Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho Hormonizado [Ciclo 1] [FOTOS] [Testo + Trem + T3/T4 + HGH +Oxandrolona]


Posts Recomendados

Publicidade

23 minutos atrás, Derzeroth disse:

 

Seg / Sex

Mosquei na interpretação kkkk, li 1ml todo dia 😂.

Mas na real estabiliza Mano vai adiantar mandar mais hormônio para dentro, mantém a calma que perca de peso ou ganhar mm tem que ser na paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Mosquei na interpretação kkkk, li 1ml todo dia 😂.

Mas na real estabiliza Mano vai adiantar mandar mais hormônio para dentro, mantém a calma que perca de peso ou ganhar mm tem que ser na paciência.

Rapaz,assim é demais,imagina só o garoto consumir tudo isso por dia,ou virava o hulk ou ia botar o pé no caixão KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Derzeroth disse:

Rapaz não sei se to viajando mas eu acho que a trembolona começou a bater, estou uma baleia e SURGIU do nada uma veia entre meu ombro e peito que eu NUNCA TINHA VISTO NA MINHA VIDA.

Esteroides realmente fazem as veias ficarem mais aparentes,mas fique atento para não ser outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2020 em 11:04, Amello729 disse:

GABA, ashwagandha, 5htp

qual dosagem bro?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

se precipitou em mandar esse ciclo, 

mas já que começou...

acompanhando aqui...deu até vontade de mandar um cut desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, antes de mais nada gostaria desejar um feliz ano novo a todos! O ano de 2020 foi o melhor de minha vida e espero que 2021 seja melhor ainda!

 

 

  • Peso Atual 85.2 KG (ainda tem muita coisa pra sair do ano novo eu acho)
  • No ano novo rolou um churrasco, não estava pensando em beber mas bebi um pouco, Heineken, tomei apenas refrigerante zero
  • Comi uns pão de alho
  • Carne foi irrestrito
  • Fiquei com medo no dia seguinte acordei com medo da balança mas ela me surpreendeu kkkkkk
  • Dia 01 não malhei nem fiz cardio
  • Hoje volta normal a rotina de treino + cardio + dieta
  • Uma coisa que eu achei curiosa, nessas ultimas semanas o dia 01 foi de longe o dia que eu mais comi, tenho certeza que ultrapassei os macros. Eu senti todos os musculos do meu corpo, uma sensação boa de recuperação, claramente muscular, achei top e me pergunto se seja melhor subir os macros pra ve se essa sensação ocorre mais vezes
  • Visualmente, consegui notar um grande perda de gordura na região abdominal superior e um pouco na inferior, embora menos notavel

 

MEDIDAS ATUALIZADAS:

 

Área

19/12/2020

26/12/2020

02/01/2021

09/01/2021

Pescoço

42

41

41

 

Peito

102

100

98

 

Tronco

91

88

87

 

Barriga

103

99

97

 

Cintura

98

96

94

 

Perna Direita

61

58

58

 

Perna Esquerda

62

58

58

 

Panturrilha Direita

40

41

41

 

Panturrilha Esquerda

41

41

41

 

Biceps Direito

32

34

35

 

Biceps Direito Contraido

37

38

38

 

Biceps Esquerdo

32

34

35

 

Biceps Esquerdo Contraido

35

37

37

 

Antebraco Direito

30

31

31

 

Antebraco Esquerdo

30

31

31

 

 

FOTOS ATUALIZADAS:

Imgur: The magic of the Internet

 

https://imgur.com/a/qGOZWXj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Derzeroth disse:

 

  • Uma coisa que eu achei curiosa, nessas ultimas semanas o dia 01 foi de longe o dia que eu mais comi, tenho certeza que ultrapassei os macros. Eu senti todos os musculos do meu corpo, uma sensação boa de recuperação, claramente muscular, achei top e me pergunto se seja melhor subir os macros pra ve se essa sensação ocorre mais vezes

De agosto até o meio de dezembro eu fiquei numa dieta com cerca de 1800 calorias, mas era frequente eu estourar essa meta. Eu emagreci bem, mas perdi força. Em dezembro eu subi as calorias, minha força aumentou bem e comecei a notar um desenvolvimento do ombro e peitoral. Em contra partida, engordei um pouco, o rosto ta mais redondo. Mas já q n tou saindo de casa pra qse nd, vou continuar. Qnd eu tiver mais massa magra, faço um cutting. 

Acho q foi nesse tópico q comentaram q tu já ta numa dieta com baixa caloria. SE EU FOSSE VC, aumentaria um pouco as colorias e ia vendo como q o espelho responde nas próximas semanas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, OER disse:

De agosto até o meio de dezembro eu fiquei numa dieta com cerca de 1800 calorias, mas era frequente eu estourar essa meta. Eu emagreci bem, mas perdi força. Em dezembro eu subi as calorias, minha força aumentou bem e comecei a notar um desenvolvimento do ombro e peitoral. Em contra partida, engordei um pouco, o rosto ta mais redondo. Mas já q n tou saindo de casa pra qse nd, vou continuar. Qnd eu tiver mais massa magra, faço um cutting. 

Acho q foi nesse tópico q comentaram q tu já ta numa dieta com baixa caloria. SE EU FOSSE VC, aumentaria um pouco as colorias e ia vendo como q o espelho responde nas próximas semanas.  

Comentaram que ele deveria ter uma dieta com aproximadamente 2800 calorias

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, OER disse:

De agosto até o meio de dezembro eu fiquei numa dieta com cerca de 1800 calorias, mas era frequente eu estourar essa meta. Eu emagreci bem, mas perdi força. Em dezembro eu subi as calorias, minha força aumentou bem e comecei a notar um desenvolvimento do ombro e peitoral. Em contra partida, engordei um pouco, o rosto ta mais redondo. Mas já q n tou saindo de casa pra qse nd, vou continuar. Qnd eu tiver mais massa magra, faço um cutting. 

Acho q foi nesse tópico q comentaram q tu já ta numa dieta com baixa caloria. SE EU FOSSE VC, aumentaria um pouco as colorias e ia vendo como q o espelho responde nas próximas semanas.  

 

 

Por enquanto vou ficar nessa dieta restrita, até uma homeostase acontecer. Depois que eu não consegui emagrecer mais eu irei reavaliar, mas no momento estou bastante satisfeito.

 

VAMOS COM TUUUUUDOO FOGUETE NÃO TEM RÉ KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...