Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho Hormonizado [Ciclo 1] [FOTOS] [Testo + Trem + T3/T4 + HGH +Oxandrolona]


Posts Recomendados

1 hora atrás, Derzeroth disse:

 

Que tal a gente esperar o pós ciclo chegar , e ver o que acontecer em vez da gente fazer suposição antes da hora ?

 

Ninguém ta falando pro seu mal não parceiro... 

 

É que boa parte dos ativos no fórum já pesquisaram bastante sobre as drogas, já viram vários relatos de ciclos e sabem como vai ser o seu pós ciclo, por isso ficou o toque pra você estudar e se preparar  pra quando a hora chegar.

 

Exceto se você entrar numa bad pós ciclo e cometer suicídio acho pouco improvável que morra, mas vai colher frutos dos colaterais por um bom tempo se não se preparar antes.

 

Mas ta falado, boa sorte 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, BADANCE disse:

 

 

"Todo mundo vai morrer, então não tem problema." ~ Esqueci qual rap que tem essa frase, mas é bolado.

Errado não tá.

1 hora atrás, Derzeroth disse:

Só queria lembrar a alguns aqui que NGM vai ganhar ND com a minha morte tem herança pra NGM do fórum n blz?

 

No mais, aguardando comentários que vão agregar positivamente o meu ciclo.

 

Parei de usar o anastrozol na segunda feira.

 

Agora que já começou bola para frente.

 

AC, que a evolução ta boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Derzeroth disse:

No mais, aguardando comentários que vão agregar positivamente o meu ciclo.

 

a questão do rebote, eu daria uma atenção a mais.. digo isso pq minha situação é semelhante a sua (voltei aos treinos / drogas com BF mt alto) e sofri bastante depois da ultima preparação

 

vai ser um combo miserável de crash metabólico, compulsão alimentar, desmotivação, regressão de shape, uma coisa puxando a outra e vice versa, sem contar que tem trembo no meio

 

já que recurso não é o problema, não acharia interessante ter alguém te assessorando? vale a pena

 

no mais segue firme!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá perdendo 3 quilos por semana mais ou menos. É bastante coisa, considerando ainda que deve estar ganhando alguma massa muscular.

Deve tá torrando aí umas 20 mil kcal por semana, algo como um déficit de 3000 kcal por dia!

E isso comendo 2000 kcal por dia. É impressionante. Claramente as drogas aceleram o resultado.

Se fosse natural iria estar com uns 7 quilos a menos, coisa como metade do resultado.

.

Agora, pelo que vi tá usando tudo que tinha na prateleira. Vai ficar ON para sempre? Vai pensando como vai ser o desmame dessa tracaiada toda em doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, reifuu disse:

 

a questão do rebote, eu daria uma atenção a mais.. digo isso pq minha situação é semelhante a sua (voltei aos treinos / drogas com BF mt alto) e sofri bastante depois da ultima preparação

 

vai ser um combo miserável de crash metabólico, compulsão alimentar, desmotivação, regressão de shape, uma coisa puxando a outra e vice versa, sem contar que tem trembo no meio

 

já que recurso não é o problema, não acharia interessante ter alguém te assessorando? vale a pena

 

no mais segue firme!!

 

Quem seria uma pessoa legal pra assesorar? O desmame do T3 vai ser de piramide

 

 

8 minutos atrás, Verdura disse:

Tá perdendo 3 quilos por semana mais ou menos. É bastante coisa, considerando ainda que deve estar ganhando alguma massa muscular.

Deve tá torrando aí umas 20 mil kcal por semana, algo como um déficit de 3000 kcal por dia!

E isso comendo 2000 kcal por dia. É impressionante. Claramente as drogas aceleram o resultado.

Se fosse natural iria estar com uns 7 quilos a menos, coisa como metade do resultado.

.

Agora, pelo que vi tá usando tudo que tinha na prateleira. Vai ficar ON para sempre? Vai pensando como vai ser o desmame dessa tracaiada toda em doido.

Realmente to perdendno bastante coisa, eu to pensando em fazer o desmame do T3 em modo de piramide, e estava lendo que é legal enquanto desmama o T3 usar efedrina ou clembuterol pra evitar o rebote e entrar com uma dieta bem restrita ate os niveis de T3/T4 estabilizarem.

 

Após o fim desse ciclo vou ficar so com alguma dosagem de testosterona até a proxima ponte que vai ser 1 bulking maluco também, no estilo desse cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter q achar um profissional mente aberta pra pegar uma coisa tao critica assim.

 

Sobre o fim disso tudo, pode manter apenas a testo, numa dose bem consideravel (400~500mg), uma oxandrolona pre treino (20mg), e ate essa efedrina e/ou clemb, por umas 10 semanas ou ate mais, a depender da loucura/estado fisico, se é q ta rolando exames, n conferi o topico completo.

 

Esse desmame vai ter q ser aos poucos pq se vc cair num cruise do nd cm 200mg de testo, se vai pra merda, fisico e psicologicamente falando, outra coisa, comer mais vai ser essencial nesse periodo, a hr q vc ver q n ta mantendo o ritmo de treinos, vai começar a bitolar e querer usar mais droga dnv.

 

No final vai ser a abordagem padrao de um Blast pra um Cruise, só que mais lento e reduzindo as drogas aos poucos por ser muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AC

 

Tenho muita tendencia a engordar e tinha muitos problemas quanto a aloprar na alimentação. Largava tudo de mão e ficava uma bola. Hoje eu estou melhorando. Meu shape ( como pode ver na foto do perfil ) esta com um bf baixo e sou natural. 

 

No fim, tudo é questao de constancia. Quanto tempo voce consegue se manter nessas condicoes para atingir seu resultado ? 

 

Nao digo isso para criticar ou desmotivar. So deve-se ter cuidado no fim do seu cutting. O psicologico realmente afeta.

 

"Sabio é aquele que aprende com o erro dos outros."

 

No mais, Existem varios profissionais que prestam assessoria esportiva. Converse com algum deles e explique a sua situação e objetivos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Derzeroth

Eu sou contra sair tomando as parada assim logo de cara. Não obstante, te parabenizo pelos resultados, vi as fotos no início e as últimas que você postou e realmente a diferença é considerável, principalmente num prazo tão curto. Como diz o cara lá, "tem que manter isso aí hein?".

 

Eu não manjo muito dessas drogas e provavelmente você já ouviu isso antes, mas reitero porque não custa nada: fique esperto com os efeitos colaterais, faça os exames e consulte um médico. Ou vários rsrs

 

Os primeiros passos foram dados com sucesso, mas ainda falta toda uma jornada pela frente. Mantenha o foco que vc consegue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Canguru disse:

AC

 

Tenho muita tendencia a engordar e tinha muitos problemas quanto a aloprar na alimentação. Largava tudo de mão e ficava uma bola. Hoje eu estou melhorando. Meu shape ( como pode ver na foto do perfil ) esta com um bf baixo e sou natural. 

 

No fim, tudo é questao de constancia. Quanto tempo voce consegue se manter nessas condicoes para atingir seu resultado ? 

 

Nao digo isso para criticar ou desmotivar. So deve-se ter cuidado no fim do seu cutting. O psicologico realmente afeta.

 

"Sabio é aquele que aprende com o erro dos outros."

 

No mais, Existem varios profissionais que prestam assessoria esportiva. Converse com algum deles e explique a sua situação e objetivos.

 

 

 

Cara, teu shape tá incrível, e se levar em conta a sua tendência a engordar, dá pra dizer que foi uma grande vitória pra você ter chegado neste ponto sem tomar nada. 

Eu acho que não tenho a obstinação necessária pra chegar a tanto. Apesar de eu ter uma forte tendência a emagrecer, minha genética não favorece músculos grandes. Veremos até onde consigo chegar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...