Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho Hormonizado [Ciclo 1] [FOTOS] [Testo + Trem + T3/T4 + HGH +Oxandrolona]


Posts Recomendados

Publicidade

Bom, como vocÊ ja começou, só basta ajudar kkk

 

Vamo lá, quando falar das drogas, fale em mg pra gente ter 1 ideia da dosagem (medida em ML não diz absolutamente nada)

Tem lab que a testo tem 200mg/ml, tem lab que tem 100mg/ml, tem lab que tem 250mg/ml, etc.

 

Sobre anastrozol: Utilizam inibidores de aromatase como estradiol fosse um vilão, o que não é verdade. Acho um tremendo tiro no pé tratar o anastrazol sem sentir colateral

 

malefícios associados a forte supressão do estradiol são baixa libido, disfunção erétil, ganho de gordura e dores articulares. (a proporção 20:1 com a testosterona é perfeitamente normal)

 

Outra coisa, você esta utilizando trembolona, sua ginecomastia pode vir de PROLACTINA, e não do estradiol. 

 

Ou seja, a porra do anastrozol ta te fodendo e não ajudaria em nada, diferentemente que a grande maioria aqui no forum prega

 

Controle de colaterais

Tamoxifeno – Gineco por estradiol (+/- 56 reais) - 40mg dia até parar, CASO NÃO RESOLVA, ai sim entra com anastrozol (se não for pro prolactina)

Cabergolina – Gineco por prolectina (+/- 100 reais)

 

 

Agora sobre protetores

Eu adicionaria 3g de omega 3 ao dia por causa do colesterol

adicionaria NAC como protetor hepatico por causa da oxandrolona

 

e MT importante

Acompanhar sua pressão arterial todo dia

Fazer hemograma completo dps de 2 meses para ver seu hematocrito (+ de 50 vc faz sangria ou doa sangue)

Editado por bambam28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Derzeroth disse:

Fala galera, atualizando as medidas:

 

Área

19/12/2020

26/12/2020

02/01/2021

09/01/2021

Pescoço

42

41

41

41

Peito

102

100

98

96

Tronco

91

88

87

86

Barriga

103

99

97

95

Cintura

98

96

94

93

Perna Direita

61

58

58

57

Perna Esquerda

62

58

58

57

Panturrilha Direita

40

41

41

41

Panturrilha Esquerda

41

41

41

41

Biceps Direito

32

34

35

36

Biceps Direito Contraido

37

38

38

39

Biceps Esquerdo

32

34

35

35

Biceps Esquerdo Contraido

35

37

37

38

Antebraco Direito

30

31

31

31

Antebraco Esquerdo

30

31

31

31

 

 

  • A partir da segunda irei fazer jiujitsu 3x na semana durante 2 horas. Acho que vai ser um cardio mais prazeiroso do que ficar na bicicleta ou ficar correndo na esteira.
  • Academias fecham a partir de amanhã, estava cogitando viajar para Curitiba ou pra SP mas essa semana não vai dar devido a trabalho. Meu personal tem uns pesos em casa e a gente vai ver o que da pra fazer
  • Peso atual 82.8kg
  • Muie veio pra casa 2x nessa semana e ai acabei saindo da dieta e pedindo porcaria, talvez seja esse o motivo de meu peso não ter abaixado bem
  • Vou postar as fotos de noite
  • Na sexta feira mandei 1ml de enantato
  • To esquecendo de tomar a Oxandrolona de vez em quando pois eh 3x no dia
  • Gostaria de ressaltar que estou muito feliz com os resultados que estou tendo, eu já estou com o peso mais baixo dos meus ultimos 5 anos de vida.

Quando tiver tempo posta fotos brother, muito bom saber que você ta curtindo o resultado. É aquilo né brother, o importante é se comparar com seu antigo eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bambam28 disse:

Bom, como vocÊ ja começou, só basta ajudar kkk

 

Vamo lá, quando falar das drogas, fale em mg pra gente ter 1 ideia da dosagem (medida em ML não diz absolutamente nada)

Tem lab que a testo tem 200mg/ml, tem lab que tem 100mg/ml, tem lab que tem 250mg/ml, etc.

 

Sobre anastrozol: Utilizam inibidores de aromatase como estradiol fosse um vilão, o que não é verdade. Acho um tremendo tiro no pé tratar o anastrazol sem sentir colateral

 

malefícios associados a forte supressão do estradiol são baixa libido, disfunção erétil, ganho de gordura e dores articulares. (a proporção 20:1 com a testosterona é perfeitamente normal)

 

Outra coisa, você esta utilizando trembolona, sua ginecomastia pode vir de PROLACTINA, e não do estradiol. 

 

Ou seja, a porra do anastrozol ta te fodendo e não ajudaria em nada, diferentemente que a grande maioria aqui no forum prega

 

Controle de colaterais

Tamoxifeno – Gineco por estradiol (+/- 56 reais) - 40mg dia até parar, CASO NÃO RESOLVA, ai sim entra com anastrozol (se não for pro prolactina)

Cabergolina – Gineco por prolectina (+/- 100 reais)

 

 

Agora sobre protetores

Eu adicionaria 3g de omega 3 ao dia por causa do colesterol

adicionaria NAC como protetor hepatico por causa da oxandrolona

 

e MT importante

Acompanhar sua pressão arterial todo dia

Fazer hemograma completo dps de 2 meses para ver seu hematocrito (+ de 50 vc faz sangria ou doa sangue)

 

Antes de mais nada, obrigado por comentar.

  • No tópico eu já disse a concentração das substancias. 300mg/ml o enantato de testosterona, 100mg/ml acetato de trembolona
  • Quanto ao anastrozol, tambem foi informado neste tópico que o uso começou desde o inicio por recomendação médica, pois os meus níveis já estavam elevados quando fiz os primeiros exames.
  • Estou ciente da ginecomastia por prolactina e ja tenho dostinex em mãos.
  • Omega 3 estou usando
  • O médico disse que não seria necessario protetor hepatico
  • Pressão arterial eu acompanho dia sim dia nao

 

3 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Quando tiver tempo posta fotos brother, muito bom saber que você ta curtindo o resultado. É aquilo né brother, o importante é se comparar com seu antigo eu.

  • Vou postar hoje chegando do trabalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não faz sentido simplesmente usar anastrozol pq o estradiol ta alto kkkk, não se trata o que não tem sintomas!

Acredite, 1 semana usando 1mg dsdn, vc ja supriu todo seu E2, pode tirar os exames para comprovar

 

mas bom, quem sou eu kkk, um médico está falando, mas cuidado com profissionais que prescrevem as coisas sem conhecimento (SIM, NÃO SE APRENDE NA FACULDADE DE MEDICINA ABSOLUTAMENTE NADA de como lidar com um paciente usuário de esteroide anabolizante, provavelmente 1 coach sabe 50x a mais que esse cara)

 

Agora que eu vi a dosagem de oxandrolona, não tinha reparado... É quase 1 dosagem feminina (20mg), eu tacaria pelo menos 40 e iria subindo ao longo das semanas

 

E mesmo assim, não abriria mão do NAC (16 envelopes 1 mixaria), já que é  está utilizando 1 droga hepotoxica. Um figado novo é bem caro no mercado negro

 

E novamente, acompanhe o hematocrito

 

Editado por bambam28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagens Atualizadas:

Imgur: The magic of the Internet

 

Peso atual: 81.5 KG

 

Historico de Peso:

Imgur: The magic of the Internet

 

Editado por Derzeroth
Adicionei historico de peso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...