Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho Hormonizado [Ciclo 1] [FOTOS] [Testo + Trem + T3/T4 + HGH +Oxandrolona]


Posts Recomendados

12 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Para de se pesar, vai endoidar krai KKKKKKKKKKKK

Na fisiologia temos algo que chamamos de peso flutuante, o mesmo é o resultado da perca de líquidos, fezes e outros fatores metabólicos que fazem o nosso peso oscilar de 1 à 3kg.

 

Não fica bitolado com isso. Já que seu objetivo é estético, faça auto avaliações com fotos e/ou vídeos à cada 15 ou 21 dias. Nesse meio tempo, você terá resultados mais expressivos do que meras 100g e será mais satisfatório/motivante.

 

To meio bitolado com isso mesmo cara =/

Vou tentar fazer apenas as medidas semanais e pesar 1x na semana

To pesando todo dia quando acordo mas sinto que isso não faz muito sentido mesmo

Mas é uma coisa q ta mechendo com meu psicologico de forma positiva acordar e ver que todo dia estou mais leve kkkkkk

Mas quando eu engordo de um dia pro outro eu fico puto pra carai, teve um dia que eu engordei 100g de um dia pro outro e eu ja tava pensando em mecher na dieta kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Para de se pesar, vai endoidar krai KKKKKKKKKKKK

Na fisiologia temos algo que chamamos de peso flutuante, o mesmo é o resultado da perca de líquidos, fezes e outros fatores metabólicos que fazem o nosso peso oscilar de 1 à 3kg.

 

Não fica bitolado com isso. Já que seu objetivo é estético, faça auto avaliações com fotos e/ou vídeos à cada 15 ou 21 dias. Nesse meio tempo, você terá resultados mais expressivos do que meras 100g e será mais satisfatório/motivante.

KKKKKKK

Concordo, se pesar todos os dias é desnecessário,o treino de musculação dura mais tempo para surtir o efeito,se pesar assim só vai trazer desânimo,o peso oscila muito,se tiver com tanta pressa pode ser até semanal,mas diário dá certo não KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Derzeroth disse:

 

To meio bitolado com isso mesmo cara =/

Vou tentar fazer apenas as medidas semanais e pesar 1x na semana

To pesando todo dia quando acordo mas sinto que isso não faz muito sentido mesmo

Mas é uma coisa q ta mechendo com meu psicologico de forma positiva acordar e ver que todo dia estou mais leve kkkkkk

Mas quando eu engordo de um dia pro outro eu fico puto pra carai, teve um dia que eu engordei 100g de um dia pro outro e eu ja tava pensando em mecher na dieta kkkkk

Isso provavelmente foi líquidos amigo,mexe na dieta não KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito certo de se pesar  é uma media semanal , peso varia mesmo , ainda mais pra vc que ta jogando mil e um hormonio do nada   cheio de adipocito , bagulho vai puxar agua pkct no começo msm , mantem  a  dieta e começa a se pesar daqui 4-5 semanas se vc for mt encanado

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

O jeito certo de se pesar  é uma media semanal , peso varia mesmo , ainda mais pra vc que ta jogando mil e um hormonio do nada   cheio de adipocito , bagulho vai puxar agua pkct no começo msm , mantem  a  dieta e começa a se pesar daqui 4-5 semanas se vc for mt encanado

Nossa cara, você falou algo que realmente está acontecendo em meu corpo!! Eu to bebendo água mas ela não sai não, claro que estou mijando mas a proporção mijo / ingestão de água está totalmente desproporcional, a quantidade de água que eu to bebendo é muuiito superior a que eu to mijando...

 

Novas Informações

  • Ontem a noite foi a primeira vez que me auto apliquei, estou em Curitiba, em Belo Horizonte tenho duas amigas que estão aplicando em mim, apliquei no vasto lateral direito 1.1ml de Trembo. Suei um pouco frio mas apliquei e ainda to vivo kkkkkkkkk
  • Perdi mais 100 gramas de ontem pra hoje (85.3 KG) eu juro que vou parar de tentar parar de pesar todo dia galera kkkkkk
  • Ontem foi treino de pernas
  • Fiz 25 minutos de cardio ontem
  • A partir de hoje vou pegar todo o T3 e T4 e tomar ele pela manhã, pois li um artigo que diz que a substancia é melhor aproveitada pelo corpo com estomago vazio, ou seja, em jejum.
  • Academia vai fechar mais cedo hoje então irei treinar agora as 11 horas da manhã
  • Considerando aumentar a dose do enantato de testosterona a partir da semana que vem
  • Nesse ano novo não irei comer carboidratos, mas vai ter um churrasco então vai ser muita proteina pra dentro. Durante o dia deixarei de fazer algumas refeições pra contrabalancear e evitar um possivel prejuizo.
Editado por Derzeroth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...