria um colapso.

Eu gostaria de saber o que acontece dentro da área 51 para os caras protegerem tanto a ponto de ter ordem de matar quem ousar entrar ..

Realmente,o universo é imenso,fica muito difícil dizer que em nenhum lugar dele existam ao mínimo bactérias,se em um local tão pequeno com a Terra já existem coisas tão extraordinárias e nem os oceanos conhecemos completamente,igina em locais que nunca passamos,as possibilidades são infinitas e nunca saberemos tudo sobre o universo,nem mesmo seres que podem saber mais do que nós

Postado
36 minutos atrás, EMD disse:

Eu gostaria de saber o que acontece dentro da área 51 para os caras protegerem tanto a ponto de ter ordem de matar quem ousar entrar

Provavelmente todas as alegações de UFOs antigas eram verdadeiras, incluindo o que encontraram em Roswell há muito tempo atrás e aqueles fingidos que trabalham na Area 51 acobertaram tudo. Uma coisa eu sei...talvez 5, 10 pessoas invadindo aquilo, seriam presas ou mortas...mas e se fossem milhares, acho improvável que eles tomassem uma ação hostil. O ideal seria uma invasão em massa lá, desmascarar de uma vez por todas aquela palhaçada...há mais de 70 anos eles omitem essas operações.

No filme "Independence day" mostra um pedaço da hipocrisia da inteligência militar, querendo ocultar de outras autoridades a existência de UFOs e aliens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...