Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, Bruuninho disse:

Nesse meio tempo que o gordinho sumiu deve ter secado pra krl, queria ver o resultado pois vai ser um tapa na nossa cara. Parece que ele ficou meio abalado com as brincadeiras, a trembo bateu.

Mete bronca, queria saber se continua pulando os cardios ou botou a 5ª na descida e não para mais.

#VoltaGordinho

se tivesse secado pra caralho nao teria sumido. 

lembrando que perder peso até paciente em estágio 4 de câncer perde 

Editado por LucasLincoln

Publicidade

Postado

Só passei pra dizer que me mandou fotos hoje, já foram 20kg e 20cm de barriga em 40 dias. Começo de março ele manda fotos aqui

Postado
12 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Só passei pra dizer que me mandou fotos hoje, já foram 20kg e 20cm de barriga em 40 dias. Começo de março ele manda fotos aqui

Tu ta acompanhando ele é Madruga? Diga a ele que o povo dele está doido pra ver o  resultado e muita gente daqui acredita nele e não veio só pra tirar sarro, tem gente pra somar aqui...

Postado
15 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

20 cm de barriga é coisa pra caralho, só quem mensura isso sabe a diferença que faz apenas 5 cm. Top.

Postado
1 hora atrás, ccrmatheus disse:

Tu ta acompanhando ele é Madruga? Diga a ele que o povo dele está doido pra ver o  resultado e muita gente daqui acredita nele e não veio só pra tirar sarro, tem gente pra somar aqui...

Vai mandar no fim desse mês ou começo do mês que vem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...